Usuário Growroom MagROw Postado January 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2006 Finalmente consegui descolar uma cam digital. Foto de planta??? Quem sabe na próxima. Tive que suspender temporariamente a produção por motivos de segurança. Dou um picolé para quem adivinhar a strain! Só dois camaras sobraram!!! Pra ajudar a descobrir o strain: Abraços do Magrow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado January 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2006 uahuahuahahauh to mto retardado agora... o q vem a ser strain? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado January 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2006 Antes de tudo, dá uma dor ver o vidrinho vazio né... Nota-se que é sativa, talvez uma malawi ??? Se acertei quero um picolé em... Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom begood_back Postado January 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2006 Da uma angustia mano, qd eu olho pro meu potinho e soh tem mais 2 camaroesinhos....arg...haauhuaha!! fda mesmo mano, tou na mesma que vc...HUHAUHAUA!! agora eh soh pedacinhos no pipe mano, chapa muito com pouco! flw abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagROw Postado January 17, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2006 O mais foda é que quando chega nessa fase c começa a racionar. Tira um pedacinho aqui, outro ali, mistura com prensadão pra dar uma rendida - essa é horrível, mas fazer o que? A Strain é de prensado mesmo. Mas ficou muito bom, parecido com orange bud. Pena que chegou ao fim. Pelo menos por enquanto terei que procurar os traficas e comprar aquela porcaria que eles vendem. Se plantar fosse liberado......... Ah, como tudo seria mais fácil...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts