Usuário Growroom PotHead Postado February 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2006 (editado) Ae galera.... Trabalho de um mês! bem trabalhado! hehehe Três tipos!.... Vcs devem estar pensando.... Só podia ser de prensado neh........ Não tenho qualidade... porém.... em qtdade to sussa! E ae? Alguém tem estoque ae??? Postem suas fotos então!!!! Editado February 1, 2006 por PotHead Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2006 beleza heim!!!! parabens mas nem preciso falar que o site nao admite intercambio de seeds , alem de ninguem conhecer ninguem.....arriscado ne? leva a mal nao viu pothead.... []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PotHead Postado February 1, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2006 (editado) Que isso... blz!.... Não to querendo cambiar sementes não.... de jeito nenhum.... ! (vou querer trocar gato por lebre??? hehehe) já editei o post e desfiz o equivoco (tava ambiguo msm!) Achei que ficou demais a foto e postei pra moçada...!!! Queria ver uma foto dessa de strains de qualidade, fala ae VERDIM, isso sim ia ser show! Abraços pros manos... e pras minas tbem, lógico! Editado February 1, 2006 por PotHead Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2006 eu tenho poucas mas poderosas... =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hshp Postado February 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2006 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PotHead Postado February 2, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2006 cAra.... essas porras de semente de prensado 70% não vira nada... de 10 q poe pra germinar, se der sorte (imagina SORTE msm) nasce umas 3... é o preço que se paga por não pagar nada... hehehe abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2006 Esse topico me deu uma ideia fazer um concuros The coolest da sementes de cannabis mais legal uhauahuahuahuahauh. Legal as fotos. Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2006 cAra.... essas porras de semente de prensado 70% não vira nada... de 10 q poe pra germinar, se der sorte (imagina SORTE msm) nasce umas 3... é o preço que se paga por não pagar nada... hehehe abçs! Imagina, acho q não... Tipo, as q acha no meio do fumo sim, sabe lá Deus qq germina... Mas as q vc colhe tem q germinar +q 80%. Espera 1 mês antes pra ela secar/curtir, sei lá. dae planta q germina sim. Grande Thomas, manda vê q eu capricho numa macro aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PotHead Postado February 2, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2006 essas são de prensadão comprado msm... no meio de fumo.... valew? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beckeiro Postado May 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2006 semente de prensado é um saco pra crescer!! principalmente prensado de má qualidade a semente perde sua qualidade e disposição para crescer devido ao tanto de substancias químicas q traficantes colocam pra prensar u beck tem q ter sorte! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2006 nao viaja... trafi nao bota produto quimico na maco o que acontece é q elas sao prensadas(fisico) e a quimica q ocorre é pr conta da impurezas e, fungos, bacterias....que vem junto or causa do metodo de merda q usam pra colher. mas vc pode por a semente de molho numa agua com 1 gota de Hidrosteril a venda nas boas casa do ramo...rs e depois dum choque termico coloca-la no papel toalha... dai se nao em 1 semana....ja era mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts