Ir para conteúdo

Desmaio, Convulsões e vomito..

Summers

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Comprei ontem uma pedra e ela tava com cheiro de amonia, mas nada preocupante. Parecia que tava "fresca". Não sou usuário profissional, que pesquisa de tudo mas sei 1 pouquinho, como que a maconha abaixa a pressão e coisas do genero.

Apertei 2 becks e fumei 1 com 1 amigo e dei o outro pra minha amiga fumar com a outra menina (estávamos em 2 casais)

Depois de fumarmos, uma menina disse estar passando mal, sentamos em uma mesa e quando iamos começar a curtir a onda (1 minuto depois de fumarmos), a menina apagou. Fiquei branca branca e desmaiou. Passaram cerca de 15 segundos de desmaio, ela teve conlvusão e contraiu todo o corpo, colocamos ela no chão, chamamos uma pessoa da família que saberia como tratar os primeiros socorros e logo dissemos o que tinhamos feito.

A menina chegou a ficar alguns segundos, cerca de 10 a 15, sem respirar, com a lingua agarrada na garganta. Então ela acordou, o olho estarrecido. Demorou a se recuperar, ficou deitada por 5 minutos, sentada no chão por uns 10, depois sentou na cadeira e a pessoa da familia fez o básico para aumentar a pressão, abaixou a cabeça, deu sal e coisas do tipo. No meio do processo ela também vomitou (tinhamos comido uma pizza).

O que pode ter sido isso? Nunca ouvi falar de alguma coisa do genero, overdose de maconha ou sei lá o que foi.

Eu que fumei nao fiquei mal, controlei minha onda pra cuidar dela. Os outros 2 também nao passaram mal, tiveram uma bad trip impressionante vendo a menina pra morrer mas passar mal por causa do beck, ninguem passou.

O que pode ter sido? Maconha+amonia abaixou a pressão dela?

Alguma doença grave que foi "ativada" pela maconha?

Ela ja tinha fumado antes mas nao tanto quanto dessa vez, e da outra vez, ela ficou chapadassa (teve essa merda na segunda vez que fumou).

Nós 3 que nao passamos mal, quando paravamos pra relaxar 1 pouco do problema, ficavamos chapadasso, entao o beck nao fez agente passar mal, deixou agente DOIDASSO. Só com ela que aconteceu isso. Alguém sabe me dizer o que foi isso?

(tem como tirar a amonia desse prensado? Se eu dixavar ele todo e deixar no sol, sei lá. Tem algo q eu possa fazer?)

Editado por Summers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Poizé, eu participei desse pesadelo. Foi uma coisa surreal, difícil descrever. Minha namorada fico muito mal viajando na amiga dela branca como gesso e estática no chão tendo convulsao... Tudo terminou bem graças a deus... depois dessa fico paranoico de fumar denovo..

TINHA QUE LIBERAR ESSA MERDA SABE, ODEIO PRENSADO CARA, SE FOSSE A PLANTA PURA EU DUVIDO QUE ELA TIVESE PASSADO MAL

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não acredito que tenha sido provocado pela maconha, aconteceu a mesma coisa com um colega de trabalho meu. E a única coisa que ele fez foi comer EXAGERADAMENTE no McDonalds... Foi uma experiencia horrível tambem, com vomito, convulção..... do jeito que voce descreveu!!! E nem por isso podemos culpar o MCDONALDS... Não vamos fazer a mesma coisa com a MACONHA!!!!

o problema dele, era eplepsia (acho que é assim que escreve) O medico disse que quem tem esse problema pode ter um ataque epiletico se, se alimentar MUITO, comer muito doce, ficar muito tempo no sol, ou fazer exercícios pesados!

Ela nao exagerou na PIZZA??? ahhh vale lembrar que esse pia que eu falei, nao faz uso de MACONHA!!!

Aconselho a sua amiga procurar um médico, talvez ela tenha epilepsia!!!

espero ter ajudado, good vibes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, provavelmente ela já não estava bem e ae fumou e fodeu tudo.

Eu lembro uma vez que eu tava maior malzão do estômago, lá na ilha do mel, naum tinha médico nem nada ainda (faz uns 12 anos isso) ae eu fumei maior baseadão, vomitei um monte, mas daí melhorei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha pode parecer estranho, e parece.. antes de eu começar a fumar eu procurei saber o que ia fumar e tal.. e nunca vi isso, entao nao achei que nada fosse acontecer com a garota.

Ela nao exagerou na pizza, nao é epiletica.. foi reação da maconha com a amonia. A amonia teve grande peso mas a maconha também ajudou, é a unica coisa que me vem em mente mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara ela ja devia estar propensa a uma reaçao com a maconha que baixa a pressao, com o estado dela naquele momento...nada a ver com intoxicação por amonia.

e a amonia nao é adicionada ao tijolo...a propria maconha é que a produz, por estar se decompondo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VERDIM, vc podia explicar melhor isso aí? Sempre ouvi que os trafica q botavam, nem sabia disso aê. Como q acontece?

O q acontece é que nem todos os organismos reagem da mesma forma, eu tenho um camarada que sempre, mais sempre mesmo, ele vomitava depois de fumar um, tanto q ele nem era muito fã só fumava mesmo pra curtir com a galera ( coisa de muleke, já faz mó tempão). No caso da epilepsia eu já ouvi dizer que a maconha é na verdade terapeutica no caso dessa doença.

PS: Como disse o VERDIM a própria maconha tem amonia, tanto q uma vez, isso tb faz muito tempo, eu colhi um pézinho e sem nenhuma experiencia inventei de prensar, nem sabia dessas tecnicas de cura e tal, resultado da prensagem, o meu fumo do pézinho ficou com um cheiro de amonia pior do que todos os prensados q já peguei na vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara...

O nosso amigo Grande Lebowsky tem razão... cada organismo reage de um jeito diferente a determinadas

substâncias... (isso se explica facil lembrando que todos somos diferentes...ex: uns tem diabetes outros não, reagem diferente ao uso do simples açucar!)

Isso não tem nada a ver com a amonia associada à maconha comercializada pelos traficas (que não são nossos amigos nem um pouco)

Porém eu conconrdo discordando do nosso amigo VERDIM...

A maconha produz sim amonia por meios próprios, porém é sabido que a amonia é um recurso muito

utilizado pelos "produtores", vamos dizer assim, do tráfico. Por vários motivos: maus processos de secagem e cura, seeds ruims,etc, que provocam um baixo teor de thc, são compensadas com a amonia para "aumentar" a loucura do fumo e até para fins de tempo de conservação do fumo. Faz uma troca... o fumo que fazia menos mal (era mais natural) e era menos chapante passa a trazer mais malefícios químicos passando a ser mais chapante. Boa troca, não?

A saude é a nossa e não a deles... devem ser isso que eles pensam...

Diz a lenda tbem....

Que o povo zoa o bagulho na hora da prensa... (eu acredito muito nisto)...

Pensem comigo....

As produtores, por exemplo, na colombia (de qquer droga)... geralmente não são usuários...(há excessões)

Como todo usuário a maioria recrimina o uso...

O que o seu pai faria se achasse maconha no seu quarto? Respondo, de daria um esporro e jogaria a parada fora!

Os trabalhadores das plantações tbem não gostam da parada, trabalham lá apenas porque estão ganhando muito mais do que os outros meios de vida dos vilarejos ao redor.

Continuando....

diz a lenda que eles esculacham o fumo na hora da prensa... jogam bitucas, pedaços de paus, cospem, e inclusive urinam no fumo... Que aliás, é o jeito preferido deles para adicionarem amonia nos fumos, pois a urina é riquissima em amonia.

Até a cocaina (que eu sou totalmente contra) eles misturam de tudo na parada... desde pó de vidro, pó de marmore, passando por aspirina, remédios calmantes raspados até pó de giz (é, giz de colégio)....

Bom ..... diz a lenda.... nunca tive lá pra saber.... porém, tem sentido (eu msm já achei de tudo no meio de prensado)

é isso...

Se eu estiver errado me contestem ae.... valeuw?!?!?

Positivibrations!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara ela ja devia estar propensa a uma reaçao com a maconha que baixa a pressao, com o estado dela naquele momento...nada a ver com intoxicação por amonia.

e a amonia nao é adicionada ao tijolo...a propria maconha é que a produz, por estar se decompondo.

VERDE, você é o cara... já disse tudo, em poucas palavras!

Já tive uma queda de pressão exatamente igual a essa, o famoso teto preto, o estado de espirito dela deve ter contribuido, e provavelmente ela ainda não era uma usuária muito resistente...

E é isso mesmo, tem casos aqui do grow de fumos plantados que ficaram com aroma de amonia, sem que eles tenham adicionado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma vez aconteceu comigo, fumamos uma bomba numas quebradas, numa cachoeira, daí fui dar uma volta , só me lembro meu amigo me levantando, eu tinha levado um baita de uma queda meu xapa..bati com a cabeça e os ombros numa escada..num sei como aconteceu, deu um brancão total e foi isso aí e só..tbm já aconteceu com um amigo meu a mesma coisa, mas no caso dele, ele não tinha se alimentado bem e passou mal..até que caiu de uma hora pra outra...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito também que cada organismo é um organismo,mas se... se já fosse legalizado, as pessoas poderiam consultar um médico, realizar algum tipo de exame que pudesse prever qualquer efeito desagradável, e em caso de algum efeito inesperado, procurar um tratamento específico.

Espero que a sua amiga melhore.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, no final das contas foi uma experiencia terrível para as meninas... Agora que elas nunca mais vao querer fumar denovo, infelizmente.. Eu fiquei bolado no início e tal, mas acho que passando o trauma da pra fumar tranquilo denovo.

Vocês acham que aconteceria denovo isso se a menina fumase ? acha que a amiga dela tendo uma bad trip violenta logo de cara, eu deveria tentar convencer ela de que é tranquilo fumar e só a amiga dela que teve uma reação dessas ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao sei se eu q estou viajando mto, mas qta informacao de qualidade tem nesse topico.

Eu passei mal tb com um lsd q eu tomei, na primeira vez, mas eu acho q foi por causa do q eu tinha comido, pq eu vomitei a parada q eu tinha almocado (num restaurante +-), meu corpo tava mto quente e tive ate q tomar um banho pra melhorar. Mas 'e assim mesmo, as vezes acontece. Its the price u pay!

Mta good trip ae pra geral, pq bad 'e horrivel!!!

Ouvindo Bob Marley - Burnin n' Lootin (Live Jam)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera... muito bom esse tópico, portanto sinto-me no dever de compartilhar meus conhecimentos!

Antes de mais nada, quero afirmar que não pretendo fazer apologia à crença alguma, assim como não insentivo ninguém a fumas maconha... mas aí vai:

Tenho 26 anos e fui criado com uma família estudiosa da doutrina espírita. Isso quer dizer que, sendo usuário de maconha a exatos 13 anos, procuro utilizar o thc como algo mais do que diversão.. Pois é, a maconha, todos sabem, sempre foi usada como alucinógeno pelas tribos indígenas, afim de entrar em contato com seus antepassados.. Da mesma forma, diversos usuários espalhados pelo mundo e em várias épocas usam o alucinógeno para sentir-se "elevados".

Bom, como aplicar isso ao tópico?? Basta sabermos que, sendo o corpo humano composto por carne (matéria) e energia (espírito), devemos saber que deve haver uma forma de conexão entre essas duas partes. Esta conexão é denominada perispírito, onde a baixa frequência (matéria) consegue se comunicar com a alta frequência (espírito).

Como exemplo, os indígenas, para entrar em contato com espíritos, bastava inserir alguma substância alucinógena em sua matéria para que, agindo o thc como "reagente" à conexão (perispírito), sua matéria passava a ser abdusida com frequência maior que a normal, e assim podendo agir com mais ênfase em seu espírito.

ACHO QUE AGORA SIM podemos aplicar ao caso de desmaios e demais sintomas. A mente deve estar preparada para atingir tais frequências (pois é gente, TUDO baseia-se em frequência, basta verificar melhor a tabela de química, qtde. de elétrons e neutrons em cada átomo). Devemos saber o porquê e pra quê estamos fumando maconha. A comida é por si só composta por matéria viva (biológica), contendo frequências materiais (digo material tudo que faz parte de uma certa gama de frequências) que estimulam a digestão e ação por completo do organismo, não favorecendo a concentração e preparação do cérebro para efetuar-se a "viagem".

Sei que escrevi bastante, mas procuro falar sempre isso aos meus amigos particulares, e assim passo à considerar toda a comunidade canábica do mundo.. perdõe-me se parece apologia, mas garanto minha ÓTIMA intenção.

Abraços e good vibes à todos.

MagroWer

PS.: Fumei um fininho natureba (cultivo próprio) antes de vir trabalhar, isto me insentivou muito à escrever!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Magrower

Tenho 1 amigo que me diz a mesma coisa, quanto a vibrações e coisas do genero. Gostei da expicação.

Po pessoal obrigado pelos esclarecimentos, eu tava com tantas mas tantas dúvidas. A conclusão que eu tirei disso, é que aprendi minha lição. A maconha estava sendo mto boa, tava adorando curtir a onda com amigos livremente. Só que agora ninguem mais fuma, vejo o lado positivo.

Eu via a maconha como 1 pouco fumo 1 pouco droga, muitos aqui tem uma visão mais avançada, e a veem como fumo só, ou como um reagente para libertar o espírito. Em ambas as opções, continuam fumando por prazer.

Eu nao vo mais conseguir fumar, tanto por respeito a menina que teve convulsões como por medo de ter a mesma coisa ou ter outra bad trip (fumar e só pensar no que aconteceu com ela).

Obrigado a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Magrower

Tenho 1 amigo que me diz a mesma coisa, quanto a vibrações e coisas do genero. Gostei da expicação.

Po pessoal obrigado pelos esclarecimentos, eu tava com tantas mas tantas dúvidas. A conclusão que eu tirei disso, é que aprendi minha lição. A maconha estava sendo mto boa, tava adorando curtir a onda com amigos livremente. Só que agora ninguem mais fuma, vejo o lado positivo.

Eu via a maconha como 1 pouco fumo 1 pouco droga, muitos aqui tem uma visão mais avançada, e a veem como fumo só, ou como um reagente para libertar o espírito. Em ambas as opções, continuam fumando por prazer.

Eu nao vo mais conseguir fumar, tanto por respeito a menina que teve convulsões como por medo de ter a mesma coisa ou ter outra bad trip (fumar e só pensar no que aconteceu com ela).

Obrigado a todos

Todos nós temos ou já tivemos "bad trips". Acontece que algumas pessoas estão mais propensas a isso. Agora, viagens ruins acontecem a qualquer momento, com qualquer um.

Link para o comentário

Eu tive tudo isso dando uns tiros e fumando mesclado e naum consigo mais cheira cocaina ou fumar crack pq eu comesso a passa mal so d olha ou d me imagina fazendo...o medico falo q eu passei a ter ansiedade e hj qdo eu fumo e naum to com uma galera fmz começo a lembrar d eu indopro hospital por causa da pedra e começo a ficar com o coraçao disparado, falta d ar, etc..igual o começo dos ataques

Naum sei se um dia eu vo poder voltar a cheirar ou fumar uma P, mais hj eu tenho um pouco d vontade d sentir aquela brisa da farinha e na hora d chera eu começo a ter todos esses sintomas sem ter mandado pra dentro....so pode ser psicologico mais qm sabe um dia isso despareça

Abraços (Sem P e nem F)

Link para o comentário