Ir para conteúdo

Desmaio, Convulsões e vomito..

Summers

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Comprei ontem uma pedra e ela tava com cheiro de amonia, mas nada preocupante. Parecia que tava "fresca". Não sou usuário profissional, que pesquisa de tudo mas sei 1 pouquinho, como que a maconha abaixa a pressão e coisas do genero.

Apertei 2 becks e fumei 1 com 1 amigo e dei o outro pra minha amiga fumar com a outra menina (estávamos em 2 casais)

Depois de fumarmos, uma menina disse estar passando mal, sentamos em uma mesa e quando iamos começar a curtir a onda (1 minuto depois de fumarmos), a menina apagou. Fiquei branca branca e desmaiou. Passaram cerca de 15 segundos de desmaio, ela teve conlvusão e contraiu todo o corpo, colocamos ela no chão, chamamos uma pessoa da família que saberia como tratar os primeiros socorros e logo dissemos o que tinhamos feito.

A menina chegou a ficar alguns segundos, cerca de 10 a 15, sem respirar, com a lingua agarrada na garganta. Então ela acordou, o olho estarrecido. Demorou a se recuperar, ficou deitada por 5 minutos, sentada no chão por uns 10, depois sentou na cadeira e a pessoa da familia fez o básico para aumentar a pressão, abaixou a cabeça, deu sal e coisas do tipo. No meio do processo ela também vomitou (tinhamos comido uma pizza).

O que pode ter sido isso? Nunca ouvi falar de alguma coisa do genero, overdose de maconha ou sei lá o que foi.

Eu que fumei nao fiquei mal, controlei minha onda pra cuidar dela. Os outros 2 também nao passaram mal, tiveram uma bad trip impressionante vendo a menina pra morrer mas passar mal por causa do beck, ninguem passou.

O que pode ter sido? Maconha+amonia abaixou a pressão dela?

Alguma doença grave que foi "ativada" pela maconha?

Ela ja tinha fumado antes mas nao tanto quanto dessa vez, e da outra vez, ela ficou chapadassa (teve essa merda na segunda vez que fumou).