Ir para conteúdo

MACHOS / FEMEAS & HERMAFRODITAS

VERDIM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Q pena Bro...

O primeiro parece Macho - Macho ...

... O que é isso na segunda ? Uma aranha ? ou Pistilos ?

De qualquer forma, se for manter a herma afaste das outras pelo menos 200 mts, e nunca manipule as femeas após tocar no macho / herma ( digo, quando sair o polem )

Obs: tentei fazer polinizar seletivamente, mas deu certo... deu pipoco para todo lado ( Seed Bank agradece )

Sucess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Q pena Bro...

O primeiro parece Macho - Macho ...

... O que é isso na segunda ? Uma aranha ? ou Pistilos ?

De qualquer forma, se for manter a herma afaste das outras pelo menos 200 mts, e nunca manipule as femeas após tocar no macho / herma ( digo, quando sair o polem )

Obs: tentei fazer polinizar seletivamente, mas deu certo... deu pipoco para todo lado ( Seed Bank agradece )

Sucess

Então cara aconteceu o seguinte, ganhei 4 sementes coloquei as 4 direto na terra e germinaram em menos de 2 dias , nasceram 2 machos uma herma e uma fêmea,já tirei a fêmea e vou deixar a herma pra pegar umas sementes, o pior de tudo é que as sementes que eu comprei no hiper coloquei pra germinar já fazem 3 dias e nada. que bosta.

Obs. é uma aranha.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

iae galerinha . estou com 2 plantas de prensado uma em um vaso médio numero 5 e a outra esta em uma vaso retangular mais ou menos 10 cm de altura por uns 40 de largura .

a do vaso retangular ja esta em floração , esta com mais ou menos 50 dias desde o seu nascimento a outra do vaso ,maior. esta com 60 dias , com 11 nós , ja comecou a formar os botoes q irao virar camaroes , mais nao tem pistilos , saiu umas coisas tipo bolsas mais nao é parecido com a flor macho é menor .

nao sei se tem haver mais ela nao parece planta masculina tem 11 nós bem ramificada de londe vc ve q ela esta formando os botoes mais sem pistilo,cheiro citrico antes acho q no vegetativo era mais forte q agora .

iae galera nao tenho foto mais oq vcs acham.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é triste .....

hermafordita ou macho,

a3eu.jpg

i7g0.jpg
bfzu.jpg
34ml.jpg
pelo pouco q li diz q é macho alguem confirma?

Eai irmao, po cara, tem tudo pra ser femea.. assim que sair os primeiros pistilos (pelinhos brancos), ta confirmado.. geralmente comeca a aparecer quando vai mudar pro 12/12... no meu cultivo, com +- 7 semanas mostrou o sexo, e tava bem parecido com essas fotos...

abs!

peace

Link para o comentário