Usuário Growroom SidaO_Marleys Postado March 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2006 No dia do meu aniversário! Pode crer que mandarei minhas positivas vibrações ao irmão low Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fino Postado March 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2006 qnt tempo ele pego ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 É infelizmnte mais um grower de peso caiu.... É muito trite ver de novo um caso em que o culpado não é culpado... Nunca troquei idéia com o Lowrider.... mas independente disso estou torcendo por ele.... e rezando pra que tudo de certo.... graças a Deus ele tem uma familia que o apoiou Muitas vibrações positivas Lowrider A familia Growroom esta com você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 cara tanto nao merece que dia 14 vai ser o ultimo dia dele la esse é o pensamento, o juiz e promotor aceitando a condição dele de dependente, e entendendo que ele plantava para consumo.... liberdade imediata galera falando serio, vamos no horario da audiencia fazer uma corrente Lowryder livre e ainda por cima + uma jurisprudencia a favor! a gente precisava saber o horario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 fiquei um tempo fora do grow, por uns problemas.... e acabei de saber que o Donkey pegou 3 ANOS... meu Deus assim não da 3 ANOS... que pais é esse... puta revolta Fiquem com Deus galera Amo todos vocÊs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 Verdim, Jahgrower disse que sera as 14 horas do dia 14/03. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 Isso as 14:00 do dia 14.! abraço pros de feh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado March 9, 2006 Denunciar Share Postado March 9, 2006 14 é o numero da sorte Liberdade irmao ! (tem 14 letras) vamo de superstição que é o que agente pode fazer good vibes brou kinKy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 Isso ae Galera.. vamos todos fazer uma forcinha no dia 14! Certamente que todos os santos e anjos estejam nos apoiando, e que o poder da Fé esteja sempre com ele e todos nós! Abraços a todos! Obs.: Oquem acham de Fazer um banner permanente até o dia 14 p/ todos que entrarem no GR lembrarem dele! Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Sheep Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 faz um tempo q eu não entro aqui e logo de cara vejo uma noticia dessas.... sei la cara, fiquei triste agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MANOJUNO Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 Obs.: Oquem acham de Fazer um banner permanente até o dia 14 p/ todos que entrarem no GR lembrarem dele! Acho legal irmão Tekila, se tem alguém que merece ser homenageado é o Lowryder! Podiam até abrir um tópico de recepção prá ele e o Donkeydick com todo mundo postando as boas vindas, se bem que este aqui já tá servindo este propósito... Abração e boas energias! paz, harmonia e sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 Verdae ManoJuno.... O donkey é outro grandeeeeee Grower que jamais vai ser esqueçido... E por falar nele galera, alguém sabe quando ele sai? Força mano Low... se segura ai que dia 14 tudo vai dar certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado March 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2006 4 dias galera !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado March 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2006 só na torcida irmãos.... paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado March 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2006 Não caiu no esquecimento não LOW 4 dias e contando... abraços e PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom budnight Postado March 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2006 (editado) eu estou acompanhando todos os dias............até procurei a notícia do acontecido na internet......... enfim........é inacreditável e lamentável........é um cara admirável............... to acompanhando e to perplexo........... desejo tudo de bom pro cara.............. tudo de bom mesmo.............valeu galera....... Editado March 13, 2006 por Chalirouman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado March 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2006 Estamos ja contando as hrs agora faltam exatamente 92Hrs!!!! O mano ta voltando pra familia estar completa novamente!!!! liberdade para todos I'm waiting for so long but the day will come !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado March 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2006 sera que depois de solto ele vaci entrar aqui?? uma pessoa q rodou por uma coisa dessas deve ser monitorada... sei lá, eu não sei se teria coragem!! mais todos torcemos para o nosso mano low!! e com certeza a presença dele aqui é muito marcante, se deus quiser ele vai ta de volta aqui na comunidade!!! Boa sorte pro mano low e pra todos os growers, q a gente ta precisando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Iommi Postado March 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2006 FORÇA CARA! tamo te esperando aqui fora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado March 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2006 Aiii Aiii Ai aiiiiii Ta chegando a hooooraaaaaa...... Bóra Low, rala desse veneno e vem dar um abraço nos amigos! 48 horas e contando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado March 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2006 Aiii Aiii Ai aiiiiii Ta chegando a hooooraaaaaa...... Bóra Low, rala desse veneno e vem dar um abraço nos amigos! 48 horas e contando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado March 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2006 FORÇA LOW! Dessa vez a justiça há de ser feita. Todos torcendo aqui fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Postado March 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2006 logo logo ja vai estar postando aqui denovo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado March 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2006 31 Horinhas, contando apartir de agora... 7 da manha, dia 13/03. Forças LOW!!! Que Deus olhe por ti e te dê toda força que precisar, que ele ilumine e dê paz ao teu caminho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado March 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2006 assim como DKD ele logo estará de volta... *** É AMANHÃ *** Abraços e PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts