Usuário Growroom Mandrake Postado January 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2006 Salve salve rapaziada, depois de alguns anos sem acessar o growroom, estou de volta Ae meu primeiro post depois de anos,.. é pedindo que vocês publiquem aqui o papel de parede que vocês usam, na epoca que eu acessava o growroom eu usava um muito loco que era um templo, tipo numa floresta formado por plantas e varias especies de cannabis,.. era tipo uma ilustração muito loca, e não consigo mais achar esse wallpaper, alguem ai ainda tem, e ta ligado em qual to falando ? cliquew-aqui para ver o meu Papel de Parede que estou usando enquanto não recupero o que tanto quero hehe: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado January 18, 2006 Denunciar Share Postado January 18, 2006 Rapais, o papel da parede aqui de casa é cal !!!!! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado January 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2006 Rapais, o papel da parede aqui de casa é cal !!!!! PAZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado January 18, 2006 Denunciar Share Postado January 18, 2006 o bom e velho poker! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matagal Postado January 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2006 ganja tricot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mendigo Postado January 19, 2006 Denunciar Share Postado January 19, 2006 como um bom corinthiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado January 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2006 meu desktop, quem quiser soh a foto do leao depois me manda pm, q agora to com preguiça heauhea faloris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mandrake Postado January 20, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2006 senti falta daquele papel de parede lindo qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom begood_back Postado January 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2006 Eu uso este!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado January 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2006 recebi muitos mps da galera pedindo o wallpaper intao vo bota aqui em 3 resoluções proces! 1280x1024 1024x768 800x600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mandrake Postado January 22, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2006 po ninguem tem akele q é tipo um templo feito de varias especies ? tpdp verdao muito sinisro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado January 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2006 esse 1024x768 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F.U.R.T.O Postado January 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2006 (editado) esse papel de parede é um barzinho que tem lá em fortaleza, o Órbita, muito show..vários cartazes de várias bandas de rock, reggae de todo mundo é pregado nas paredes! show heinn papel de parede MEU Editado January 22, 2006 por F.U.R.T.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado January 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2006 entre sonhos... mto dahora esse cd! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mendigo Postado January 24, 2006 Denunciar Share Postado January 24, 2006 aqui jaz http://lumen.georgetown.edu/projects/poste...ers/Dodge58.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2006 poha esse leão de judah do largado...mato! entao se alguem for afins desses pistilos dandunsmalho....original tem 210 KB 2666 X 1821 por/lMarrokino essa foto era loca pra fugir desse thread http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=17950&hl= mas eu dei um jeito dela ficar por aqui mesmo ta dificil heim Drako era o hi_ho que tinha né? espero que vc ache na pior das hipoteses nesse thread tem um monte de WP cannabicos [ ]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahlive Postado January 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2006 vo tenta de novo, acho q alguem nao curtiu minha foto....... jahlive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STUPA Postado January 24, 2006 Denunciar Share Postado January 24, 2006 (editado) vo tenta de novo, acho q alguem nao curtiu minha foto....... jahlive. irada... softsecrets??? vou postar uma foto dessa esses dias... mas com a logo do GR... so falta a cam...a gata ja topou... me aguardem... Editado January 24, 2006 por STUPA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahlive Postado January 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2006 Fala STUPA.....nem sei q genetica q eh, peguei na net, tem um velho q mostra a plantacao out dele insana, e essa mina aparece em algumas fotos.... Vc vai fazer uma foto = ? vo paga mto pau mano... Abs. jahlive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado January 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2006 Esse é o meu.... Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STUPA Postado January 26, 2006 Denunciar Share Postado January 26, 2006 Fala STUPA.....nem sei q genetica q eh, peguei na net, tem um velho q mostra a plantacao out dele insana, e essa mina aparece em algumas fotos.... Vc vai fazer uma foto = ? vo paga mto pau mano... Abs. jahlive. entao..soft secrets é um site, de uma revista sobre cultivo...la nego posta esse tipo de fotos em troca de brindes....um top less com buds ganha umas paradas la... entao vou fazer uma foto dessa sim, em breve...a gata topou, so que minha cam deu pau.... so falta a cam entao... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jairo Neto Postado January 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2006 vamo ve se sai o meu aee =pPP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahlive Postado February 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2006 Fala STUPA......hehhe, nao sabia desse site.....po, vo paga mo pau qdo vc colocar essa foto hein. abs. jahlive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DIOGODIABLO Postado March 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2006 Galera ta ai o que curto ... Fiquei confuso na hora d escolher na verdade tenho um monte de papel de parede massa... A so + uma coisa, não vale imprimir i fumar ... cof; cof; cof; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DIOGODIABLO Postado March 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2006 Galera ta ai denovo MInha wallpaper favorita ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts