Usuário Growroom Biguilo Postado December 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2016 Alguem arisca que planta seria??? Semente de pren Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caiosdp Postado May 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2017 Bom dia galera gostaria de saber qual a situaçao desta planta, ganhei ela e segundo quem me deu ja tem 2 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedtop Postado June 6, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2017 Salve galera, A dúvida é, se eu tirar as bolinhas do macho de uma planta herma, adianta alguma coisa ou melhor deixar fecundar ? Não sei oq faço, pois no mesmo grow tenho uma fêmea !!! Ajuda eeeeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Muricy Postado September 1, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2017 Em 19/05/2017 at 10:50, caiosdp disse: Bom dia galera gostaria de saber qual a situaçao desta planta, ganhei ela e segundo quem me deu ja tem 2 meses. Cara, sinceramente eu não perderia meu tempo com ela. A terra parece muito dura, não tem aerador aí, a raíz não desenvolve e acontece dela ficar com o caule roxo como está a sua, fizeram uma poda muito severa nela, tanto que só tem um bud central. Até parece que ela está florescendo, mas o bud não vai ser grande. O vaso é muito pequeno e ela está muito estiolada e sem resistência do caule. Mas se quiser insistir pra ver o que dá, vá em frente, tente transplantar pra uma terra melhor, dar uns ferts orgânicos pra não gastar muito, vê se o caule consegue engrossar mais e etc. Boa sorte irmão, grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedofthelata Postado September 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2017 Alguem ai pode me dar uma luz?! Tenho essa planta com 10 dias de floracao, e estavam aparecendo varios pistilos, porem hoje me deparei com uns pistilos de um lado como se estivessem queimados, marrons.. e do outro conforme da imagem... sera que a planta é herma, ou é cedo pra dizer? Outra pergunta que pode ser tosca, mas um brother apareceu aque com um bud aqui da regiao, que estava cheio de sementes, e fizemos um aqui em casa, esse bud seco e curado ja, pode liberar polen? Valeu. Foto de baixo pistilo que parece queimado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Muricy Postado September 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2017 Se tiver no out pode ser o sol, tem plantas que suportam menos o calor e os pistilos queimam, se for indoor pode ser a lâmpada. Se ainda não dá pra saber nem pelo microscópio tá tranquilo ainda, espera mais um pouco, segura o coração aí man rsrsrs, sei que é foda esperar, mas a paciência ajuda muito no cultivo. Acho pouco provável que o prensado do seu brother tenha polinizado sua planta. Mas é isso aí, devagar e sempre e menos é mais. Abraço irmão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gunnabis Postado November 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2017 Em 06/06/2017 at 12:09, Weedtop disse: Salve galera, A dúvida é, se eu tirar as bolinhas do macho de uma planta herma, adianta alguma coisa ou melhor deixar fecundar ? Não sei oq faço, pois no mesmo grow tenho uma fêmea !!! Ajuda eeeeeeee Se tem uma fêmea por perto é melhor se livrar dessa herma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dxavado Postado December 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2017 Salve rapaziada, Ja da pra saber se esta planta é macho ou femea? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Feefas Postado March 7, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2018 fala galera tudo certo? sou novo no forum e tambem estou no meu primeiro grow. Estou com uma duvida cruel aqui. Tenho 5 plantinhas dentro de um grow, elas comecaram a florecer cada um em seu tempo. por enquanto tenho apenas 2 com "flores". Eu pensava que eram femeas, pois elas tinham os pelinhos brancos saindo nos encontros dos caules. Mas as flores que elas estao dando contem umas bolinhas que tambem tem os pelinhos brancos mas depois de uns dias elas "explodem" formando uma florzinha amarela. Agora estou na duvida se sao femeas ou hemafroditas. E se forem hemafroditas, pq elas nao se polinizarão? Gostaria de saber ao ponto de voces qual seria o genero das plantas. Obrigado galera Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lokonareal Postado March 7, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2018 9 minutos atrás, Feefas disse: fala galera tudo certo? sou novo no forum e tambem estou no meu primeiro grow. Estou com uma duvida cruel aqui. Tenho 5 plantinhas dentro de um grow, elas comecaram a florecer cada um em seu tempo. por enquanto tenho apenas 2 com "flores". Eu pensava que eram femeas, pois elas tinham os pelinhos brancos saindo nos encontros dos caules. Mas as flores que elas estao dando contem umas bolinhas que tambem tem os pelinhos brancos mas depois de uns dias elas "explodem" formando uma florzinha amarela. Agora estou na duvida se sao femeas ou hemafroditas. E se forem hemafroditas, pq elas nao se polinizarão? Gostaria de saber ao ponto de voces qual seria o genero das plantas. Obrigado galera Abraços São hermafroditas sim, e sim elas se auto polinizarão inclusive na ultima foto posso ate´ver uma semente se formando quando as bolinhas "explodem" sai polém esse polém entra em contato com os "pelinhos" nesse local vai se formar a semente. Na ultima foto se olhar de cima pra baixo a primeira coisa que se nota e um redondinho com um ponta ali dentro tem a semente quando tiver boa vai meio abrir e vai ver o marronzinho lá dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Feefas Postado March 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2018 Em 07/03/2018 at 14:55, lokonareal disse: São hermafroditas sim, e sim elas se auto polinizarão inclusive na ultima foto posso ate´ver uma semente se formando quando as bolinhas "explodem" sai polém esse polém entra em contato com os "pelinhos" nesse local vai se formar a semente. Na ultima foto se olhar de cima pra baixo a primeira coisa que se nota e um redondinho com um ponta ali dentro tem a semente quando tiver boa vai meio abrir e vai ver o marronzinho lá dentro. lokonareal muito obrigado pela ajuda! Vou passar o facao nesse safado ! kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom izzumak Postado April 5, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2018 E ae colegas de cultivo, novato na GR e tb no cultivo. Não sei se é aqui que posso perguntar isso (se não for, é só avisar q apago) mas queria saber se Florisbela é fêmea ou macho. Já dá pra saber?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Feefas Postado May 7, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2018 izzumak. por essa foto ainda nao da pra ver se ja começaram a sair os sinais de genero. aguardar mais uma semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Blackthumb Postado May 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2018 Em 04/04/2018 at 23:29, izzumak disse: E ae colegas de cultivo, novato na GR e tb no cultivo. Não sei se é aqui que posso perguntar isso (se não for, é só avisar q apago) mas queria saber se Florisbela é fêmea ou macho. Já dá pra saber?? A minha tá bem parecida, eu cheguei até a cometer o erro de achar que esses pelinhos aí já eram os pistilos (planta fêmea), eu não pude estar mais errado... vai ter que pôr algumas semanas na floração e esperar ela definir o sexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JordsBlunt Postado October 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2018 Show! Agora percebo a mudança da minha planta... Valeu pelo tópico, amigo. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom markinabis Postado March 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2019 as hermas dao flor normal ? eas sementes sao oque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SandroR1 Postado October 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2019 Blz pessoal, estou com dúvidas nesta planta, se é hermafrodita ou se é macho mesmo. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado October 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2019 10 minutos atrás, SandroR1 disse: Blz pessoal, estou com dúvidas nesta planta, se é hermafrodita ou se é macho mesmo. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito Hermafrodita.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SandroR1 Postado October 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2019 Em 06/10/2019 at 10:58, Resinaldo disse: Hermafrodita.. Salve ! Valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daab Postado December 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2019 Bom dia rapaziada, dei uma procurada sobre e não achei aqui no fórum. Acho que a minha fêmea ta hermafroditando, mas bem devagar, to arrancando fora os poucos sacos que aparecem, perda de tempo? arranquei até agora uns 6, tem galhos totalmente fêmea e outros que surgem com 2 saquinhos por semana aprox. Valeu ai, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tutuba Postado March 5, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2020 eh macho ou femea, meu primeiro pe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cruiz Postado July 12, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2020 Comprei algumas bulk seeds no começo do ano e plantei 10 sementes, 7 delas vieram macho. Crio abelhas sem ferrão em casa e pensei: Vou deixar esse macho florir pra ver as abelhas visitando e coletando polén desses machos. Assim que começaram a abrir as flores já tiveram as primeiras visitas, fica o registro: Abelha: Borá, Jataizão (Tetragona Clavipes) 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alabama Postado July 12, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2020 Alguém aí já viu planta macho soltar pistílios, se sim, qual sua opinião a respeito elas são plantas machos hermafroditas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom savages Postado July 27, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2020 Em 12/07/2020 at 12:04, alabama disse: Alguém aí já viu planta macho soltar pistílios, se sim, qual sua opinião a respeito elas são plantas machos hermafroditas? se tem pistílos e sacos de sementes é hermafrodita sim, apenas herma, nem macho nem femea... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coutinhomaia Postado August 16, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts