Usuário Growroom Slumbery Man Postado September 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2002 He he he... Agora estou criando white widows feminizadas... Mas as próximas crianças virão daqui, porque quero experimentar uma legítima 100% sativa ( acho que vou ficar MUITCHO doido...) : ---------------- Durban Poison ( Dutch Pasion),100% femininas, compradas através do Hipersemillas. Não é pra dar inveja ( só...) não...he he he... mas pra que vcs vejam como a www.growroom.net estimula a gente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cK Postado September 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2002 Inveja eu? que isso... desconheço tal palavra.... GrRRRRRRrrR hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedness Postado September 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2002 lokura...veio esta embalagem dentro de um envelope slum???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado September 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2002 inveja positiva hehehehe vamos todos torcer pra vc ter uma otima colheita e chapar o globo :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado September 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2002 boa sorte no plantio, estarei enviando meus pensamentos positivos!!! ´trate bem as plantinhas []´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baianolocoo Postado September 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2002 que isso se deve ter pagado uma fortuna pois eu olhei aqui essa 100 feminizadas, tavam no minimo 100€ 350 pila, é ne mais vale a pena!!! mais boa sorte, com essas meninas, tenho certeza que elas estao em boas maos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tattootubarao Postado September 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2002 po acho que nao em , ali ta dizendo que veio 10 sementes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zutrick_ms Postado September 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2002 inveja ñ!mais um sentimento de prazer em ver o cuidado q os gringos tem com estas pequenas meninas !!!!(viajaram em 1 classe!) dukaralho!!!! espero adquirir conhecimento para poder cultivar estas belas seeds!!! então de pronto um plantio tranquilo e com belissimos camarões!!! good vibration 2u! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempManiac Postado September 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2002 Nuss.... Quero tambem HeheheHehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2002 to feliz brother! mas tu tem que fazer a presença com um fino ahaha fica com deus' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado September 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2002 nossa.......que vontade de te issu meu deus......da até uma salivação parabéns...hehehe só issu q posso fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado September 26, 2002 Denunciar Share Postado September 26, 2002 guarda um fino pra mim quando nascer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts