Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Poo sem comentarios ... Doi no coracao uma fita dessa !

Pelo menos ele ja ta solto !

O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO !

Com certeza rolo uma denuncia anonima na Fita !

è o que eu mais temo !

Zé povinho é Mato !

Blessed Love ! :bong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nossa que aperto ele deve ter passado ein, muita tristeza :(

Esse Brasil é uma merda mesmo, pra falar a verdade o mundo ta perdido :\

pelo menos agora ele ta solto.

só desejo alegria, muita paz pra ele.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Poo sem comentarios ... Doi no coracao uma fita dessa !

Pelo menos ele ja ta solto !

O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO !

Com certeza rolo uma denuncia anonima na Fita !

è o que eu mais temo !

Zé povinho é Mato !

Blessed Love ! :bong:

Pior q a fita foi azar mesmo mano....

Ele nao tava em casa e o alarme desparou , ai os vizinhos chamaram a policia q invadiu a casa ,e nao acho nenhum bandido soh as plantas :(

Mas esse problema do low jah foi superado ele ta benzao agora....

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nossa, história antiga, mais eu lembro que foi tenso na época, aconteceu com o Donkey Dick, na sequencia o LowRider. Graças a Deus, todos conseguiram superar esses obstáculos, mais isso fez mudar a vida dos caras, nao tem jeito. Conheci os dois pessoalmente, posso garantir, pessoas do bem, extremamente corretas. Bom, como disse meu camarada jahgrower, tudo isso já foi superado, bola pra frente.

O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nossa, história antiga, mais eu lembro que foi tenso na época, aconteceu com o Donkey Dick, na sequencia o LowRider. Graças a Deus, todos conseguiram superar esses obstáculos, mais isso fez mudar a vida dos caras, nao tem jeito. Conheci os dois pessoalmente, posso garantir, pessoas do bem, extremamente corretas. Bom, como disse meu camarada jahgrower, tudo isso já foi superado, bola pra frente.

O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO.

Eh isso ai irmao PHD!!!!

quanto tempo heim???

bola pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pior q a fita foi azar mesmo mano....

Ele nao tava em casa e o alarme desparou , ai os vizinhos chamaram a policia q invadiu a casa ,e nao acho nenhum bandido soh as plantas :(

Mas esse problema do low jah foi superado ele ta benzao agora....

abracos

Juro que não conhecia esse detalhe e nem tinha lido esse post do jahgrower, mas semana passada aconteceu isso aqui em casa. Um ladrão entrou na casa do vizinho e chamaram a puliça, como não acharam o vagabundo na casa começaram a me chamar e pediram para ir ver se não estava no fundo do quintal (isso 4 h da madruga). Por sorte estou reformando a casa e não estou com nenhuma planta, mas se estivesse...ainda mais nessa época do ano, primavera.

Cultivo seguro só com a lei mudando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Salve galera!

Foi emocionante ler todas essas paginas. Nunca imaginei ter tanto apoio de tantas pessoas q nem me conheciam. Não tenho palavras para agradecer a força que todos deram. Confesso que depois do ocorrido não tive cabeça para entrar mais aki, realmente foi um episódio traumatizante. Cada dia nakele inferno parecia levar uma semana pra passar :S Por um bom tempo não pude nem ouvir falar em plantas, cultivo, ou maconha. Minha vida mudou completamente nesses ultimos anos. Fiz grandes amigos aki nesse site, mas não penso mais em plantar enquanto morar no Brasil, ou enquanto a legislação não mudar radicalmente.

Bom, vou falar um pouco sobre como foi julgado o caso....

Por sorte, quando minha familia ficou sabendo, me apoiou incondicionalmente. Conseguiram o melhor advogado, e foi graças a ele que eu consegui sair na primeira audiencia.

Alguns fatores que contribuiram para eu ter sido solto:

-Não existiu nenhuma denuncia.

-Não existia prova nenhuma de tráfico.

-Os policiais declararam na audiencia, que trabalhavam a 10 anos nakele bairro, e nunca tinham ouvido falar de qualquer movimento suspeito em minha casa.

-Na audiencia, eu literalmente dei uma "aula" de cultivo para o juiz rsrsrs. Expliquei em detalhes todos os passos do cultivo, como era o processo, quanto tempo levava até poder colher e fumar uma planta, e que quantidade de fumo daria cada uma das minhas plantas com menos de 1 metro d altura. Ou seja, o que eu conseguia produzir com akelas 32 plantas q foram apreendidas, mal dava para o meu consumo, e seria impossivel utilizar para comercio. A forma como falei, com firmeza, sem me contradizer, olhando no olho dele, e respondendo prontamente cada pergunta que ele me fazia, contribuiu muito para que o juiz acreditasse no que eu estava dizendo.

Agora , nada disso teria adiantado, se não fosse o meu advogado.... ele me tirou, simplesmente, NA MORAL q ele tinha com o juiz. O advogado tinha sido professor de faculdade , tanto do juiz, quanto do promotor, e era amigo intimo dos dois :o Tanto q entrou na sala de audiencia, tirando sarro do juiz , pq o time dele tinha perdido na noite anterior rsrsrsrsrs. Lembro quando ele chegou pro juiz e falou assim.... "o guri é gente boa, não é bandido, conheço a familia dele, pode soltar" rsrs.

Se dependesse do outro advogado, por melhor q ele fosse, nao tinha essa "influencia", e eu teria com certeza sido condenado a no minimo 3 anos.

Claro q essa brincadeira custou caro... 40 mil reais!!! :S Meu irmão conseguiu um emprestimo, e depois eu tive que vender minha casa para pagar ele. Hj moro de aluguel.

Mas é isso aí, a vida segue.... hoje estou morando em outra cidade, outro emprego, outra namorada, e estou a 2 anos sem fumar, vida completamente nova hehe Lembro disso tudo q ocorreu como um aprendizado de vida. Como dizem, o q não nos mata, nos fortalece :)

Bom, é isso ai galera, mais uma vez agradeço do fundo do coração a todos q ajudaram, o apoio de vcs foi fundamental para eu segurar a barra. A vida na cadeia não é mole , mas sem dinheiro seria insuportavel.

Embora não esteja mais plantando, vou voltar a frequentar o forum aki, e ajudar sempre que tiver um tempinho.

Um grande abraço a todos!!!

  • Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

...Meu irmão conseguiu um emprestimo, e depois eu tive que vender minha casa para pagar ele. Hj moro de aluguel.Mas é isso aí, a vida segue.... hoje estou morando em outra cidade, outro emprego, outra namorada, e estou a 2 anos sem fumar, vida completamente nova hehe Lembro disso tudo q ocorreu como um aprendizado de vida. Como dizem, o q não nos mata, nos fortalece :)...

É uma pena que o aprendizado tenha sido tão árduo...

Mas o que importa é que vc está bem agora.

Seja bemvindo novamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vamo q vamo meu querido !!!

Muito bom te ver por aqui novamente.

Realmente eh emocionante ler este topico todo , ainda mais com uma volta sua depois de alguns anos. (preco pago foi grande infelizmente)

Poh o juiz ainda ganhou uma aula de graca hahaha, deve ter ficado de cara com o conhecimento do amigo.

2 anos sem fumar ateh eu colher estes buds organicos aqui , ai vamo fumar aquele baseado como faziamos 6 anos atraz :o:o

Eh noix irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

AAAAA garoooto, quanto tempo. Fico feliz que esteja tudo bem encaminhado na sua vida, uma pena ter que mudar radicalmente bastante coisa, mais é o que vc disse, vivendo e se fortalecendo.

Grande satisfação em saber que tudo caminha bem. Força meu amigo, qualquer coisa liga nóis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não te conheço mas quero deixar meu desejo de muita coisa boa na sua vida!

Infelizmente as vezes passamos por coisas inacreditáveis, como no seu caso, por causa de regras de um sistema injusto!

Fiquei feliz depois de ter visto seu post, ja acompanhei e li seus tópicos, vc mata a pau!

Agora é só esperar a tendência mundial da descriminalização!

Um forte abraço!

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Nostalgia esta no ar!

Seja bem vindo novamente Low, nesse tempo muita coisa mudou, e os tópicos que vc deixou muitos nos inspirou, pode ter certeza! Tu é referencia para muito grower que esta mandando a vera hj em dia, assim como o dreadz, stuppa e etc. Pessoal das antigas que nunca mais deu as caras....

Maximum respect Low!

LIBERDADE PARA CULTIVAR, GROWER NÃO É TRAFICANTE! :bronca:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve Salve irmão...

Quantas tristes coincidências ocorreram em nossas vidas...

Plantamos juntos, fumamos juntos e fomos em cana quase na mesma época.

No julgamento eu levei a pior, e ganhei uma pena de 3 anos da dona justa.

Passei um ano mofando...

Realmente a vida na cadeia né mole não...

Mas a vida é feita pra gente se aprimorar,

e os mais resistentes se fortalecem nos momentos mais difíceis.

Claro que os traumas existem e as felizes coincidências também,

Saímos e nos transformamos,

Deixamos de plantar e mudamos a vida radicalmente,

novo emprego, novo amor, nova casa...

Mas nunca vamos esquecer dos verdadeiros amigos

que estavam aqui mandando boas vibrações

e até apoio financeiro pra gente.

E como o bom filho a casa torna estamos aqui

embora não estejamos mais plantando,

tentando ajudar uma causa que consideramos nobre:

A liberdade.

Um grande abraço e toda sorte do mundo pra vc irmão!!!

Plante, não compre,

Grower não é traficante.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...