STUPA Postado January 19, 2006 Denunciar Share Postado January 19, 2006 [Eagle]#' date=Jan 19 2006, 11:49 AM' post='308112] Aew manoa Parabéns...por mim merecia o Selo de cultivo indoor se é que o sucrilhos ainda existe... HAsHUAhUHauah Abraçow !!!! Entao toma... show merecidissimo... ta arrebentando, ja te disse isso ne manoa. abraço e manda um bud desse ai pra mim... um fininho ja ta bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado January 19, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2006 salve growroom. MANOJUNO Postado Hoje, 10:52 AM Manoa, brother, muito lindas as fotos! Parabéns, cara, aquela com o maço do lado enche a boca dágua! Growers dedicados sempre são bem recompensados no final. Bom apetite. Abraços. laugh.gif laugh.gif Paz, harmonia e sorte! valeu manojuno, modestia parte elas tão lindas mesmo, e mto cheirosas. mas tudo isso graças aos ensinamentos do growroom. #[Desert][Eagle]# Postado Hoje, 12:49 PM Aew manoa Parabéns...por mim merecia o Selo de cultivo indoor se é que o sucrilhos ainda existe... HAsHUAhUHauah Abraçow !!!! é nóis desert, valeu pela indicação e essas tuas plantinhas como estão.....vou passar no seu topico pra dar uma olhada. é nóiz. STUPA Postado Hoje, 05:34 PM show merecidissimo... ta arrebentando, ja te disse isso ne manoa. abraço e manda um bud desse ai pra mim... um fininho ja ta bom... tongue.gif biggrin.gif sad.gif wink.gif ae mano velho vlw não tenho nem oque falar ta ligado né, tu me ajuda mto,. bom to sem palavras mano stupa é só tu arrumar um jeito que eu mando, hehehehehe um abraço a todos PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cheirodemaconha Postado January 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2006 exelente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ma po Postado January 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2006 Salve Manoa, Bela colheita, agora é curtir em quanto ela curte mais ainda. Mano, faz ae umas pesagens para acompanhamento e comparação entre as variedades... quantas gramas deu cada uma depois de seca?! ... Grande abraço Amor e Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado January 20, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2006 VALEU Ma po, hehehehe, pode acreditar velho, com relação a pesagem vai ficar meio dificil, essa eu deixo pro kinky que é o cara que acerta o peso da colheita da galera PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom #[Desert][Eagle]# Postado January 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2006 Ta ai o selo + do q merecido ! Abraçow brother ! Eh Nois em !! Precisando tamo aew ! Fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado January 21, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2006 valeu desert, é nóiz sempre um abraço PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado January 22, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2006 (editado) Salve growroom, bom pra não perder o costume, vou por uma foto. as meninas estão lá secando e eu tirei a foto dos dois tup buds pra vcs verem eles tão começando a cheirar bem fotos esquerda blueberry / direita power plant é isso. :'> PAZ. Editado January 22, 2006 por Manoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2006 é isso ai cara agora é só enjoint...;] parabens heim []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Iommi Postado January 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2006 mando MTO bem hehehe parabens cara, fico IRADO teu cultivo! quero ve os reports depois hein! faloow, abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2006 lindos tops, essa ppp é o canal hein, morre de dar risada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado January 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2006 lindo mesmo.. parabens "!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado January 23, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2006 salve growroom. vlw rapaziada não sei nem oque dizer,obrigado mesmo, verdim, iommi, dickloco, wfdphoenix. vlw PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STUPA Postado January 23, 2006 Denunciar Share Postado January 23, 2006 (editado) show show show... irado irmao...parabens... so me faça o favor de esperar o fumo secar e curar... hahahha abraços Editado January 23, 2006 por STUPA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado January 23, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2006 (editado) é nóis mano stupa tá ligado né. a ansiedade ta foda velho, ver aquilo secando da uma agua na boca hahahahaha mas eu fazer tudo certinho né. vlw PAZ. Editado January 23, 2006 por Manoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom #[Desert][Eagle]# Postado January 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2006 AHAUhUHAuhauha ta vendo manoa ! HGAhuaahuahuh falei pra tu espera curar !!! vai na feh brother !!! abraçow !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado January 24, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2006 salve growroom. num vou não cabelo, to segurando a ansiedade velho, valeu mesmo velho. ae desert, vou deixar velho vou deixar........os budas maisres tão lá ainda..........kkkkkkkkkkkkkkk vou tirar uma foto pra vcs verem. hahahahaa. um abraço. PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado January 25, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2006 salve growroom. como não poderia deixar de ser mais fotos power plant curando e blueberry secando ainda mais uns dias fotos blueberry secando power plant curando enxeu o vidro bom é isso, espero que gostem. PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado January 25, 2006 Denunciar Share Postado January 25, 2006 Represents ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matagal Postado January 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2006 vc nao ficou curioso em saber o peso não? bela colheita. parabens. nao esqueça do smoke report. positive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado January 26, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2006 Salve growroom. ae cabelo, to sem palavras velho, mto obrigado mesmo. kinky, é nóis. matagal, até fiquei velho, mas não tenho como saber por acaso alguem não teria um chute. vlw. PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matagal Postado January 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2006 ah, isso aí é com o kinky. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado January 28, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2006 salve growroom. matagal Postado Hoje, 12:12 AM ah, isso aí é com o kinky. as kinky, não vai dar seu chute certeiro a la roberto carlos. ehehehe um abraço PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado January 28, 2006 Denunciar Share Postado January 28, 2006 ahhhh que responsa mais vamo la pra mim a PPP rendeu umas 27g e a blueberry umas 22g ... totalizando 49g, quase 50 ... é bem por aí né ? colheu bem pra kct, esse fumo ai 1g deve fazer a festa.... se acha que foi mais manoa ? falou bro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado January 29, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2006 salve growroom. ae kinky, sangue bom..... eu tinha calculado isso tbm, umaS 50g. mais ou menos é nóiz... PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts