Ir para conteúdo

Insonia

MangueBeat

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Faz algum tempo q eu num fumo, qdo eu to em sampa eu num sinto mta vontade de fuma, mas nesses períodos eu num consigo durmi, da 3~4~5h da manha e o sono num vem, eu sei q exercicios fisicos bate um soninho e talz mas msm assim, eu to tendo mta dificuldade em pegar no sono, qdo eu to no interior ou qdo to em sp e fumo um eu durmo feito um anjo...

Vcs sabem alguma maneira de prevenir isso ?

Ps: odeio remédio, e acho q toma calmante ou similar pra durmir nem vira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom dia meu amigo

Tambem sofro de insonia a 10 anos, é dificil lidar com ela, principalmente a medida que vai ficando mais velho. A minha sugestão é que voce procure um psicólogo da linha Iunguiana, são os melhores na minha opinião.

Pescado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando estou com insônia eu exercito bastante o corpo e depois a mente.

pra exercitar o corpo eu faço exercícios de respiração

pra exercitar a mente leio algum livro até sentir sono. daí então eu durmo numa boa.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

aew MangueBeat , eu faço como o hinom falou , ler um livro h muito bom pra dormir ... se vc tiver algo para ler no computador melhor ainda , da muito sono...

axo interessante isso ,todo mundo diz que a maconha da sono ,mas eu nao gosto de dormir chapado...fico mudando de possiçao e viajando , mas dormir que eh bom nada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se voce fuma todo dia, e fuma sempre um antes de durmir, quando voce para de faze isso, seu cerebro vai assimila o horario de durmir com maconha, e se voce nao tem maconha eh obviu que o cerebro vai estranhar algo e voce nao vai durmi bem...

nunca fumei todo dia, soh agora nas ferias, q eu to fumando direto, mais ta tudo parecendo como um "evento" pra mim, saca, dai eu nao acustumo

ps: fuma antes de durmi eh mto irado, fuma soh anoite neh, tudo fica mais vivo como o parcero ali falo hauhauha, mais rola de dia qndo vai algum lugar bunito etc ;D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

broder vai na farmacia e compra MARACUJINA!!!

naum é venenoso e faiz efeito!!!!!

se tu precisar durmir MESMO pq vai faze algo no dia seguinte e tem q acorda cedo compra um xamado DRAMIM!!!!ele é beeeeem fraquinho quimicamente!!!!!!é remedio pra enjoo!!!!!da um sono ducaralho!!!!!!

valew!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Véio o lance se dá pq cada organismo reage de forma diferente ao THC por isso os cara falaram que não conseguem durmir chapado,até pq as vezes a brisa te faz pensar e tu fica ali pensando e fritando na cama,pra mim durmir nesses momentos procuro relaxar,tipo meditação,e vou viajando que eu tô relaxando e relaxando até que...mas nem sempre dá certo <_< vai muito de ti mesmo por isso tb te recomendo chá(que não seja de cannabis hehe)de maracujá,valeriana essas coisas...

é isso

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também tenho insônia, mas cada caso é um caso.

Talvez seria uma boa procurar ajuda de um profissional, médico, psiquiatra, psicólogo, sei lá, vc que sabe.

Não tenha preconceito com remédios, eles podem te ajudar, como ajudam bilhões de pessoas no mundo todo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

di boa...nao toma remedio soh isso.....se pah vc tah no inicio de uma crise,se vc começar a tomar remedio,vc melhora mas depois vai ser bem pior vai por mim.

e maconha antes de durmi eh foda.......vc fik na kma e num dorme,se fechar olho tem delirios(vc sonha mas vc tah conciente) eu curto isso.....mas eu consigo dormi depois...tem pessoa que nem consegue.

procure um medico.

eu procuraria ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

di boa...nao toma remedio soh isso.....se pah vc tah no inicio de uma crise,se vc começar a tomar remedio,vc melhora mas depois vai ser bem pior vai por mim.

Calma gente, remédio não é veneno. Basta seguir as orientações médicas, não tem problemas.

Link para o comentário