Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Véio LOWRIDER ,wellcameback colega. Que puta quarentena,heim? Mas, apesar do horror,espiritos nobres como o seu,só criam ainda mais luz.

To muito feliz por voce,e pelo DD.

Tem mais gente nesse bord do que na passeata VERDE,hehe.

sickofitall... ALELUJAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bem vindo LOWRIDER!!! Essa vitória não poderia deixar a nossa comunidade mais feliz, por uma série de motivos, como já foi falado essa é uma vitória de todos, sempre que um homegrower cai e é enquadrado no 12 é uma tristeza, assim como um companheiro é liberado no tribunal todos vibramos, gada vitória é um passo, um pequeno passo, porém ainda sim nos leva para alguma direção.... Foi ótimo ver a vibe de todos acompanhando o julgamento, não poderia ter havido noticia melhor que essa!!!

BEM VINDO LOWRIDER!!! GOOD VIBES PRA TODOS OS GROWERS!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po que bom que tudo deu certo. Sou novo aqui mais ja tinha dado pra perceber a grande pessoa que é o Low. Varios posts fodidos...

É isso aee, fiquei muito feliz em saber disso. Fiquei assustado (positivamente) em saber a familia que é isso aqui, parabens a todos !

Still smoking....

Roll this shit, SMOKE this shit ! :D:D:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa muito emocionante mesmo sem conhecer o cara fiquei muito feliz de saber d avitoria dele, comecei a passar os posts hoje quando cheguei esperando uma boa resposta!! E quando vi fiquei muito emocionado irado!!!

Parabens!!

Quando ele ver essa corrente vai ficar muito feliz!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É Hoje o dia da alegria !!!!

Vou dizer pra vocês eu pensei q estava feliz o dia que postei as fotos daquelas White Widow da Dutch Passion :)

,aaaafffff nada comparada com a felicidade de hoje!!!!!

Com certeza eh o post com a boka mais nas orelhas que postei !!!! :D:D:D

Fazia tempo que não caia uma lagrima do nego aqui , mas hoje foi foda !Quando fiquei sabendo da noticia não deu pra segurar a emoção!!!!Graças a JAH foram lagrimas de felicidade!!!!

O Low ta ai raça !!

O DKD ta ai!!!!!!

Eh aqui que todos nós devemos ficar!!!!

Maravilhosa esta corrente galera !!! vamos agradecer!

Falei com o mano pelo telefone ele esta muito feliz !!!!

Hj ele vai curtir muito a familia que ta toda esperando ele , mas logo ele estara postando aqui!!!!

Ele pediu pra agradecer muito a galera de coração mesmo!!!!!!!

MUITO OBRIGADO!!!!

Abraço pra todos de feh q são muitos!!!! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Graças a deus... parabéns low, liberdade pra dentro da cabeça, sem dúvida Jah ouviu nossas preces, resaltando novamente em agradecer pela graça consedida galera, isso aqui tah de arrepiar, to entrando desdas 13:00 e ate agora meus pelos arrepiam em ler esse tópico, é muita energia canalizada da pra senti e isso sem dúvida vez a diferença.

No mais, só alegria, growroom 4 anos, e dnk e low livres... thank you Jah.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera. Isso é o primeiro passo para que a justiça no mínimo nos entenda como usuários e não traficantes. A pena é ter que ver alguns amigos pagando pela desinformação pública.

Low.... cara, Deus tá do teu lado e nós também. Justiça foi feita. Tu é um nego 10 (tirando o teu time de coração que vai tomar na final).

DKD.... Certamente um dos negos mais inpiradores aqui do grow. Pena você ter ficado tanto tempo pagando por uma merda dessa. Sofreu ainda mais que o Low. Mas Deus também vai te ajudar.

Continuemos unidos. Boa Sorte no decorrer dos tramites legais.

Abraço de coração. Vocês continuarão sendo exemplos para mim e o resto da comunidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Low, bem vindo devolta irmão...

Espero que de forma definitiva mesmo...

Thank's, Good, Jah... and all of you! Family GR!

Valeu a todos mesmo que mandaram uma força p/ o Low! E Low.. APROVEITA a vida irmão, muito bom ter você devolta!

Que Deus sempre ilumine seu caminho... e a força de Jah esteja contigo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

LOW.... velho eu sentia que vc ia se dar bem!!!Vibrações positivas foram o que não faltaram pra te ajudar nesse momento dificil pra caramba!!!Sempre falei irmão...estamos ae sempre ajudando no que for possível!!!Agora vc está livre e isso foi uma motivação a mais pra mim em saber que cada vez mais o cultivo de cannabis em nosso país está mais tolerável....o donkey dick 1 ano , vc quase dois meses ....logo mais vai ser apenas assinar um termo de compromisso e agilizar um serviço comunitário!!!

Seja bem vindo irmão...novamente ao nosso mundo, cheio de alegria...agora tu vai poder curtir novamente o por do sol , livre...queimando um...caso vc se encarne né!!! Curta seu momento....pq hj ta sendo o seu momento e durma tranquilo pois vc merece...e não se esqueça: Tua vaga na Universidade ta lá!!!Vá atras do que vc batalhou tanto pra conquistar!!!

Precisamos comemorar!!!

Um abração mesmo de coração!!!

Fique com Deus

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa merda toda mostrou que o GR tem uma unidade que existe em poucos lugares, mesmo fora da Internet. Um monte de pessoas diferentes, com personalidades tão distintas, que estão juntos por uma idéia que metade da população deste planeta acha abominável, digna de criminosos. Mas cada um que tá aqui sabe da verdade, é só uma planta, só isso. Um dia eles vão entender.

E da próxima vez que o GR tiver que mostrar toda esta união, este coletivismo e este senso de certo e errado que seja para organizar um belo de um CHURRSCONHA. Eu faço questão de levar um prensadinho bom pra fazer a preza, mas vo ficar só do lado que tiver vindo cheirinho de verde.

Link para o comentário

Cacete brotherss!!!

DEU CERTO :D

LOWRYDER na freedom!

puta, que corrente hein galera, deu certo mesmo, LOW!!! Mais do que um venedor brother!!! eu até ia por o avatar, mas acho que a partir de agora é um direito unico seu heheh

PARABENS MESMO BROTHER!!!! DE CORAÇÃO!

só voce sabe o que passou, quero que de tudo certo a partir de agora na sua vida mano, junto de Deus tudo flui!

irie! good vibes mano brother

kinKy ( :DB) )

Editado por kinKy
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, muita gente pintando de novo pra dar parabens... Uma das paradas mais lindas que ja tive chance de presenciar aki!

Parabens a toda a comunidade que se mobilizou da forma que pode pra tentar aliviar esse triste acontecimento!!

Bem-vindo Lowrider!!

:rolleyes::):):):):):rolleyes:

Link para o comentário