Ir para conteúdo

Desmaio, Convulsões e vomito..

Summers

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu acho um pouco de exagero isso de nao conseguir esquecer a mulher passando mal, afinal, quem nunca viu uma pessoa passando mal de bebida, mas todo mundo continua bebendo amarradao.

Ou seja, eu acho q ta rolando um certo preconceito teu em relacao `a erva...

Preconceito?

Quando se vê o amor da sua vida desmaiando, caindo no chão e tendo convulsões por causa de uma coisa inocente, acha que ainda vou conseguir fumar e nao lembrar disso?

Não to falando "não use maconha"

em momento algum falei isso, também nao fui a favor. Postei só pra saber o porque da reação dela, e não pra ser criticado com frases do tipo "quem nunca viu uma mulher passa mal de birita"

cara se tu visse sua namorada tendo convulsões e parar de respirar por uns 15 segundos, com a boca roxa de sangue sem oxigenio, duvido que tu ia postar isso pra mim, como se tivesse sido apenas "um mal entendido com a erva"

gosto mto de maconha, mas infelizmente pra mim nao vai dar mais.

Boa mary jane pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho legal sua personalidade, Summers... mostra-se um cara de cabeça feita...

realmente um abad trip dessas é forte, chega a abalar bastante a mente das pessoas, seja a sua e a da sua namorada... isso nao mexe só com a loucura e tal, mexe ocm os seu sentimentos com ela tb né ... é foda, é normal e seria muito bom pra seu organismo dar um stop mesmo!

mas isso nao quer dizer que daqui um tempo vc vá se proibir de fumar por causa disso, isso é um fato e ja ocorreu ... vc está certo de dar um tempo, mas também nao se pode prender a isso pra toda sua vida! digo, se algum dia vc tiver vontade de fumar , de sentir aquela coisa denovo, vc tem total libnerdade. ... o dificil é ficar alimentando cada vez mais essa idéia de bad trip na sua cabeça!!

meu irmao teve uma bad (relacionada a religião e tal) depois de fumar muito e parou por um pouco mais de 1 ano ... era até estranho, um cara que fumava bem parar do nada! mais parou mesmo, tava na roda e nao fumava por 1 ano ...

agora no reveillon ele voltou a fumar e ta curtindo mais ainda de quando parou, ele diz que foi muito bom dar esse stop pra ele filosofar sobre a vida sóbrio!!! a sobriedade é uma loucura muito diferente em que poucos sabem aproveitá-la ....

vai fundo brother, faz o que sua mente pede e nada mais!

irie

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí Summers, absorva somente os comentários que achar interessante.. os coments que vc não gostar, simplesmente ignore.

Pessoal, por experiência própria, a sobriedade por algum tempo só faz bem pro cabra... Sem contar que, depois de um tempo sem fumar, basta uns dois pegguinhas e sua mente já está "acelerada", no bom sentido, é claro.

Tendo um boa cabeça, com mente aberta e pés no chão, independente se a pessoa fuma maconha ou não, estará sempre propenso a evoluir como homem, podendo analisar, sempre da melhor forma, qual caminho seguir. Vc Summers, está em um momento de decisão, e precisa escolher qual direção seguir... Siga a que seu coração mandar. Só isso!!

Um grande abraço à todos.

MagroWer

"... porque as vezes é melhor não ser o melhor, assim você pode errar e continuar sendo você mesmo!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q a galera aqui tem um habito terrivel de acha que a maconha e a melhor coisa do mundo. Pode até ser pra você, mas pode nao ser para outras pessoas. Fala que o cara tem preconceito em relação à maconha so porque nao vai fumar mais é ridiculo. O cara não quer e pronto. É muito dificil respeitar as opnioes dos outros? Fumar maconha foi sua escolha e você merece ser respeitado por isso, assim com quem escolhe não fumar tambem deve ser respeitado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é... concordo plenamete... Antes de liberar a maconha temos que liberar nossas mentes!

Tem muito neguinho no grow que pensa que cannabis é bom pra tudo, ja vi ateh post que diz que cura gripe... TEM QUE SABER DOSAR... e cada um tem a sua dose...

Eu tbm acho um exagero parar de fumar APENAS por esse motivo (ate pq ja aconteceu comigo e sei do que to falando), mas por outro lado nao precisa nem de motivos para parar de fumar, apenas querer...

Vai fundo cara, parar de fumar é sempre benefico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao axo q os labios dela estivessem roxos por falta d oxigênio... provavelmente foi por causa da queda de pressão, na minha opinião td q aconteceu foi devido à queda d pressão.. eh normal qd da uma queda d pressão mt grande a pessoa ficar branca com os labios roxos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá amigos,

eu já vi beck dar teto preto mas a pesso entrar em convulsão eu nunca tinha ouvido falar.

Não sou médico mas vou deixar registrada minha opnião.

Como todos nós sabemos o THC não provoca overdose (consulte o erowid).

Com certeza sua amiga tem algum problema (creio q seja hipoglicemia), e o beck ajudou a diminuir a pressão sangüínea e ela deu biziu.

Uma coisa q devemos ter sempre na cabeça é que ao usarmos qualquer tipo de droga (qualquer mesmo inclusive alcool) estar alimentado é fundamental para evitarmos esses problemas.

É o tipo da coisa... Tem aquele cara que nunca fumou maconha... Aí o cara tá na festinha com os amigos, enche a cara de vodka e cria coragem pra fumar. Fuma e passa mal horrores. Quase vira do lado do avesso de tanto vomitar. Aí depois o cara fala... Nú... essa maconha me vez passar mal de mais... nunca mais vou fumar...

Foi a maconha ou foi a vodka?

No caso dele poderia ter sido "n" fatores, menos o beck.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito do que se vê por aí de opiniões erradas é justamente por causa da generalização que é feita pela própria mídia, que nós passamos a reproduzir sem darmos conta disso..

O correto é como a maioria daqui falou: usar ou não a maconha vai da opinião de cada um. Se o cara tá ali dizendo pra gente que passou uma experiência de vida relacionada à maconha que ele prefere esquecer, tranquilo. Mas quem passou por esta experiência foi ele, e só ele é quem pode e deve decidir se continuar usando vai fazer bem ou não..

Mas existem outras generalizações mesmo: o próprio fato de não incluírmos o álcool como sendo uma droga. É claro que é nisso que o Brigadeiro tava falando, porque realmente o uso de álcool é mais aceito em nossa sociedade, e as pessoas portanto são predispostas a lidarem e interpretarem o seu uso indevido de forma diferente. Concordo com a existência deste preconceito, mas isso é algo cultural que só será mudado quando a sociedade começar a discutir mais sobre o que é uma "droga", afinal.. não podemos culpabilizar uma pessoa ou outra por causa disso tudo.

E preconceito ao inverso também acontece, quando alguns usuários da erva defendem que ela "não faz mal", "é natural", etc.. maconha é "droga", sim, e temos que respeitar o uso dela não pelo fato de fazer bem ou mal, mas sim porque temos o direito de aplicar uma substância ao nosso próprio corpo de uma forma responsável, bem como temos direito à informação sobre estas substâncias que ingerimos, e direito à saúde.

Uma das coisas mais filhadaputas dessa distorção de pesquisas e da desinformação toda são fatos como este, em que nós ficamos sem saber o que dizer ou sem saber a quem recorrer...

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Preconceito?

Quando se vê o amor da sua vida desmaiando, caindo no chão e tendo convulsões por causa de uma coisa inocente, acha que ainda vou conseguir fumar e nao lembrar disso?

Não to falando "não use maconha"

em momento algum falei isso, também nao fui a favor. Postei só pra saber o porque da reação dela, e não pra ser criticado com frases do tipo "quem nunca viu uma mulher passa mal de birita"

cara se tu visse sua namorada tendo convulsões e parar de respirar por uns 15 segundos, com a boca roxa de sangue sem oxigenio, duvido que tu ia postar isso pra mim, como se tivesse sido apenas "um mal entendido com a erva"

gosto mto de maconha, mas infelizmente pra mim nao vai dar mais.

Boa mary jane pra todos!

Ae mano, s'o pra deixar claro q vc faz o q quiser da sua vida. Cada um tem a sua opiniao e eu expus a minha.

Critica ou elogio tente absorver e aprender com aquilo q o outro fala, tenha certeza q eu aprendi com o q vc escreveu...

Paz pra vc, e eu acho q parar de fumar ta te deixando meio estressado hein broter...

Falou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Naum sei se um dia eu vo poder voltar a cheirar ou fumar uma P, mais hj eu tenho um pouco d vontade d sentir aquela brisa da farinha e na hora d chera eu começo a ter todos esses sintomas sem ter mandado pra dentro....so pode ser psicologico mais qm sabe um dia isso despareça

naum mano.........naum tem q desaparecer!!!!!!!!de graças a deus q isso acontece contigo........

Uma coisa q devemos ter sempre na cabeça é que ao usarmos qualquer tipo de droga (qualquer mesmo inclusive alcool) estar alimentado é fundamental para evitarmos esses problemas.

É o tipo da coisa... Tem aquele cara que nunca fumou maconha... Aí o cara tá na festinha com os amigos, enche a cara de vodka e cria coragem pra fumar. Fuma e passa mal horrores. Quase vira do lado do avesso de tanto vomitar. Aí depois o cara fala... Nú... essa maconha me vez passar mal de mais... nunca mais vou fumar...

Foi a maconha ou foi a vodka?

perfeito........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera.

Pelo que entendi ocorreu uma intoxicação, isso ocorre quando a pessoa não esta acostumada com a erva. Baixa a pressão, e voce tem nauseas e as vesez vómito. Aconselho a fumarem pouco no início, a alguns dias atraz preparei o leitinho da receita que peguei aqui, e me pegou legal. Depois de meia hora tive baixa de pressâo e nauseas, mas logo passaram, é bem ruim a experiencia.

Mas que loucura ter dado apnéia na garota, na cueca da moçada dever der feito uma feiada de bibicleta, voces são corajosos.

Quanto a amônia, até onde sei, é consequente da oxidação do prenssado, e quando a erva tem esse cheiro forte, é porque é velha. Erva nova cheira e não fede como prenssadâo podre...........eeeeecccccccccccccc

Vou queimar um agora........pescado

Editado por pescado
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu msm ja passei mau com a erva, uma vez qdo eu tava com dengue e vomitei até o q eu ñ tinha comido, e otra foi um teto preto mto forte q eu quase desmaiei (queda de pressão), mas isso tudo foi devido ao meu estado fisico/psicológico, isso influencia mto nos efeitos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Amônia os traficas usam para estimular uma maior absorvição da cannabis pelo seus pulmões, o que teoricamente te deixa mais "viciado" e te faz ir comprar mais fumo do trafica.

Quanto essa garota, será q ela não estava de estômago vazio na hora em que fumou, e fumou um monte segundo nosso amigo? Até eu que sou maconheiro velho se for fumar um monte sem ter comido nada, passo mal na certa. Sei lá ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve rapaziada.

Realmente foi um cagada essa fita do summers,porém isso já aconteçeu com um amigo meu,ele deu o pega e caiu torto como um anzol,bateu a kebça direto no chão e começou a ter convulsoções.Nós paralizados não fizemos nada,ele simplesmente acordou deu perguntou oq tinha acontecido,deu risada e fico de boa.

Porém,poderia ter sido pior,mas a convulsão e a resposta do corpo de que algo está errado e ele está reagindo naturalmente.Nós,urbanóides,ficamos estarrecidos ao percerber algo fora do cotidiano esta acontençendo em nosso corpo ou de algm próximo.

È como comprar remédio pra tirar febre,mal estar e dor de kbeça(quando não crônica).Seu corpo precisa se recuperar,ficar doenti é a forma que ele tem para fazer isso,se você corta a doença, vc corta o meio que seu corpo tinha para se recuperar e consequentemente deixa-o debilitado.Os sobreviventes de desastres mostram cada vez mais como o ser humano é forte.

concluindo, um baseado,nem intoxição por um baseado só com amônia matam ngm.Principalmente c a pessoa for saúdavel,nós que somos noiados o suficiente pra comer carne mais não ter corangem de matar um boi.

hehehe

malz c desvirtue,porém o estilo de vida nos torna debilitados.=/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a cena deve ser foda.. axo coerente q vc opte parar depois de ve sua namorada tendo convulsoes..

a minha opiniao (apenas) eh de q em forma de respeito a mina e mas recordacoes (bad) vc queira parar.. mas eu axo q assim q de um biziu e vc termina ca mina.. a fumaca vai volta a subi se vc conseguir esquecer dela... isso apenas c vc curtir mesmo as vibs do verde

mas aprecio sua decisão... forca

abraçoz.. finex

"a sobriedade é uma loucura muito diferente em que poucos sabem aproveitá-la .... " -> ja ouvi isso em algum lugar..da hora

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Um dia fumando uma tronca aqui na sala de casa assistindo show do Bob. Comecei a sentir um desconforto e suar. Continuei fumando pois o beck era muito bom! Então fui lá fora pegar um ar e um brother disse pra colocar sal de baixo da língua, dei um tempinho e depois fiquei na manha. Fui pra sala e entrei na roda pra curtir o Bob.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Epilepsia

O uso no tratamento de epilepsia é também outra das indicações terapêuticas clássicas da cannabis, as experiências com animais têm evidenciado o efeito anti-epiléptico de alguns cannabinóides, e a atividade anti-convulsionante da fenitoína e do diazepam se vêem ampliados com o THC.

Segundo poucos casos recolhidos ao longo do século 20, mediante o uso da maconha, alguns epiléticos tem sido capazes de controlar totalmente os sintomas.

A cannabis pode ocasionalmente precipitar convulsões.

Acho q isso vai ajudar um pouco, *ocasionalmente* isso ocorre, e acho q pode acontecer com qualquer um, meu, é impressionante como é diferente a coisa de pessoa pra pessoa!

éh q se fosse legalizado, as pessoas iam poder fumar sem temer cair duras no chão, a ciência daria mais atenção, eu tb acabo fumando prensado sem saber se depois eu vo tah em pé!

Link para o comentário

• 9 years later...
  • Usuário Growroom

O nível normal de amônia no sangue é de <35 micromol. Já na hiperamonemia é de 200 micromol o mais.

Sintomas da hiperamonemia:

• Letargia (lentidão);
  • Irritabilidade;
  • Vômito;
  • Convulsões;
  • Hiperventilação (respiração rápida)
  • Perda do apetite.

Esses sintomas devem ter sido causados, pela quantia de amônia na erva.

Link para o comentário