Usuário Growroom magnanimo Postado December 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2005 Aqui ficam algumas fotos .. Bom passagem de Ano .. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2005 passaram por maus bocados, mas tao ai...saudaveis resinadassas...........parabens mano, por ter controlado tudo e diz ai tbm, qual é qual... []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado December 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2005 Mais legal que as plantas ta esse nick Feliz ano novo a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado December 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2005 Parabens Show de bola, resinadissima as plantas, parabens, Otimo 2006 PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magnanimo Postado December 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2005 Thanks pessoal .. aquelas agora são as shivas que faltam para a colheita .. as super skunk já estão de cabeça para baixo .. =) Depois quando meter as power kush que estou a experimentar e as White Widow na flora lg tiro tb umas fotos .. Bom 2006 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom #[Desert][Eagle]# Postado December 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2005 Lindas PLantas.... Parabéns !!! Bem Resinadas !!! Abraçow Feliz 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magnanimo Postado January 2, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2006 Obrigado pelos comentários .. N resisti a tirar as 1ªs fotos de 2006 .. close up Viva 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado January 4, 2006 Denunciar Share Postado January 4, 2006 Muito loca as fotos qual camera usa ? E fala mais do strain e tal Irie! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magnanimo Postado January 4, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2006 Shiva skunk da sensi .. já estava cansado de tanta WW e Super Skunk .. =P Optima variedade .. bastante resistente .. floração moderada .. resina abundante .. Kinky é uma Canon EOS 350d .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado January 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2006 Simplesmente lindas rapaz! Muito bem cuidadas e fotos perfeitas, parabéns! Sorte e Paz pra 2006! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magnanimo Postado January 8, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2006 Obrigado pelos comentários .. Bom enquanto vou esperando que estejam algumas meninas prontas .. vou tirando umas fotos .. De momento tenho 3 power kush e 1 White Widow em vegetação .. tenho 3 shivas a terminarem a floração .. 1 outra White Widow que meti há dias em floração e 1 Super Skunk com umas 2 semanas de floração .. Ah .. já agora .. já terminei a secagem de 2 Super Skunk .. já estiveram algum tempo em cura .. e felizmente tudo correu bem .. 5 *'s .. trouxeram.me a Holanda a casa .. :wink: Aqui ficam algumas fotos .. Shiva (1) close up Shiva (2) Super Skunk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matagal Postado January 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2006 e o smoke report desse super skunk? diz aí , to com um na metade da floração. agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magnanimo Postado January 9, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2006 Bem não sei bem como estão vcs por aqui acostumados a smoke report’s .. mas cá vai .. Super Skunk – Nirvana: Atenção aos cultivadores indoor .. tem um cheiro bastante forte que começa mesmo a notar.se acima dos cheiros das outras a meio da floração .. Verdade seja dita esperava mais das 2 que já colhi .. talvez tenham sido alguns erros da minha parte .. tb isto foi o meu 1º cultivo indoor .. sempre fui mais de outdoor .. de qualquer forma é uma planta óptima para se ter em indoor .. mantém sempre uma estatura bastante curta .. foi de floração rápida à volta de 50 dias debaixo de uma hps de 400w. Buds compactos muita folha .. (felizmente a minha senhora adora fazer a “manicura” .. ) dei 1 semana e alguns dias de secagem e ficou algum tempo em cura uma parte .. a restante continua em potes herméticos .. Uma high completamente skunk .. aquele sabor característico que nos traz Amesterdão até casa .. um fumo branco e suave nada irritante .. (isto é … se n forem como eu e mais outro a usar o “AMAZED” [o melhor cachimbo do mercado] .. aquilo realmente dá para tomar o gosto da erva sem qualquer influência ..) A high é instantânea bastante forte .. e pesada .. mas não dura por aí além .. Sinceramente nunca fui muito adepto da Nirvana .. mas enfim .. “fuma.se” .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado January 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2006 Lindo lindo magnanimo parabéns! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado January 9, 2006 Denunciar Share Postado January 9, 2006 Ta bonado Magnanimo!! O resto é o que, dinafem ?? Nirvana é assim mesmo, tem que ter sorte... mas nunca se recusa um fumo homegrown ne !! Falou mano! irie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magnanimo Postado January 9, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2006 É isso mesmo cabelo .. sempre se nota alguma coisa .. KinKy mano dinafem são as power kush sim .. tão à experiencia vamos lá ver como se saem .. Obrigado aí Ganja .. companheiro de tradução .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado January 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2006 salve magnanimo, cada dia que passo fico mais impressionada com suas plantas. é isso ai mano, parabens PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magnanimo Postado January 9, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2006 Obrigado Manoa .. olha que as tuas tb estão lindas .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matagal Postado January 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2006 pô meu camarada, obrigado pelo capricho no smoke report que lhe pedi. um abraço e boa colheita de suas próximas plantas. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado January 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2006 totalmente d+!!! to pirando!!! OOOO .. FALA NAO ... TO PIRANDU AKI TBB ..... TO DE BOCA ABERTA .... :'> PARABENS MALUKOO !11! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom begood_back Postado January 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2006 (editado) Nossa altas plantas brotehr...meu deus servico de profissional!! ^^ oque me deixou mais boqui-aberto foi o smoke-report da s.s. que voce avalia como "fuma-se" ahhauahauhaa!!! meu deus o maconheiro chega num nivel tao elevado que avalia geneticas padroes de cultivo como sendo de baixo nivel...hahaha!! meu deus HAUUHAUHAUUHAHUHAUA!!! eh isso ai mano, tb depois de fumar uma shiva qm vai olhar pra s.s ? =] hauhau grande abraco irmaozinho e muita paz no coracao! Editado January 11, 2006 por begood_back Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magnanimo Postado January 16, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2006 Bem .. sorry ter deixado de dar noticias .. Resumindo a situação: As 3 shivas já estão a secar .. deram bastante mesmo .. quando as puser em cura lg tiro umas fotos .. De momento tenho 3 power kush e 1 White Widow a acabar de vegetar .. Infelizmente aconteceu.me algo que já há muito não acontecia .. apareceu.me um macho .. realmente devia ter germinado mais White Widow .. é pena que os machos são sempre as plantas mais bonitas e vistosas ... enfim .. foi pra lareira .... Ou seja .. apenas tenho uma Super Skunk em floração .. ando a ver se despacho isto .. que tenho de desmontar os armários e limpar esta divisão para fazer um quarto para o rebento que aí vem .. É também da maneira que volto ao outdoor .. Aqui ficam umas fotos da SS .. Ahhh e obrigado pelos comentários todos .. deu.me muito gosto lê.los .. obrigado manos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado January 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2006 Não seria de interesse armazenar o pólen da WW ??? Ou seria quase impossível ter esse controle ??? Quais ferts são usados e o solo qual é a mistura ??? Lindas plantas Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magnanimo Postado January 17, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2006 Bem solo ando a usar esta mistura que sempre me deu bons resultados .. Tenho por habito adicionar sempre humus na parte de baixo do vaso por cima da argila .. para fortalecer as raizes .. Quanto a ferts .. em vegetação uso o BioPlasma ou o Bio.Grow .. embora n goste muito do ultimo .. Em floração uso a cada 10 dias por via foliar Delta9 e entretanto e quando vejo que é preciso uso uma mistura feita por mim de BioNova PK 13+14 a que adiciono um pouco de Bioplasma ou Bio.Grow .. Tenho conseguido evitar qualquer praga de modo que ainda nunca utilizei nada para combater pragas em indoor .. E em relação ao pólen de WW .. de momento estou a deixar o indoor e a voltar ao outdoor .. e sinceramente n ando com paciência para recolher pólen e armazenar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magnanimo Postado January 21, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2006 Power Kush que levou poda. Tricomas Super Skunk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts