Usuário Growroom tarraka Postado December 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2005 Aqui vos deixo umas quantas fotos de minha Kali Mist de Sensi Seeds SERIOUS SEEDS. Daqui a pouco a cortarei e vos recomendo esta variedade Sativa de uma qualidade *buenisima. Uma saudação e desculpem minha tradução Aquí os dejo unas cuantas fotos de mi Kali Mist. Dentro de poco la cortaré y os recomiendo esta variedad Sativa de una calidad buenisima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado December 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2005 Bota resina nisso ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tarraka Postado December 28, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2005 mt bonita e resinosa...o aroma deve ser perfeito! belissima. O aroma é o melhor... incenso puro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2005 Tarraka fale um pouco sobre o metodo de cultivo da kali mist, mas estive a procura desta semente no site da sensi e não encontrei apenas tem a venda pela mellow gold. Abrazos Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ravi - El Matador Postado December 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2005 ae Thomas, vc já comprou pelo mellow gold ?? e parabéns tarraka ! muy bueno abrass... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tarraka Postado December 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2005 Tarraka fale um pouco sobre o metodo de cultivo da kali mist, mas estive a procura desta semente no site da sensi e não encontrei apenas tem a venda pela mellow gold. Abrazos Parabens. Tudo bom Thomas!, o *metodo de cultivo que utilizei foi a partir de um talo de uma *hembre selecionada e utilizei um vaso de uns 4 litros aproximadamente. A terra utilizada é esta: O adubo utilizado na fase de crescimento foi *humus de minhoca e o da fase de floração foi *Bio-*Canna especial floração. *Aqui te deixo a composição: http://tienda.bitox.com/product_info.php?c...products_id=876 O que mais chama o atendimento da *Kali/ *Mist é seu aroma. É *epecial. Inclusive na fase de crescimento já se nota. Cresce rápido e muito *espigada de cor verde claro, é bastante frágil às pragas e há que a vigiar. A umidade a agüenta bem e os buds não são muito grandes mas têm um grande aroma. Quanto colha seguirei contando tudo bom. Saudações P.D. Edito para adicionar fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado December 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2005 Que eu saiba, KALI MIST é da SERIOUS SEEDS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tarraka Postado December 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2005 Que eu saiba, KALI MIST é da SERIOUS SEEDS! *Cierto, *equivocación *mia. *Lo *siento, me *confundí... *con tanto Banco de *semillas.... Web de SERIOUS SEEDS: http://www.seriousseeds.com/spn/indexs.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tarraka Postado December 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2005 aquela baixinha ali do lado tb hein?! baixa e gorda, isso deve ser uma paulada, qual é a dela??? mt bom, vejo cada vez mais apreciadores de sativas...bom, isso de apreciar, com o tempo agente vai aprendendo mermo né?! *Discupel a tardança mas não *entendi sua pergunta... Tenho que utilizar o tradutor Universia... *jejeje Se trata da variedade *Rosetta Stone de *Spice *Brothers, um banco canadense. Mais informação aqui: http://portal.bitox.com/ftopic8335.html http://photobucket.com/albums/b314/tarraka/Rosetta%20Stone/ Un saludo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado January 19, 2006 Denunciar Share Postado January 19, 2006 Está de parabéns pelas plantas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom begood_back Postado January 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2006 (editado) Nossa, beelas plantas, olha quanta resina, meu deus isso deve chapar muito bem chapado! huahauaa abrass Editado January 20, 2006 por begood_back Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts