Usuário Growroom Luchiano Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Dá gosto de ver o rodapé da página cheios de usuários parabenizando o Mano Lowryder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brasil Chorando Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 ... CONGRATULAÇÕES!!! VIVA A LIBERDADE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 DKD e Low livres, notícia melhor não poderia ter...é certo que toda essa energia positiva foi muito importante...uma vitória para todos nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Dá gosto de ver o rodapé da página cheios de usuários parabenizando o Mano Lowryder Haha, ta assim desde as 14:00... muita vibe mesmo galera, é de emocionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Outra coisa q eu eskeci... seria bom alguém ter o contato do tal advogado q desde o início demonstrou bastante otimismo no caso do LOW... Tomara q por aqui, nunca mais ninguém precise,,, mas o seguro morreu de velho e se alguém aki precisar, já sabe com kem contar! qto q ele cobrou msm? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Iommi Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 LOWWWWRIDER! LIBERDADE!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Por essas e outras q eu parei de plantar... Definitivamente nao vale o risco força ae brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mendigo Postado March 14, 2006 Denunciar Share Postado March 14, 2006 caralho!n conheco nenhum dos 2 na idéia mais soh pela contribuição forum já me digo um pupilo..que alegria da d ve isso..os dois solto!deu ateh um solavanco na sminhas esperanças sobre a legalização!força e tapete vermelho na chegada dos karas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STUPA Postado March 14, 2006 Denunciar Share Postado March 14, 2006 GRAÇAS Á DEUS!!! OBRIGADO PAI!!!! FELIZ PRA CARALEO... É NOIX... PARABENS A TODOS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DiegoTHC Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Lowrider e DKD livres = só vitória. (Que sensação foda que é ficar feliz por uma pessoa que eu nem conheço. Me emociono com a notícia e com a nossa capacidade de mobilizar nossas melhores intenções numa situação dessa.) Seja bem vindo ao lugar de onde você nunca deveria ter saído. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokeweedallday Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Putz sem palavras tudo deu certo hj rezei bastante ontem a noite e hj poko antes da audiencia...to super feliz Amigo Low nao te chonheco mas parece que vc é um brother de tempos...feliz feliz feliz muito...vlw jah vlw A corrente galera heim... abraço a todos e fé muita fé mesmo faz essa uniao...sem palavras para todos...unidos sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 A JUSTIÇA FOI FEITA!!!! Parabéns Low! Parabéns DonkeyDick! Parabéns Comunidade! Essa vitória tmb é nossa! Parabéns Growroom 4 anos de Concientização! E que só venham noticias alegres de agora em diante!!! PS: Muito Feliz!!! Mas muito mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chalirouman Postado March 14, 2006 Denunciar Share Postado March 14, 2006 SEJA BEM VINDO LOW !!! banner by Firmma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 14, 2006 Denunciar Share Postado March 14, 2006 SEJA BEM VINDO LOW !!! banner by Firmma A comunidade te espera de bracos abertos irmao!!!! Como o Incoma disse, isso eh uma vitoria de todos do DkD do Low e NOSSA!!! LEGALIZA BRASIL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MANOJUNO Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 HAHAAHAAHA!!! o rodapé só fica lotado! O VERDIM num sai de lá nem a porrete, acho que ficou o dia todo aqui! O Chalirouman vem de 5 em 5 segs. Canna_farmer parace que matou o serviço só prá acompanhar o tópico, a galera toda o dia inteiro! Clique em "ver novos posts", saia por um segundo e clique de novo.... Todo momento aparece um novo! É um record mundial! HAHAAH :'> Muito lindo, gente, muito lindo isso!!! VIVA GROWROOM! VIVA DONK E LOW! VIVA A JUSTIÇA! VIVA A LIBERDADE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Não podia ser diferente!! UM VIVA marofento a sua liberdade LOW!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 HAHAAHAAHA!!! o rodapé só fica lotado! O VERDIM num sai de lá nem a porrete, acho que ficou o dia todo aqui! O Chalirouman vem de 5 em 5 segs. Canna_farmer parace que matou o serviço só prá acompanhar o tópico, a galera toda o dia inteiro! Clique em "ver novos posts", saia por um segundo e clique de novo.... Todo momento aparece um novo! É um record mundial! HAHAAH Muito lindo, gente, muito lindo isso!!! VIVA GROWROOM! VIVA DONK E LOW! VIVA A JUSTIÇA! VIVA A LIBERDADE! Hahahaha, é isso mesmo irmãozinho, todo mundo torcendo pelo nosso companheiro! DE REPENTE É AQUELA, CORRENTE PRA FRENTE! PARECE QUE TODO BRASIL DEU AS MÃOS! TODOS LIGADOS, NA MESMA EMOÇÃO, TUDO É UM SÓ CORAÇÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cadu420 Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Vitória! Uma vez, numa temporada pelas terras do nosso amigo, comprei o jornal local e passei pela notícia que todos aqui lamentaram bastante. Isso tá com cheiro de Growroom, comentei na hora. Um dos caras que mais me impressionou por todo seu conteúdo desde os meus primeiros acessos. A reflexão sobre tudo isso foi grande nesse tempo. Vale a pena? Fico muito feliz com a notícia. Preces foram ouvidas, justiça foi feita na ótica da lei. Que venham mais 4 anos! Parabéns Low. Abraço a todos, Cadu420. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA Ainda bem que felicidade não dói, senão eu estaria em estado de choque já.... Uma ótima nova vida prá vc Low!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 ...comprei o jornal local e passei pela notícia que todos aqui lamentaram bastante. Isso tá com cheiro de Growroom, comentei na hora. A reflexão sobre tudo isso foi grande nesse tempo. Vale a pena?... Brother e d+ q pensam sobre isso, dêem uma olhada na minha assinatura e recorram a esse artifício... eu só venho aki por ele e me sinto mais seguro qto a possibilidade de ser rastreado. Mas acho sinceramente q se ele realmente tivesse rodado por causa do GR, ia bater a Federal na porta dele... e na moral... ia cair mto mais pessoas... o site ia ser fechado... e etc e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mendigo Postado March 14, 2006 Denunciar Share Postado March 14, 2006 lindo demais memo! jesus maria josé! sinto ateh a fisgada no coração...to parecendo criança! vitoria do time growroom, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zóio vermeio Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 AEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!! SABIA QUE O LOW IA SAIR DESSAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! HURRRRRRRRUUUUUU!!! PARABENS LOWRIDER !!!!!!!!!!! ABENÇOADO SEJA ESSE JUIZ!!!!!!! SDS, Zóio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SidaO_Marleys Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Mas que bueno Estava fumando no horario da audiencia, mandando minhas positivas vibrações ao irmao low a justiça foi feita... não sabia q existia ainda isso no brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agro Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 PARABÈNS LOWRIDER, LIBERDADE P/ NOSSAS ALMAS E NOSSAS MENTES. Parbéns a galera do grow, q UNIÃO, Uma eNergia Positivássa!!!!!!!!!!!!!! :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cadu420 Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Mas é lógico que ele não rodou por causa do Grow. Aliás, vai saber. Meu ponto é se vale a pena continuar plantando, tendo em contrapeso a liberdade. Cada um sabe de si. "Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda. " Abraço triskhalev. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts