Usuário Growroom Summers Postado January 25, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2006 Eu acho um pouco de exagero isso de nao conseguir esquecer a mulher passando mal, afinal, quem nunca viu uma pessoa passando mal de bebida, mas todo mundo continua bebendo amarradao. Ou seja, eu acho q ta rolando um certo preconceito teu em relacao `a erva... Preconceito? Quando se vê o amor da sua vida desmaiando, caindo no chão e tendo convulsões por causa de uma coisa inocente, acha que ainda vou conseguir fumar e nao lembrar disso? Não to falando "não use maconha" em momento algum falei isso, também nao fui a favor. Postei só pra saber o porque da reação dela, e não pra ser criticado com frases do tipo "quem nunca viu uma mulher passa mal de birita" cara se tu visse sua namorada tendo convulsões e parar de respirar por uns 15 segundos, com a boca roxa de sangue sem oxigenio, duvido que tu ia postar isso pra mim, como se tivesse sido apenas "um mal entendido com a erva" gosto mto de maconha, mas infelizmente pra mim nao vai dar mais. Boa mary jane pra todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado January 25, 2006 Denunciar Share Postado January 25, 2006 acho legal sua personalidade, Summers... mostra-se um cara de cabeça feita... realmente um abad trip dessas é forte, chega a abalar bastante a mente das pessoas, seja a sua e a da sua namorada... isso nao mexe só com a loucura e tal, mexe ocm os seu sentimentos com ela tb né ... é foda, é normal e seria muito bom pra seu organismo dar um stop mesmo! mas isso nao quer dizer que daqui um tempo vc vá se proibir de fumar por causa disso, isso é um fato e ja ocorreu ... vc está certo de dar um tempo, mas também nao se pode prender a isso pra toda sua vida! digo, se algum dia vc tiver vontade de fumar , de sentir aquela coisa denovo, vc tem total libnerdade. ... o dificil é ficar alimentando cada vez mais essa idéia de bad trip na sua cabeça!! meu irmao teve uma bad (relacionada a religião e tal) depois de fumar muito e parou por um pouco mais de 1 ano ... era até estranho, um cara que fumava bem parar do nada! mais parou mesmo, tava na roda e nao fumava por 1 ano ... agora no reveillon ele voltou a fumar e ta curtindo mais ainda de quando parou, ele diz que foi muito bom dar esse stop pra ele filosofar sobre a vida sóbrio!!! a sobriedade é uma loucura muito diferente em que poucos sabem aproveitá-la .... vai fundo brother, faz o que sua mente pede e nada mais! irie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaGroweR Postado January 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2006 É isso aí Summers, absorva somente os comentários que achar interessante.. os coments que vc não gostar, simplesmente ignore. Pessoal, por experiência própria, a sobriedade por algum tempo só faz bem pro cabra... Sem contar que, depois de um tempo sem fumar, basta uns dois pegguinhas e sua mente já está "acelerada", no bom sentido, é claro. Tendo um boa cabeça, com mente aberta e pés no chão, independente se a pessoa fuma maconha ou não, estará sempre propenso a evoluir como homem, podendo analisar, sempre da melhor forma, qual caminho seguir. Vc Summers, está em um momento de decisão, e precisa escolher qual direção seguir... Siga a que seu coração mandar. Só isso!! Um grande abraço à todos. MagroWer "... porque as vezes é melhor não ser o melhor, assim você pode errar e continuar sendo você mesmo!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eintein Postado February 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2006 Eu acho q a galera aqui tem um habito terrivel de acha que a maconha e a melhor coisa do mundo. Pode até ser pra você, mas pode nao ser para outras pessoas. Fala que o cara tem preconceito em relação à maconha so porque nao vai fumar mais é ridiculo. O cara não quer e pronto. É muito dificil respeitar as opnioes dos outros? Fumar maconha foi sua escolha e você merece ser respeitado por isso, assim com quem escolhe não fumar tambem deve ser respeitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom manguita Postado February 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2006 Pois é... concordo plenamete... Antes de liberar a maconha temos que liberar nossas mentes! Tem muito neguinho no grow que pensa que cannabis é bom pra tudo, ja vi ateh post que diz que cura gripe... TEM QUE SABER DOSAR... e cada um tem a sua dose... Eu tbm acho um exagero parar de fumar APENAS por esse motivo (ate pq ja aconteceu comigo e sei do que to falando), mas por outro lado nao precisa nem de motivos para parar de fumar, apenas querer... Vai fundo cara, parar de fumar é sempre benefico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado February 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2006 eu nao axo q os labios dela estivessem roxos por falta d oxigênio... provavelmente foi por causa da queda de pressão, na minha opinião td q aconteceu foi devido à queda d pressão.. eh normal qd da uma queda d pressão mt grande a pessoa ficar branca com os labios roxos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amanita Muscaria Postado February 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2006 Olá amigos, eu já vi beck dar teto preto mas a pesso entrar em convulsão eu nunca tinha ouvido falar. Não sou médico mas vou deixar registrada minha opnião. Como todos nós sabemos o THC não provoca overdose (consulte o erowid). Com certeza sua amiga tem algum problema (creio q seja hipoglicemia), e o beck ajudou a diminuir a pressão sangüínea e ela deu biziu. Uma coisa q devemos ter sempre na cabeça é que ao usarmos qualquer tipo de droga (qualquer mesmo inclusive alcool) estar alimentado é fundamental para evitarmos esses problemas. É o tipo da coisa... Tem aquele cara que nunca fumou maconha... Aí o cara tá na festinha com os amigos, enche a cara de vodka e cria coragem pra fumar. Fuma e passa mal horrores. Quase vira do lado do avesso de tanto vomitar. Aí depois o cara fala... Nú... essa maconha me vez passar mal de mais... nunca mais vou fumar... Foi a maconha ou foi a vodka? No caso dele poderia ter sido "n" fatores, menos o beck. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leprechaunz Postado February 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2006 Muito do que se vê por aí de opiniões erradas é justamente por causa da generalização que é feita pela própria mídia, que nós passamos a reproduzir sem darmos conta disso.. O correto é como a maioria daqui falou: usar ou não a maconha vai da opinião de cada um. Se o cara tá ali dizendo pra gente que passou uma experiência de vida relacionada à maconha que ele prefere esquecer, tranquilo. Mas quem passou por esta experiência foi ele, e só ele é quem pode e deve decidir se continuar usando vai fazer bem ou não.. Mas existem outras generalizações mesmo: o próprio fato de não incluírmos o álcool como sendo uma droga. É claro que é nisso que o Brigadeiro tava falando, porque realmente o uso de álcool é mais aceito em nossa sociedade, e as pessoas portanto são predispostas a lidarem e interpretarem o seu uso indevido de forma diferente. Concordo com a existência deste preconceito, mas isso é algo cultural que só será mudado quando a sociedade começar a discutir mais sobre o que é uma "droga", afinal.. não podemos culpabilizar uma pessoa ou outra por causa disso tudo. E preconceito ao inverso também acontece, quando alguns usuários da erva defendem que ela "não faz mal", "é natural", etc.. maconha é "droga", sim, e temos que respeitar o uso dela não pelo fato de fazer bem ou mal, mas sim porque temos o direito de aplicar uma substância ao nosso próprio corpo de uma forma responsável, bem como temos direito à informação sobre estas substâncias que ingerimos, e direito à saúde. Uma das coisas mais filhadaputas dessa distorção de pesquisas e da desinformação toda são fatos como este, em que nós ficamos sem saber o que dizer ou sem saber a quem recorrer... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado February 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2006 Preconceito? Quando se vê o amor da sua vida desmaiando, caindo no chão e tendo convulsões por causa de uma coisa inocente, acha que ainda vou conseguir fumar e nao lembrar disso? Não to falando "não use maconha" em momento algum falei isso, também nao fui a favor. Postei só pra saber o porque da reação dela, e não pra ser criticado com frases do tipo "quem nunca viu uma mulher passa mal de birita" cara se tu visse sua namorada tendo convulsões e parar de respirar por uns 15 segundos, com a boca roxa de sangue sem oxigenio, duvido que tu ia postar isso pra mim, como se tivesse sido apenas "um mal entendido com a erva" gosto mto de maconha, mas infelizmente pra mim nao vai dar mais. Boa mary jane pra todos! Ae mano, s'o pra deixar claro q vc faz o q quiser da sua vida. Cada um tem a sua opiniao e eu expus a minha. Critica ou elogio tente absorver e aprender com aquilo q o outro fala, tenha certeza q eu aprendi com o q vc escreveu... Paz pra vc, e eu acho q parar de fumar ta te deixando meio estressado hein broter... Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Woods Postado February 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2006 Essa viagem nun ta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado February 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2006 Naum sei se um dia eu vo poder voltar a cheirar ou fumar uma P, mais hj eu tenho um pouco d vontade d sentir aquela brisa da farinha e na hora d chera eu começo a ter todos esses sintomas sem ter mandado pra dentro....so pode ser psicologico mais qm sabe um dia isso despareça naum mano.........naum tem q desaparecer!!!!!!!!de graças a deus q isso acontece contigo........ Uma coisa q devemos ter sempre na cabeça é que ao usarmos qualquer tipo de droga (qualquer mesmo inclusive alcool) estar alimentado é fundamental para evitarmos esses problemas. É o tipo da coisa... Tem aquele cara que nunca fumou maconha... Aí o cara tá na festinha com os amigos, enche a cara de vodka e cria coragem pra fumar. Fuma e passa mal horrores. Quase vira do lado do avesso de tanto vomitar. Aí depois o cara fala... Nú... essa maconha me vez passar mal de mais... nunca mais vou fumar... Foi a maconha ou foi a vodka? perfeito........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pescado Postado February 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2006 (editado) Ai galera. Pelo que entendi ocorreu uma intoxicação, isso ocorre quando a pessoa não esta acostumada com a erva. Baixa a pressão, e voce tem nauseas e as vesez vómito. Aconselho a fumarem pouco no início, a alguns dias atraz preparei o leitinho da receita que peguei aqui, e me pegou legal. Depois de meia hora tive baixa de pressâo e nauseas, mas logo passaram, é bem ruim a experiencia. Mas que loucura ter dado apnéia na garota, na cueca da moçada dever der feito uma feiada de bibicleta, voces são corajosos. Quanto a amônia, até onde sei, é consequente da oxidação do prenssado, e quando a erva tem esse cheiro forte, é porque é velha. Erva nova cheira e não fede como prenssadâo podre...........eeeeecccccccccccccc Vou queimar um agora........pescado Editado February 12, 2006 por pescado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Laura cristina Postado February 13, 2006 Denunciar Share Postado February 13, 2006 Tem certeza que antes de fumar essa menina nao tinha usado nada???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado February 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2006 Eu msm ja passei mau com a erva, uma vez qdo eu tava com dengue e vomitei até o q eu ñ tinha comido, e otra foi um teto preto mto forte q eu quase desmaiei (queda de pressão), mas isso tudo foi devido ao meu estado fisico/psicológico, isso influencia mto nos efeitos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado February 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2006 a sobriedade é uma loucura muito diferente em que poucos sabem aproveitá-la .... vo lembra disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado February 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2006 A Amônia os traficas usam para estimular uma maior absorvição da cannabis pelo seus pulmões, o que teoricamente te deixa mais "viciado" e te faz ir comprar mais fumo do trafica. Quanto essa garota, será q ela não estava de estômago vazio na hora em que fumou, e fumou um monte segundo nosso amigo? Até eu que sou maconheiro velho se for fumar um monte sem ter comido nada, passo mal na certa. Sei lá ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TRANQUILO Postado February 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2006 salve rapaziada. Realmente foi um cagada essa fita do summers,porém isso já aconteçeu com um amigo meu,ele deu o pega e caiu torto como um anzol,bateu a kebça direto no chão e começou a ter convulsoções.Nós paralizados não fizemos nada,ele simplesmente acordou deu perguntou oq tinha acontecido,deu risada e fico de boa. Porém,poderia ter sido pior,mas a convulsão e a resposta do corpo de que algo está errado e ele está reagindo naturalmente.Nós,urbanóides,ficamos estarrecidos ao percerber algo fora do cotidiano esta acontençendo em nosso corpo ou de algm próximo. È como comprar remédio pra tirar febre,mal estar e dor de kbeça(quando não crônica).Seu corpo precisa se recuperar,ficar doenti é a forma que ele tem para fazer isso,se você corta a doença, vc corta o meio que seu corpo tinha para se recuperar e consequentemente deixa-o debilitado.Os sobreviventes de desastres mostram cada vez mais como o ser humano é forte. concluindo, um baseado,nem intoxição por um baseado só com amônia matam ngm.Principalmente c a pessoa for saúdavel,nós que somos noiados o suficiente pra comer carne mais não ter corangem de matar um boi. hehehe malz c desvirtue,porém o estilo de vida nos torna debilitados.=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fino Postado February 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2006 a cena deve ser foda.. axo coerente q vc opte parar depois de ve sua namorada tendo convulsoes.. a minha opiniao (apenas) eh de q em forma de respeito a mina e mas recordacoes (bad) vc queira parar.. mas eu axo q assim q de um biziu e vc termina ca mina.. a fumaca vai volta a subi se vc conseguir esquecer dela... isso apenas c vc curtir mesmo as vibs do verde mas aprecio sua decisão... forca abraçoz.. finex "a sobriedade é uma loucura muito diferente em que poucos sabem aproveitá-la .... " -> ja ouvi isso em algum lugar..da hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado February 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2006 Um dia fumando uma tronca aqui na sala de casa assistindo show do Bob. Comecei a sentir um desconforto e suar. Continuei fumando pois o beck era muito bom! Então fui lá fora pegar um ar e um brother disse pra colocar sal de baixo da língua, dei um tempinho e depois fiquei na manha. Fui pra sala e entrei na roda pra curtir o Bob. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paêbirú Postado April 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2006 Epilepsia O uso no tratamento de epilepsia é também outra das indicações terapêuticas clássicas da cannabis, as experiências com animais têm evidenciado o efeito anti-epiléptico de alguns cannabinóides, e a atividade anti-convulsionante da fenitoína e do diazepam se vêem ampliados com o THC. Segundo poucos casos recolhidos ao longo do século 20, mediante o uso da maconha, alguns epiléticos tem sido capazes de controlar totalmente os sintomas. A cannabis pode ocasionalmente precipitar convulsões. Acho q isso vai ajudar um pouco, *ocasionalmente* isso ocorre, e acho q pode acontecer com qualquer um, meu, é impressionante como é diferente a coisa de pessoa pra pessoa! éh q se fosse legalizado, as pessoas iam poder fumar sem temer cair duras no chão, a ciência daria mais atenção, eu tb acabo fumando prensado sem saber se depois eu vo tah em pé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Natalie Postado May 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2015 O nível normal de amônia no sangue é de <35 micromol. Já na hiperamonemia é de 200 micromol o mais. Sintomas da hiperamonemia: Letargia (lentidão); Irritabilidade; Vômito; Convulsões; Hiperventilação (respiração rápida) Perda do apetite. Esses sintomas devem ter sido causados, pela quantia de amônia na erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts