Ir para conteúdo

As meninas do Magnanimo

magnanimo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Obrigado pelos comentários .. :D

Bom enquanto vou esperando que estejam algumas meninas prontas .. vou tirando umas fotos ..

De momento tenho 3 power kush e 1 White Widow em vegetação .. tenho 3 shivas a terminarem a floração .. 1 outra White Widow que meti há dias em floração e 1 Super Skunk com umas 2 semanas de floração ..

Ah .. já agora .. já terminei a secagem de 2 Super Skunk .. já estiveram algum tempo em cura .. e felizmente tudo correu bem .. 5 *'s .. trouxeram.me a Holanda a casa .. :wink:

Aqui ficam algumas fotos ..

Shiva (1)

IMG_0133%20c%F3pia.jpg

close up

macro1.jpg

Shiva (2)

shivagrand1.jpg

Super Skunk

ss2.jpg

superskunk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bem não sei bem como estão vcs por aqui acostumados a smoke report’s .. mas cá vai ..

Super Skunk – Nirvana:

Atenção aos cultivadores indoor .. tem um cheiro bastante forte que começa mesmo a notar.se acima dos cheiros das outras a meio da floração ..

Verdade seja dita esperava mais das 2 que já colhi .. talvez tenham sido alguns erros da minha parte .. tb isto foi o meu 1º cultivo indoor .. sempre fui mais de outdoor .. de qualquer forma é uma planta óptima para se ter em indoor .. mantém sempre uma estatura bastante curta .. foi de floração rápida à volta de 50 dias debaixo de uma hps de 400w.

Buds compactos muita folha .. (felizmente a minha senhora adora fazer a “manicura” :D .. ) dei 1 semana e alguns dias de secagem e ficou algum tempo em cura uma parte .. a restante continua em potes herméticos ..

Uma high completamente skunk .. aquele sabor característico que nos traz Amesterdão até casa .. um fumo branco e suave nada irritante .. (isto é … se n forem como eu e mais outro a usar o “AMAZED” [o melhor cachimbo do mercado] .. aquilo realmente dá para tomar o gosto da erva sem qualquer influência ..)

A high é instantânea bastante forte .. e pesada .. mas não dura por aí além ..

Sinceramente nunca fui muito adepto da Nirvana .. mas enfim .. “fuma.se” ..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa altas plantas brotehr...meu deus servico de profissional!! ^^

oque me deixou mais boqui-aberto foi o smoke-report da s.s. que voce avalia como "fuma-se" ahhauahauhaa!!!

meu deus o maconheiro chega num nivel tao elevado que avalia geneticas padroes de cultivo como sendo de baixo nivel...hahaha!!

meu deus HAUUHAUHAUUHAHUHAUA!!!

eh isso ai mano, tb depois de fumar uma shiva qm vai olhar pra s.s ? =]

hauhau

grande abraco irmaozinho e muita paz no coracao!

Editado por begood_back
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem .. sorry ter deixado de dar noticias ..

Resumindo a situação:

As 3 shivas já estão a secar .. deram bastante mesmo .. quando as puser em cura lg tiro umas fotos ..

De momento tenho 3 power kush e 1 White Widow a acabar de vegetar ..

Imagem%20010%20c%F3pia.jpg

Infelizmente aconteceu.me algo que já há muito não acontecia .. apareceu.me um macho .. realmente devia ter germinado mais White Widow .. é pena que os machos são sempre as plantas mais bonitas e vistosas ... enfim .. foi pra lareira ....

wwburn.jpg

Ou seja .. apenas tenho uma Super Skunk em floração .. ando a ver se despacho isto .. que tenho de desmontar os armários e limpar esta divisão para fazer um quarto para o rebento que aí vem ..

É também da maneira que volto ao outdoor ..

Aqui ficam umas fotos da SS ..

Imagem%20012%20c%F3pia.jpg

Imagem%20013%20c%F3pia.jpg

Ahhh e obrigado pelos comentários todos .. deu.me muito gosto lê.los .. obrigado manos ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem solo ando a usar esta mistura que sempre me deu bons resultados ..

subst3.jpg

Tenho por habito adicionar sempre humus na parte de baixo do vaso por cima da argila .. para fortalecer as raizes ..

Quanto a ferts .. em vegetação uso o BioPlasma ou o Bio.Grow .. embora n goste muito do ultimo ..

Em floração uso a cada 10 dias por via foliar Delta9 e entretanto e quando vejo que é preciso uso uma mistura feita por mim de BioNova PK 13+14 a que adiciono um pouco de Bioplasma ou Bio.Grow ..

Tenho conseguido evitar qualquer praga de modo que ainda nunca utilizei nada para combater pragas em indoor ..

E em relação ao pólen de WW .. de momento estou a deixar o indoor e a voltar ao outdoor .. e sinceramente n ando com paciência para recolher pólen e armazenar .. :P

Link para o comentário