Usuário Growroom Capitão Hemp Postado January 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2006 Muito bom Manoa, agora é aproveitar o momento máximo...um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STUPA Postado January 29, 2006 Denunciar Share Postado January 29, 2006 brown belt, eu acho que vai dar umas 35 gramas no total... olhando pelas fotos imagino que vai dar isso... mas sinceramente espero que esteja errado e que de no minimo o dobro.... entao, vou cobrar meu beque de blueberry depois hein...rsrrsrsrsrsr esqueci nao kkkkkkkkkkkkkkkkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado January 29, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2006 salve growroom. ae capitão valeu querido, vou aproveitar sim.........pode deixar. stupa, camarada, oque der deu, é só alegria velhão, já ta separado seu bud da blueberry, ta ligado né. um abraço. PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado April 3, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2006 SMOKE REPORT. depois de colhida 10 dias secando 1 mes curando blueberry sabor..........agradavel, suave, pegando mto pouco na garganta.........mas esperava mais nota 7 odor.............tbm suave.........mas mto gostoso........esperava mais tbm nota7 potencia.........mto forte a chapação.........mto duradoura.........vc fuma e fica horas lombradão. nota 8 poucos tricomas se formaram nela. nota geral 7,5. Power plant. sabor.......ótimo sabor, agradavel......pegando um pouco mais que a blueberry na garganta...........gostei mto nota 7,5 odor...cheirosissima..........dava pra sentir sou cheiro doce de longe......uma delicia nota 8 potencia......mto mais forte que a blueberry..........era uma marretada na mente...............fumar e fazer algo, pode esquecer.........adorei nota 9 tatal.nota 9 é isso............qualquer duvida..........é só pergunta que respondo PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado April 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2006 hahahahahahah essa blueberry ai é muito familiar o manoaaaaaaa eu soh conseguir ver algumas fotos, mais po pelo que eu vi essa power plant ai é o veneno planta, muito bonita.. parabens irmaozinho quebrasse a pau abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado April 3, 2006 Denunciar Share Postado April 3, 2006 poooo mano!! style o smoke report. ... é deu pra ver que a Power Plant realmente tinha um fenótipo invejável, só de ver aquele top bud imenso !! inda bem q vc tem várias seeds ainda né manoa eai sangue trutaríaze pertoel, como vai aqueles news projects ? mantem contato meu brother! irie! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado April 17, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2006 kinKy Postado Apr 3 2006, 08:37 PM poooo mano!! style o smoke report. ... é deu pra ver que a Power Plant realmente tinha um fenótipo invejável, só de ver aquele top bud imenso !! inda bem q vc tem várias seeds ainda né manoa eai sangue trutaríaze pertoel, como vai aqueles news projects ? mantem contato meu brother! irie! vlw kinky é nóiz velho....mas parece que o pessoal não gostou mto.......pois só vc e o god passaram por aqui........bom mas fiquei mto satisfeito com as plantas. vlw é nóiz GodFather Postado Apr 3 2006, 02:47 PM hahahahahahah essa blueberry ai é muito familiar o manoaaaaaaa eu soh conseguir ver algumas fotos, mais po pelo que eu vi essa power plant ai é o veneno planta, muito bonita.. parabens irmaozinho quebrasse a pau abraço a power plant que veio de brinde me agradou mais que a bb que eu comprei...........vai vendo. vlw velho...........é nóiz PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado May 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2006 só tenho uma crítica: cade as fotos???? não tem como atualizar o post? muito show o smoke report!!! Você é um exemplo a seguir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado May 27, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2006 Vlw dio..............então velho as fotos se foram no todas..........eu as postei e apaguei do meu pc na esperança que elas estavam seguras aqui................tinha postado elas no bitox tbm nas o forum ta fora do ar..........adorava esse topico fico mto triste por ter sumido as fotos...........mas faz parte. vlw pelos elogios.........vlw mesmo PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arafat13 Postado August 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2012 Salve Manoa qto tempo hein truta, tava olhando seu cultivo, demAis hein, pena que naquele bug do site, se perderam algumas fotos , algum modera poderia tentar resgatar , é isso saudade da galera das antigas, Abraço Arafat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Planta e Raiz 4:20 Postado August 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado August 30, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 E ai Arafat, tranquilo? Esse cultivo foi bem simples mas mto legal, na epoca fez um sucesso, rsrsrsrs. Depois desses fiz mais um e dei uma parada, por força maior.e continuo parado até hoje Andei procurando uns parceiros das antigas, mtos nao entram mais, outros sao escama mesmo e me arrependi de ter feito contato. é isso, qualquer coisa entre em contato abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts