Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

:) oi low.........acompanhei desde o meio de fevereiro o desenrolar dos fatos.........fiquei enojado......triste e agora extremamente feliz pela tua saída...........pois estamos todos juntos nessa..........

cara......naõ te conheço muito bem........mas desde o começo do ano passado eu já guardava em casa.....impresso........o teu método de fazer o ice hash...........com as fotos e tudo.......e mostrava para os meus amigos.......além disso......já tinha pesquisado em teus tópicos.......muito inteligentes......

em minhas pesquisas sobre ti na net.....vi que tinhas passado no vestibular.......espero que leves isso em frente.......energia não é???

bah to muito feliz e aliviado com a tua saída..............

haaaaaaaaa finalmente posso entrar aqui para registrar uma mensagem com este teor..........quando eu for a ilha de novo......vou te visitar cara.............

fica em paz........fica bem.......valeu por tudo.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Lowrider e DKD, eu não conheço vocês, mas fiquei muito feliz com a notícia de que a injustiça que vocês estavam sofrendo foi desfeita. Acho que todo mundo que planta maconha (ou pretende,como eu) deve agradecer a vcs, porque foi a partir do que vcs sofreram que agora qualquer um que rodar na mesma situação pode se utilizar da jurisprudência. Um abraço, feliz retorno à vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve, Salve toda a galera.........

E Ae mano Low....

Que felicidade saber que vc esta livre também...

Boa Sorte pra nois.....hehehehehe

E viva a

L I B E R D A D E

Dkd

Irmãos de Armas

Maior presente que a galera podia ganhar depois de tantas tempestades no Mundo Cannábico!!!

Bola para Frente....

Luchiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu sinceramente fiquei surpreso com a decisão do juiz, isso é um enorme passo para a legalização, que sirva de exemplo a todos os juristas desse País, que fique bem claro que se a Lei não nos diferencia de traficantes que isso seja feito pelo homem que bate o martelo.

Falô tudo cara,é isso mesmo...

ABRAÇOS PRO DKD E O LOW E FELICIDADES :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Donkeydick!!!! Que maravilha ver voce por aqui, livre... Que ótimo vai ser ver o lowrider também, ainda bem que ele não chegou a passar pelo mesmo que voce, e ainda bem que voce saiu da situação deploravel que é uma cadeia. Essa semana não poderia ter sido melhor para a nossa comunidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pooooorra... ducaralho essa notícia...

Parabéns, Low... fiquei mto feliz qdo me deram a notícia... legal ver que "a justiça ainda é justa" nesse país...

Tenho certeza que vc refletiu bastante nesse período de confinamento e evoluiu muito espiritualmente... agora é saber aproveitar o aprendizado e tocar a bola pra frente...

Seja bem-vindo novamente ao mundo!

Editado por Mohammed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caras, parabéns DEMAIS pros 2, não sei como foram as decisões, mas com certeza é um passo enorme pra criar penas justas pra quem planta em casa pra consumo próprio, ou seja, NENHUMA!!! Espero que vocês estejam bem e com suas famílias, puta, deve ser uma barra muito pesada mesmo, totalmente desproporcional isso. Um dia esse fórum ainda vai ser famoso e "às claras"!!!

PARABÉNS E FELICIDADES!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PARABENS AOS 2 GUERREIROS E TODA A GUERRILHA GROW!!!

" A experiência é uma professora difícil,

      porque ela dá o teste primeiro,

              e a lição depois.

  (Vernon Sanders Law)

"renascendo das cinzas guerreiros de fe".. (racionas

Abrasos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Grande alívio! Estava a mais de 1 ano sem postar mas me senti na obrigação de agradecer e declarar a minha felicidade. Os dois já fizeram muito por nossa comunidade e merecem todo nosso respeito.

Obrigado Low e DD! Agora é liberdade pra dentro da cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara só vi agora, quando fiu ver o caso do DKD.

Ainda bem que ja deu tudo certo e a justiça foi feita.

Muitas Vibes pra vc, cabeça na facu, paz com sua familia e muita fumaça pra comemorar. :D

Te espero por aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

putzz.. esse finds q vem agora vai ser só pra comemorar... mto fogo na bomba.. justiça foi feita.. parabens l0w e DkD.. parabens Growroom.. parabens a t0d0s nós.. e parabens ao juizes destes 2 casos.. q foram mto inteligentes em suas decisoes!! era isso...

PAZ pra t0d0s nÓs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

VALEU

porra, que noticia boa essa

meu irmãozinho low, to fumando um braço em tua homenagem

the green finger is free

DD e low livres, a paz de volta ao growroom

com certeza esses foram os melhores presentes d0 4º aniverário do GR

Editado por beque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

VALEU

com certeza esses foram os melhores presentes d0 4º aniverário do GR

né não bro Beque?!?!?!

tá foda não surtar com como as coisas são aki no nosso país.... mas graças as poucas boas notícias, e as nossas pequenas vitórias vamos levando da melhor maneira que dá né???

paz irmãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

TÃO LIGADO NAQUELE SOM DO TIM...

UhUhUh q beleza.....

hehehe

Só alegria daqui pra frente, pelo amor de Jah !!!!

Grande Lowrider welcome men!

Tu não sabe o quanto foi bom te ver feliz da vida kbeça erguida e querendo toca a vida pra frente!!!!

Abração mano !!! Tu sabe que é noix onde for!!!

Grande abraço pros de feh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...