Usuário Growroom In Coma Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 10 minutos!!! Vela acesa! Que a Justiça seja feita! Sorte ao Low e Clareza ao Juiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STUPA Postado March 14, 2006 Denunciar Share Postado March 14, 2006 que DEUS te abençoe irmao Low... excelentes vibes pra vc... "tudo posso naquele que me fortalece..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Chegou a hora, se não houver atraso. q tudo corra bem e q Deus abençoe. e q o low saia de lá e volte a postar aqui !!! já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phill Chronic Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Acendendo aquele blunt pra fortalece a corrente a favor da saida do LOW. POSITIVE VIBRATIONS LOW BEM VINDO .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 14, 2006 Denunciar Share Postado March 14, 2006 ENERGIA POSITIVA PRA VOCE IRMAO!!! ESSA CORRENTE VAI TRAZER BOAS ENERGIAS COM CERTEZA!!! TAMOS JUNTOS GALERA!!! MUITO FODA ISSO!!! TODOS DO LADO DO NOSSO GRANDE BROTHER!!! FORCA LOW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Agora, se não houve atraso, a audiencia deve estar em andamento. Junto com ela, todo o GR e todos os irmãos aqui do site torcendo e mandando Positividade pro Low. Vai dar certo. Todos esperamos daqui pouco tempo ler algum amigo dele dizer no site que tudo ocorreu bem... Força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Como vc estamos todos esperando ansiosamente esse dia chegar !!! ....bora low vem pra tua liberdade irmão q tu merece o teu lugar é aqui fora junto com nós. Estamos todos contigo. Que deus ilumine a cabeça desse juiz nesse momento. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 FREE LOWRIDER!!! Essa corrente vai fazer efeito! Ta muito irado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Alguém sabe quanto tempo mais ou menos leva este tipo de audiência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mogli1 Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 muitas boas vibrações nesse momento, que Jah ilumine a mente desse juiz e que seja reestabelicida a liberdade de nosso irmão, tudo vai dar certo....se alguem ja tiver alguma noticia, por favor post, pois todos os irmãos estão na angustia em saber do resultado da audiencia....paz!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 "Ah! meu bom juiz, meu bom juiz. Não bata este martelo e nem dê a sentença Antes de ouvir o que meu samba diz, pois este homem não é tão ruim quanto o senhor pensa..." Meu bom juiz - Bezerra da Silva Logo estará em casa irmão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 ....essa fome de uma boa noticia ta me matando!! Bóra Low!! Vem logo dar um mergulho no mar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 ....essa fome de uma boa noticia ta me matando!! Bóra Low!! Vem logo dar um mergulho no mar! essa fome esta matando a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Galera Growroom Hoje teremos a audiência de instrução do mano Lowryder, onde serão ouvidas as partes, pelo Estado o Promotor Público e pela parte do Lowryder o rol de testemunhas. Neste caso, houve uma certidão negativa na intimação de uma testemunha do Mano. Não sabemos o desenroolar desta instrução e esperamos que os nossos irmãos locais nos passem mais informações assim que possível. No aguardo, Luchiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Se alguem souber de algo passa pra gente pelamordedeus!! Low fica firme!!! Hasta la victoria siempre!!! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chalirouman Postado March 14, 2006 Denunciar Share Postado March 14, 2006 É isso. Vamos continuar na corrente positiva, mas não podemos nos iludir com essa audiencia. É a melhor chance do low até agora, mas o depoimento dele e das testemunhas não significa que ele será liberado hoje. Vamos torcer muito por isso, mas acima de tudo vamos torcer pra audiencia ser favoravel pro low, pro advogado dele estar inspirado e o para que o low saiba colocar a situação da forma que realmente é. Fora isso, tudo que vier é lucro. Por favor não venham dizer que estou sendo pessimista, sigo na corrente pelo Low, só estou complementando a informação do luchiano para que todos saibam o que se passa. abraços FORÇA LOW, LIBERDADE JÁ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MANOJUNO Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Estamos torcendo! Muita força e boas energias pro Lowryder! Faz a sua parte juiz, a nossa estamos fazendo! Vai dar tudo certo pro nosso irmãozinho, fé em DEUS que vai! Maravilha esse GROWROOM, isso é que é união!... paz, harmonia e sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 *detalhe para o rodapé da página... olha a banca de gente esperando noticias... boas noticias... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 VAMO LÁ PORRA!!!!!!!! caralho não to mais aguentando a espera.... mas Jah é justo e tudo vai acabar bem!!!!!!!!!! Força low... falta muito pouco bro.... PENSAMENTO POSITIVO GROWLERA!!!!!!!!!! PAZ.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastaMarley Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Unidos venceremos,divididos Cairemos !!! Bob diz tudo nessa frase galera.. Se formos nos unir kd um em seu computador os resultados naum sairão !! Temos q agir !! Onde eu posso ler a noticia d qnd o brother foi preso ??? Esse eh meu primeiro post aki no site !! por isso nem sei mto oq falar mas digo q estou a disposição de qlqr ajuda q qlqr um precisar ok ??? eh isso ae galera... palavras naum faltam.. faltam ações !!! Pensem nisso !! e boa sorte ae Lowrider... estou rezando por ti !! falow galera !!! abraçosss !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Nestas horas é que nós vemos como a pessoa é iluminada. Quantas pessoas conseguem juntar tantos desconhecidos fazendo uma corrente a seu favor? ´Desde gente que nunca trocou uma mp com o Low, passando por gente que acabou de entrar no site até seus amigos pessoais. Dizem que amigos de verdade se contam nos dedos. O Low ao que tudo indica é a excessão a regra. O Low vai sair dessa, vai mostrar para os pé-de-breque que tão tentando atrasar seu lado, que não é assim tão fácil. Gente iluminada não cai, se fortalece e dorme o sono dos justos. SORTE LOWRYDER. Vamo logo seu juiz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 14, 2006 Denunciar Share Postado March 14, 2006 VENCEMOSSSSSS!!! O LOW TA SOLTO!!!! PUTA QUE PARIU!!!! A JUSTICA FOI FEITA GALERA!!!! QUE FODA!!!! DEMAIS!!!! NOSSOS IRMAOS SOLTOS!!!!!!!!! CARALHO GALERA!!! TO FELIZ DEMAIS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chalirouman Postado March 14, 2006 Denunciar Share Postado March 14, 2006 ISSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PODEM SOLTAR OS FOGUETESSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!! GROWROOM EM FESTA !!!!!!!!!!!!!!! O LOW SAIU !!!!!!!!! VALEU A CORRENTE POSITIVA DE TODOS AQUI, GRANDE DIA PARA O GR !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 AHHHHHHHHHH TD NOSSO !!! quem conhece o cara manda ele voltar acessar o growroom, pra não ficar crabero.. tks e finalmente PAZ !!! :'> :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Parafraseando nosso amigo Bas: PUTA QUE PARIU Como prometido minha vela será acessa mais tarde. Parabéns Lowryder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts