Ir para conteúdo

[off] Papel de parede que vocês usam

Mandrake

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve salve rapaziada, depois de alguns anos sem acessar o growroom, estou de volta :)

Ae meu primeiro post depois de anos,.. é pedindo que vocês publiquem aqui o papel de parede que vocês usam, na epoca que eu acessava o growroom eu usava um muito loco que era um templo, tipo numa floresta formado por plantas e varias especies de cannabis,.. era tipo uma ilustração muito loca, e não consigo mais achar esse wallpaper, alguem ai ainda tem, e ta ligado em qual to falando ?

cliquew-aqui para ver o meu Papel de Parede que estou usando enquanto não recupero o que tanto quero hehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

esse papel de parede é um barzinho que tem lá em fortaleza, o Órbita, muito show..vários cartazes de várias bandas de rock, reggae de todo mundo é pregado nas paredes! show heinn

post-5972-1137963579_thumb.jpg

Editado por F.U.R.T.O
Link para o comentário

• Usuário Growroom

poha esse leão de judah do largado...mato!

entao se alguem for afins desses pistilos dandunsmalho....original tem 210 KB 2666 X 1821 por/lMarrokino

essa foto era loca pra fugir desse thread http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=17950&hl= mas eu dei um jeito dela ficar por aqui mesmo

gallery_5789_85_67136.jpg

ta dificil heim Drako

era o hi_ho que tinha né?

espero que vc ache na pior das hipoteses nesse thread tem um monte de WP cannabicos

[ ]´s

Link para o comentário

vo tenta de novo, acho q alguem nao curtiu minha foto.......

jahlive.

irada... softsecrets???

vou postar uma foto dessa esses dias...

mas com a logo do GR...

so falta a cam...a gata ja topou...

me aguardem...

Editado por STUPA
Link para o comentário

Fala STUPA.....nem sei q genetica q eh, peguei na net, tem um velho q mostra a plantacao out dele insana, e essa mina aparece em algumas fotos....

Vc vai fazer uma foto = ? vo paga mto pau mano...

Abs.

jahlive.

entao..soft secrets é um site, de uma revista sobre cultivo...la nego posta esse tipo de fotos em troca de brindes....um top less com buds ganha umas paradas la...

entao vou fazer uma foto dessa sim, em breve...a gata topou, so que minha cam deu pau....

so falta a cam entao...

abs

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...