Ir para conteúdo

minhas plantas

Manoa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hahahahahahaha...vo te falar uma coisa tem um cara que treina comigo, campeão mundial que pegou a preta em 8 meses......

ta grande hein menino..............hehehehehe

eu tbm to parado por causa das minhas costas......to com 1.88m, 96kg.........é isso ai........a pratica leva a perfeição e o jiu jitsu é mta pratica..............

segunda eu to voltando aos treinos com tudo.........

PAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Salve GR, bom, ANO NOVO, novas fotos, hehehehehe,

primeira atualização do ano, pra comemorar 2006,

as folhas de blueberry tao amarelando e caindo.......mas nenhum sinal de overfert nem de queimadura nelas.

vamos ao que interessa..........fotos

POWER PLANT TOP BUD

gallery_26209_1136_55695.jpg

med_gallery_26209_1136_106971.jpg

POWER PLANT VISTA DE CIMA

gallery_26209_1136_39445.jpg

POWER PLANT

gallery_26209_1136_67686.jpg

gallery_26209_1136_49188.jpg

gallery_26209_1136_113046.jpg

BLUEBERRY, OLHA A GROSSURA DO CAULE, IGUAU AO DEDO

gallery_26209_1136_16864.jpg

BLUEBERRY VISTA DE CIMA

gallery_26209_1136_98131.jpg

BLUEBERRY TOP BUD

med_gallery_26209_1136_10295.jpg

BLUEBERRY

med_gallery_26209_1136_115260.jpg

é isso GR,

ÓTIMO 2006 A TODA FAMILIA GROWROOM

PAZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu arafat, é nóis truta, espero que elas engordem mais e resinem mais nesses ultimos 15 dias.

ae cheirodemaconha sangue bom, virei nada, germinei, joguei na terra, tratei com amor e carinho, e o resto a mãe natureza e as lampadas fizeram, hehehehe.

show de bola magnanimo, hahahaha, é isso ai, valeu pelos elogios...

PAZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahuahuhuauahuahuahuh irada as plantas mesmo... com certeza vou mandar uma blueberry na sequencia agora, eh o proximo cultivo....

mas eu achava que eu era o unico louco de ir pro treino xapado, mas nem einnn....

pra treina a um temperatura de 0 graus, nno minimo 1 fininho ahahuahauhauhauhauh

abrasss irmaum

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve growroom.

ae in coma, valeu mano velho, sera que vou ter de esperar mais tempo ainda???pq a power plant ta quase no ponto e o local de secagem é o proprio grow, então eu terei que esperar pra colher a power plant, será que não terá problema em deixar passar alguns dias pra colher a power plant, ou colho a blueberry um pouco antes junto com a power plant

é isso.

ae roots, fmz truta, então lança mesmo, eu recomendo o cultivo, mas nunca fumei uma blueberry, mas pelos relatos que já lí é uma ótima planta com quase 20% de thc.

treinar depois de fumar um fininho é show, as posições aparecem mta mais facil na cabeça

o unico problema é a boca seca, da mta sede durante o treino...

PAZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então manoa, colhe primeiro a power e deixa ela secando de ponta cabeça no grow só que dentro de uma caixa de papelão manja. Fura ela por cima e vai pendurando de ponta cabeça. Assim elas ficam no escuro enquanto a Blue ainda vai maturando...

Paz e Sorte irmão!

Ganja.

Ps. tb tenho o sonho de plantar blue huummm....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve growroom.

ae in coma, valeu mano velho, sera que vou ter de esperar mais tempo ainda???pq a power plant ta quase no ponto e o local de secagem é o proprio grow, então eu terei que esperar pra colher a power plant, será que não terá problema em deixar passar alguns dias pra colher a power plant, ou colho a blueberry um pouco antes junto com a power plant

é isso...

Fala Bro!

Cara, por experiencia propria, num faz nem um nem outro, nem colhe a ppp tarde, e nem a blueberry cedo. Arruma uma caixa como o maluco lançou, ou outra coisa pra secar a pp, e colhe a blue madurinha, vale muito esperar, pq depois das 8 semanas florindo ela começa a resinar muito, jah tirei uma com 58 dias e ficou mais ou menos, e um clone da mesma mae eu tirei com 75 e ficou animal! Espera que vale a pena! E eram Dutch Passion tmb!

E essa PPP? É de onde? Essa plantinha alucina! O OUTRO tirou umas que era um teto branco atraz do outro!

Sucesso irmão! Boa viagem, mas aperte o cinto! Tu ta com um venenão ae!!! :blink:

Abrazzz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve growroom, bom, fico honrado com a passagem de ilustres pessoas aqui no meu humilde topico.

ganjaman gente fina, to de olho hein, será velho, não vai aquecer de mais as plantas dentro da caixa dentro do grow, essa é minha unica procupação, a bb vai ficar mais uma semana mais maturando.

desert, sangue bom, se liga mano, o cheiro delas ta mto bom, ta impestiando a casa toda, eu saio pra trampar e quando entro em casa de volta, tomo um tapa com o cheiro. mto bom.

ae cabelo valeu meu velho, tamo aqui gr pra isso pra evoluir e espero que cada cultivo fique melhor que o outro.

ae kinkera, é nóiz velhão,valeu mano velho, quero só ver o p.h. rolando solto, non stop.hehehehe

então in coma, as power plant tbm são dutch passion , como eu disse vou passar a faca na pp e vou esperar bb maturar, bom saber que esses strains que eu to, só foram elogiados, a intenção é essa sempre ter o veneno pra fazer a mente. hehehehe é nóiz truta

agradeço novamente a geral que ta dando o maior apoio moral, e ajudando pra caramba. quero ver se no final da semana eu posto algumas fotos novas.

PAZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve growroom, bom, fico honrado com a passagem de ilustres pessoas aqui no meu humilde topico.

ganjaman gente fina, to de olho hein, será velho, não vai aquecer de mais as plantas dentro da caixa dentro do grow, essa é minha unica procupação, a bb vai ficar mais uma semana mais maturando.

Valew pelo gente fina vc tb é sangue bom, então, acho que vc me compreendeu errado, eu quiz dizer pra vc cortar a planta que já está madura e coloca-la dentro da caixa de papelão que por sua vez fica dentro do grow, a temp do grow no maximo vai forçar a secar um pouquinho mais rápido, sinceramente conheço pessoas que fizeram isso e não pegou nada, é só ficar atento pra saber qd já esta sequinho! Acho sinceramente melhor doque esperar as duas ficarem maduras ou cortar fora do tempo...

Paz e saúde!

Ganja.

Link para o comentário

Entao, ta show mesmo...

po minha blueberry ta meio estranha, mas assim que tiver espaço aqui vou pegar umas que ganhei ai...

to com umas bluehash da DINAFEM que tao lindas...depois te mostro...

mas as suas tao iradas...

po gostei desse fert, de acho que vou comprar esse bagui ai mano...rsrsrsrs

abraçao velho, qualquer duvida tamo ae...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve growroom,

então ganja, vou fazer isso mesmo velho, demorou se eu tenho a opção de corta-las nos dias certos, porque não fazer né

salve stupa, valeu meu velho, estranha como, não cresce, não ramifica, deve ser seeds velhas né...

bluehash é, show, quero só ver, na verdade queria experimentar, hehehe,

quanto ao fertz de peixe, é bom sim o barato, mto consentrado, como disse to aprovando.

é isso...vlw...

PAZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve growroom,

fico ate emocionado com o entusiasmo de vcs, show de bola mesmo

Ae knukem, é nóis, valeu,

desert , camarada, ta ligado que quando vc tiver a oportunidade mesmo tu vai arrepiar na parada, já ta pegando a mão, tem a teoria total, quando tiver o grow vai arrepiar.

ae ganja, ta ligado né truta, logo logo vamos botar o plano em ação, vai ser show, hahahaha, valeu sangue bom.

begood, essa pp me surpreedeu mto, começou pequena com o primeiro par de folhas zuado mas quando engrenou deu nisso ai, não vejo a hora de tocar fogo nela, e a blueberry ta menos resinada mas com uns buds enormes.

ae stupa essa é pra vc,

e pra todos os interessados que puderem ajudar pois o texto é em ingles, quem quiser traduzir pode ficar a vontade

essa reportagem pe de uma HIGH TIMES de 1999 um camarada disse que falava sobre fertz a base de peixes mas como eu nada sei de ingles pus aqui pra ver se tem a ver mesmo, se não tiver nada a ver fiquem a vontade de deletar a parada.

Let ´em eat fish

An emusion is formed by the suspension of one liquid in another. in this cose fresh fish is pressed, and the oily, nutrient-rich juice is mixed with wather, make an emulsion. it is carefully tested and mixed to achieve a

certain potency.

Cannabis farmers traditionally use fish emulsion as a nitrogen supplement, a remedy for yellowing leaves. thanks to its increasing popularity on the markert and the wide variety fish in the ocean, there ara many new formulas. now you can benefit fron this mult-use organic amandment from seedlingthrough flowering, and it´s very inexpensive.

It must be shaken well before each use to mix the small amounts of undissolved solids in the emulsion. these solids are fish protein which remains in you soil. it breack down slowly, allowing your plants to utilize it as needed. unfortunalety these solid make fish emulsion unsuitable for irrigation systems, as they would eventualy clog pumps and water lines. adding one tablespoon per galon of water does wonders when used in soil. you will be increasing microbial action to ensure your remains active and healthy, and you also get instantly avaiable primary ( N. P. K. ), secondary, micro and trace nutriants.

Hydroponic farmers can add a dash of organics in the form off a foliar spray. foliar feeding encreases nutrient absorption and photossynthesis. i like to mix 1/2 tbsp each of maxi crop and fish emulsion into one

gallon of water for a foliar feed bursting with trace elements. to avoid bud rot , you must not spray once bud-set has begun, but during vegetative growth you you can feed with dis method every few hours if you like. it is important to aalternate spraying with plain water to proved buildup on the leavs.

As nutricional requirements increase, i suggest using it in conjunction with homemade guano teas. this will help if you find that the PH levelof your watering solution gets to low when using larger amounts of fish emulsion. it so easy to apply an inexpresive, 100% organic method of feeding your plants. and when yuo make it yourself, you get to thoose the potency. so, you can easilytailor your feeding program to meet any aplication of stage of growth

by Kyle Kushman. resvista high times edição de aniversario de 25 anos

consegui traduzir o texto, mas foi traduzido na net mesmo

' o em deixado come peixes que um emusion é dado forma pela suspensão de um líquido em outro. neste cose o peixe fresco é pressionado, e o suco oleoso, nutriente-rico é misturado com o wather, faz um emulsion. com cuidado é testado e misturado para conseguir um determinado potency. Os fazendeiros do cannabis usam tradicional o emulsion dos peixes como um suplemento ao nitrogênio, um remédio para yellowing deixa agradecimentos a sua popularidade crescente no markert e nos peixes largos da variedade no oceano, lá o ara muitas fórmulas novas agora que você pode beneficiar o fron este mult-usa o amandment orgânico do seedlingthrough que flowering, e é muito barato. Deve ser agitado bem antes que cada uso misturar as quantidades pequenas de sólidos undissolved no emulsion. estes sólidos esteja a proteína de peixes que remanesce em você solo. breack traga lentamente, permitindo que suas plantas utilizem-no enquanto os estes unfortunalety needed. sólido fazem o emulsion dos peixes unsuitable para sistemas de irrigação, enquanto obstruiriam eventualy as bombas e as linhas de água que adicionam uma colher por o galon da água maravilhas quando usada no solo que você estará aumentando a ação microbial para assegurar seu remains ativo e saudável, e você começa também imediatamente nutriants avaiable preliminares (N. P. K.), secundários, micro e do traço. Os fazendeiros de Hydroponic podem adicionar um traço dos organics no formulário fora dos encreases de alimentação foliar de um pulverizador foliar absorption e photossynthesis nutrientes. eu gosto de misturar o tbsp cada um de 1/2 do emulsion da colheita e dos peixes do maxi em um galão da água para uma alimentação foliar que estoura com os elementos de traço. para evitar o rot do bud, você não deve pulverizar bud-ajusta-se uma vez começou, mas durante o crescimento vegetative você você pode alimentar com método dos dis cada poucas horas se você gostar. é importante para o aalternate que pulveriza com água lisa ao acúmulo provado nos leavs. Enquanto as exigências do nutricional aumentam, eu sugiro que usando o conjuntamente com chás homemade do guano este ajudará se você encontrar que o levelof que do PH sua solução molhando começa ao ponto baixo ao usar quantidades maiores de emulsion dos peixes. assim fácil de aplicar um inexpresive, um método orgânico de 100% de alimentar suas plantas e quando o yuo o faz você mesmo, você começa ao thoose o potency. assim, você pode easilytailor seu programa de alimentação encontrar-se com todo o aplication do estágio do crescimento

PAZ.

Link para o comentário