Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fico triste por tudo que li, e com certeza irei fazer minha doação o mais rápido possivel, de preferencia hoje saindo do trabalho!

boas energias pra ele e sua mulher, e que um dia esses PIGS percam seus empregos e tenha uma restruturação total da polícia e mais no futuro, da política.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po. foda mesmo.

tinha lido a noticia no jornal e ja tinha imaginado q podia ser alguem do grow, pelos detalhes q davam dos cuidados com a planta. mas nem me passo pela cabeça ser o low.

nao conheço o cara pessoalmente, mas vo da um jeito de dar uma contribuiçao de 10 reais q seja, qquer coisa aí é válida.

abraço aí galera. muito cuidado, mas sem abaixar a cabeça

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É...

Triste...

Realmente, a única ajuda agora é a financeira.

Se esse advogado conseguir libertar o Low, o ganho será tb pra todos que cultivam, pois um caminho será aberto para futuros casos.

Ele não foi o primeiro e nem será o último grower preso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sua operação foi concluída com sucesso!

Clique aqui para obter o seu comprovante Nº XXXXXXXXX

Data Operação: 03/02/2006

Hora Operação: 11:12

Valor 100,00

Finalidade Crédito em Conta

Agência / Conta de Débito XXXXXXXXXXXX

Tipo da Conta de Débito Conta Corrente

UNIÃO DE TODOS PARA LIBERDADE DE LOWRIDER.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda hein.... atrás de bandido ninguém vai mesmo... esse eh o nosso brasilzaum mesmo...

Enquanto a galera do mensalaum fica em casa com TVs de plasma, tudo do bom e do melhor as nossas custas... pessoas de bem saum presas....

Mas assim.. dica pra galera q quiser contribuir e tem receio.. tipo eu..

eh soh depositar via caixa eletronico com envelope. Vou fazer isso... depositar 10 conto naum mata ninguem.

Link para o comentário

Agora não importa como foi ou porque foi.

Ele ja está preso e correndo contra o tempo.

Vamos ajudar financeiramente a familia dele, é o que podemos fazer a curto prazo.

AJUDEM POR FAVOR !! REALMENTE ELE TEM BOA CHANCES DE SAIR !!

NÃO VAMOS DEIXAR QUE A QUESTÃO FINANCEIRA SEJA MAIS UM PROBLEMA PRA FAMILIA DO NOSSO AMIGO, QUE JA ESTA PASSANDO POR MAUS MOMENTOS COM A AUSENCIA DELE.

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí, In Coma.

Primeiro, nos preocupemos em ajudar o SER-HUMANO Lowryder, que como você disse, está em péssimas condições na cadeia, para depois nos preocuparmos em lutar pelos direitos dos growers.

E, de boa, como disse o Grande Lebowsky, vamos ter os pés no chão.

Nenhuma "revolução" vai ser iniciada por 10.000 pessoas, gente, e nem temos apoio suficiente para realizarmos abaixo-assinado nenhum.

O que podemos é fazer contribuição financeira...é isso que vou tentar fazer.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que merda galera! Pelo pouco tempo que participo do fórum deu pra perceber que o maluco é sangue bão! E como assim "os policias estavam passando pela rua, ouviram um alarme soar da casa e foram averiguar" Que isso? Isso é invasão a domicílio! To indignado!

Ae galera vamos ajudar... se cada um fizer sua parte, estaremos contribuindo para que a justiça seja feita! A Liberação do nosso irmão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É com muita tristeza e pesar que escrevo esse post.

Infelizmente moramos num país cujos governantes só legislam em causa própria esquecendo-se do povo!

NÃO SOMOS BANDIDOS

Espero que todos aqui façam uma pequena contribuição para ajudarmos mais um membro da família growroom.

Transferência entre contas correntes

Agência: **** Conta: *****

Cliente: ******

Creditado

Data: Nesta data

Valor: 10,00

Transferência COM cobrança de CPMF

Tranquilidade e muita paz nesse momento difícil lowryder!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembro de ter lido o jornal com a noticia...

não esperava que fosse ele, até que alguém mais chegado comentou

comigo..dias antes desse tópico..fiquei de cara na hora...to de cara ainda.

Além de ser preso, ser acusado de tráfico..tem ainda que ser humilhado

num sistema carcerário de merda..enfiado num cubiculo.. com mais 40

pessoas e pedir licença até pra cagar..é humilhação demais.

Vamo colaborar gente, não existe pequena ou grande colaboração

interessa o total, o montante arrecadado. Não existirá revolução

mudanças ou qualquer coisa que queremos senão mostrarmos

a nossa força aqui dentro do fórum, saibamos agora o quão unidos

somos!

"Houve um incêndio na floresta e todos os animais corriam pra longe do fogo

quando o elefante estava correndo, viu vindo em direção dele um beija-flor

parou o beija-flor e disse:

-Você está louco? a floresta está pegando fogo naquela direção, pq vc está indo para lá?!

E o beija-flor respondeu:

-Eu estou pegando água na lago com meu bico e levando até lá para conter o incêndio!

O elefante retrucou;

-Não seja ridículo, vc nesse tamanhozinho, não vai conseguir apagar nada lá.

O beija-flor saiu voando devagarinho e disse:

-EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE!

---------------------------------------------------------------------------------------

03/02/2006 12:05:48

----------------------------------------------------------------------

Debitado

Agência: XXX-X

Conta corrente: XXXXXX-X XXXXX XXXXXX XXXX XX

Creditado

Valor: 30,00

======================================================================

Transação efetuada com sucesso por: XXXXX XXXXXX XXXXX XXXXXX

Link para o comentário

É isso ai pessoal,

vamos ajudar o cara...um puta grower e uma otima pessoa

particularmente nao mantinha contato com ele, mas é amigo de varios amigos meus, moderadores e tal...entao é brother meu tambem...

semana que vem faço a minha doaçao...

espero que tudo se resolva, e se esse advogado conseguir o que tem prometido, vou pegar o tel dele...se algum dia precisar, ja sei a quem recorrer...

e pra aqueles mais noiados, que quando leem isso a primeira coisa que vem na cabeça é

"vou sair fora do GR"...a prisao dele nada tem a ver com o GR, foi puro acaso...

entao nao adianta se enclausurar...o lance é ficar por aqui somando, e tentando mudar essa merda de lei ultrapassada...

foda...

eu como grower...ficou louco...como moderador entao...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae galera.... foda.... :(

mó bad trip!

ae..... to quebrado e fudido.... mais o amigo tá precisando mais que eu......

Vamos todos fazer a nossa parte!!!! A união faz a força!

Que JAH ilumine!

Transferência entre contas correntes

Agência: 88888 Conta: 88888 Cliente: 888888888888

Debitado

Agência: 88888

Conta: 888888

Nome: 8888888888

Creditado

Valor: 10,00

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha galera, os fatos são os seguintes.

primeiro, os policiais não podem simplesmente invadir uma residencia. Isso conta a favor no processo.

segundo, não importa quantos pés haviam, o verbo "plantar" consta no artigo 12 do código penal, sem considerações.

Conversei com um amigo que é advogado e simpatisante da causa, e ele se propos a fazer a peça e defender o lowrider de graça.

embora o outro advogado pareça muito competente, pelo precedente e tudo mais, qualquer advogado pode usar desta jurisprudencia.

Então, quem tem contato com o low ou com a esposa me mande uma mensagem se precisar.

tambem estou depositando minha quantia em dinheiro, pois não apenas o advogado esta sendo necessário, mas a conta de luz do cara vai chegar no fim do mes do mesmo geito, e a grana tem que ta em cima pra não cortar.

Reintero que ISTO NÃO É BRINCAREIRA. Consegui um advogado para dar assistencia gratuita ao lowrider, portanto, se não conseguirem a grana, ou se acharem necessario, não exitem em me contatar.

E para o pessoal que esta mostrando como o low contribuiu para o site, legal é, mas se eu que entrei na comunidade semana passada caisse, mereceria o mesmo entusiasmo do pessoal, pois somos todos pessoas lutando por um mesmo ideal (espero).

agora aos revolucionarios, a luta ja começou. O deputado Gabeira a anos tenta passar com projetos pelo congresso, mas ainda não ouve sucesso, apoiando este lutador de tantos anos (ele foi um dos sequestradores do embaixador americano durante a ditadura, o que foi retratado no filme "o que é isso companheiro"). Talvez se as massas (nós) apoiarem sua causa a coisa mude. É muito facil fazer frente aqui no grow sendo que sua mae não sabe que tem um vasinho no seu quarto.

Abraços, e sinceramente espero que ele saia logo.

Força velho

Lucas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Triste... muito triste.

O que ele fez? plantou uma planta!

Quem ele prejudicou? NINGUEM

Pra onde foi? NA CADEIA!

???? tem coisa MTO errada no mundo. num é possível! Um cara que nunca desejou ganhar em cima de ninguem, atrapalhou a vida de ninguem, fica junto com outros que MATARAM, ROUBARAM, e muitas outras coisas ruins.

Mas ajudar o LOW é mudar a consequência. Hj agnte ajuda ele, amanha otro, mais otro... TEMOS Q MUDAR A CAUSA! Num adianta se mexer qdo o cara cai. Tem q se mexer pra ele NAO CAIR!

Um pequeno texto que pode ajudar:

PLANTAÇÃO DE MACONHA PARA USO PRÓPRIO: EQUIPARA-SE A TRÁFICO DE ENTORPECENTE?

Autor: Luiz Flávio Gomes

Publicado em: 9/9/2005

LUIZ FLÁVIO GOMES

Doutor em Direito penal pela Universidade Complutense de Madri, Mestre em Direito penal pela USP, Co-fundador e 1º Presidente do IBCCRIM e Diretor-Presidente da TV Jurídica IELF (cursos presenciais em São Paulo com transmissão em tempo real para todo país − www.ielf.com.br).

O sujeito planta poucos pés de maconha para uso próprio. O art. 12, § 1º, II, da Lei 6.368/76, prevê o delito de semear ou cultivar plantas destinadas à preparação de entorpecente. Quid iuris quando são poucos os pés de maconha?

Parte da jurisprudência admite que o delito é sempre o do art. 12, § 1º, II (independentemente da intenção do agente: para uso próprio ou para terceiros) (nesse sentido: REsp 316.617-SC, Félix Fischer, DJU de 24.02.03, p. 266). Outros entendem que seria possível aplicar analogia in bonam partem nesse caso e enquadrar a conduta no art. 16. Para nós, cuida-se de fato atípico. Nem configura o art. 12, § 1º, II, porque não é hipótese equiparada a tráfico, nem tampouco é correto o art. 16 (que não cuidou dos verbos plantar ou semear ou cultivar).

Quanto ao art. 16 haveria, assim, patente analogia in malam partem (dentre os verbos utilizados pelo art. 16 não se encontra o de plantar ou semear ou cultivar plantas destinadas à preparação de entorpecente). No art. 16 a conduta não encontra adequação típica. E tampouco é o caso de interpretação analógica, porque não há na lei citada uma cláusula específica antecedida de uma fórmula genérica.

Quanto ao artigo 12, § 1º, II, tendo em vista sua posição topográfica e, sobretudo, a pena cominada (de três a quinze anos de reclusão), não há dúvida que só tem pertinência essa moldura típica quando se trata de plantação destinada ao tráfico. Aliás, o citado dispositivo legal contempla modalidade criminosa equiparada ao tráfico.

Dando interpretação literal, no REsp 316.617-SC, Félix Fischer, DJU de 24.02.03, p. 266, chegou-se à conclusão que a plantação de 13 pés de maconha configura o crime do art. 12, § 1º, II. Com a devida venia, não andou bem o julgado. Toda aplicação literal da lei tem o inconveniente de reproduzir suas eventuais injustiças. Na medida em que o legislador não é Deus, sempre está sujeito a equívocos. Quando o juiz aplica a lei literalmente corre o risco de reproduzir esses equívocos. Não há dúvida que o art. 12, § 1º, II, nada diz (expressamente) sobre a destinação da droga. Mas não era preciso dizer. A pena de três a quinze anos de reclusão não foi pensada para a plantação de uns poucos pés de maconha (onde se nota claramente a intenção de uso próprio).

Falta proporcionalidade à decisão em sentido contrário. E o paradoxo maior é o seguinte: se o sujeito estivesse na posse de 13 “pacaus” de maconha seguramente seria enquadrado no art. 16 (salvo se a destinação para terceiros fosse evidente). O mais seria enquadrado no art. 16. O menos, que consiste na plantação de pés de maconha, acaba tendo tratamento jurídico mais drástico. A injustiça é patente. E esse não é o papel do juiz.

Sempre que houver dúvida num enquadramento típico, a melhor solução é adotar a posição mais favorável ao acusado. O intenso (e desnecessário) uso do Direito penal, de outro lado, viola o princípio da intervenção mínima. Sem contar seu efeito criminógeno e reprodutor da violência.

Link para o comentário

Bom, ta na cara que isso foi caguetagem(dedo duro) .... ate por que 90% das empresas de segurança tem como proprietarios policiais, aposentados ou nao... eu mesmo ja trabalhei em uma... eles forjaram uma "averiguaçao" dando assim direito aos policiais de investigar esta "suspeita de arrombamento" invadindo a casa do cidadao de bem...

Mas isso agora nao vem ao caso, se nos continuarmos nos escondendo e ignorando ESSAS COVARDIAS que estamos sofrendo as coisas so vao piorar... falar é facil, quem ja tomou uma atitude para que isso começe a mudar ????

Meu alarme sao 2 pit bulls e a policia daqui de casa sou eu mesmo !!!!

O seguro morreu de velho, e o segredo do sucesso é o proprio segredo, eu vo morrer calado !!!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu na BOA Growers !!!!

Tou Triste e TALS, pois o MANU LOW, pelos todo os POST que leio ele sempre ta la e TALS, VAMOS AJUDAR O CARA !!!

Mas a verdade é um seguinte, Tempus atraz foi o DONKEY, esta SEMANA o LOW e o proximo ?

Eu, VC ? Quem será ?

Vamos parar de ser hipocritas e dar um jeito de MOBILIZAR o BRASIL

Ja ouviram aquele velho deitado que diz "A voz do Povo é a voz de DEUS"

PEBLICITO JA !!!

Quem sera o PROXIMO ?

Ps.: É isto que tenho a DIZER, todo mundo fica no LENGA-LENGA mas no final ninguem faz NADA

E outra ficar fazendo PASSEATA desorganizada com arruazeiros nunca vai dar em NADA.

Pensem muitoooooooo nissu !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
canna farmer:

É isso aí, In Coma.

Primeiro, nos preocupemos em ajudar o SER-HUMANO Lowryder, que como você disse, está em péssimas condições na cadeia, para depois nos preocuparmos em lutar pelos direitos dos growers.

É isso ae cara, acho que essas são medidas PREVENTIVAS, mas a real agora é outra, o cara ta lá e no maior veneno possivel! Acho que sobrou pra nós tentar aliviar essa condição, tanto dele como da sua esposa, que está solta, mas sofre tanto qnto ele. Vlw bro! Obrigado pela força! Abração!!

Ae Minister Show cara, bela fabula e retrata exatamente oq estamos passando, se cada um contribuisse com oq pode, o montante final será de grande valia pro Low e sua familia.

Pra galera que contribuiu e vai contribuir, to transmitindo os agradecimentos em nome do Low e de sua esposa, que vai levar essa noticia na proxima visita pra ele (a noticia que os users do site estão solidarios), e tenho certeza que ele vai adorar! Obrigado mesmo galera, não importa a quantia, e sim a solidariedade!

Isso de "pequenas porções" que fala no link de mais uma reportagem aí em cima é pura balela! Tanto que o principal argumento do Advogado é a ausencia da comprovação de comercio.

Sairam muitas reportagens, cada uma com uma historia diferente! Essa imprensa fica dando pitadas de inverdades para tornar a noticia mais "digestivel ou atraente" pro seu publico, sem nem se importar a qntas pessoas podem afetar.

Pra vcs terem uma ideia, a esposa dele assistiu na televisão em sua casa, uma noticia falando que ELA propria estava em um presidio feminino, parece piada :(

Oq rolou mesmo, foi os porcos roubarem, isso mesmo, ROUBAREM R$ 150 que estava na bolsa da esposa dele, e ainda tomar meia garrafa de vodka que tinha na residencia dele....é mole? O cara entra na sua casa e te esculacha, roba sua grana e toma sua bebida.

Acho que não ficou muito claro no primeiro post, pois estava cheio de trampo e só postei pq tava indignado pq parecia ter nego não acreditando ou querendo uma confirmação....mas agora explico melhor...:

Ele está no corredor, e não em uma cela, pq as celas estão todas cheias. Dorme no chão dividindo o espaço com mais 40, e a toda ida ao banheiro, tem que pedir licença pra chegar até uma cela, e depois ainda pedir permissão para ir ao banheiro. Veneno total, além de tudo os carcereiros não tem sido muito educados com a esposa dele, ou seja, nossos amigos estão passando por mals momentos galera, vamos dar uma força!

Abraço a todos, e muito obrigado em nome do Low e sua parceira.

PS: Depois vou passar o link desse post pra ela ler qndo tiver um tempo. Quem tiver quebradaço mesmo sem condiçoes de ajudar, pode ao menos deixar sua mensagem de solidariedade, afinal, essas horas uma palavra de conforto é super bem vinda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é foda , vivemos num pais que quem faz as leis , mesmo sendo em beneficio propio , nao as respeitam.Roubam aos milhoes e nem presos vao , agora um cara que nao faz mal a ninguem , que somente tem uma planta em casa, vai preso de 3 a 5 anos. Ta na hora de levantarmos e lutarmos.Mas enquanto essa hora nao chega , ajudem com a quantia que puderem , mas ajudem!

Poderia ser eu ou vc , pensem nisso.

Estamos contigo Low.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles roubam mesmo sem piedade, estava indo pra casa e levei uma dura da blayzer e + 5 porcos fardados, n acharam nada comigo e ficaram com raiva e roubaram meu óculos da HB novinho ainda vou pagar a ultima prestação 2 meses de uso o óculos... e para o amigo que rodou, sorte e que deus esteja ao lado dele sempre.

Velue!!!!

É isso ae cara, acho que essas são medidas PREVENTIVAS, mas a real agora é outra, o cara ta lá e no maior veneno possivel! Acho que sobrou pra nós tentar aliviar essa condição, tanto dele como da sua esposa, que está solta, mas sofre tanto qnto ele. Vlw bro! Obrigado pela força! Abração!!

Ae Minister Show cara, bela fabula e retrata exatamente oq estamos passando, se cada um contribuisse com oq pode, o montante final será de grande valia pro Low e sua familia.

Pra galera que contribuiu e vai contribuir, to transmitindo os agradecimentos em nome do Low e de sua esposa, que vai levar essa noticia na proxima visita pra ele (a noticia que os users do site estão solidarios), e tenho certeza que ele vai adorar! Obrigado mesmo galera, não importa a quantia, e sim a solidariedade!

Isso de "pequenas porções" que fala no link de mais uma reportagem aí em cima é pura balela! Tanto que o principal argumento do Advogado é a ausencia da comprovação de comercio.

Sairam muitas reportagens, cada uma com uma historia diferente! Essa imprensa fica dando pitadas de inverdades para tornar a noticia mais "digestivel ou atraente" pro seu publico, sem nem se importar a qntas pessoas podem afetar.

Pra vcs terem uma ideia, a esposa dele assistiu na televisão em sua casa, uma noticia falando que ELA propria estava em um presidio feminino, parece piada :(

Oq rolou mesmo, foi os porcos roubarem, isso mesmo, ROUBAREM R$ 150 que estava na bolsa da esposa dele, e ainda tomar meia garrafa de vodka que tinha na residencia dele....é mole? O cara entra na sua casa e te esculacha, roba sua grana e toma sua bebida.

Acho que não ficou muito claro no primeiro post, pois estava cheio de trampo e só postei pq tava indignado pq parecia ter nego não acreditando ou querendo uma confirmação....mas agora explico melhor...:

Ele está no corredor, e não em uma cela, pq as celas estão todas cheias. Dorme no chão dividindo o espaço com mais 40, e a toda ida ao banheiro, tem que pedir licença pra chegar até uma cela, e depois ainda pedir permissão para ir ao banheiro. Veneno total, além de tudo os carcereiros não tem sido muito educados com a esposa dele, ou seja, nossos amigos estão passando por mals momentos galera, vamos dar uma força!

Abraço a todos, e muito obrigado em nome do Low e sua parceira.

PS: Depois vou passar o link desse post pra ela ler qndo tiver um tempo. Quem tiver quebradaço mesmo sem condiçoes de ajudar, pode ao menos deixar sua mensagem de solidariedade, afinal, essas horas uma palavra de conforto é super bem vinda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Toda a galera falando em lutar pelos direitos dos cultivadores mas acho que o mais importante no momento é ajudar o cara sair dessa o mais rápido possível, PELO AMOR DE DEUS NÃO VAMOS DEIXAR QUE ELE FIQUE PRESO POR ESSA QUESTÃO FINANCEIRA! NÓS PODEMOS E ME SINTO NO DEVER DE AJUDAR O CARA SAIR DESSA! Eu sei que a grande maioria aqui do fórum ainda compra fumo, então tentem fazer um sacrifício de ajudar nosso irmão com a grana que gastariam em bagulho, foi assim que fiz ajudando nosso amigo DKD e farei agora ajudando o LOWRYDER.

FAAAlouuuuuu e solidariedade galera, agora mais do que nunca!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To passando por um momento da minha vida bem apertado financeiramente, mas mesmo assim estou livre, com saude, podendo ir usar o banheiro a hora q eu quero sem pedir licensa pra ninguem.

To indo depositar hoje pelo menos 10 reais, já que isso (até essa altura) é o maximo que nós podemos fazer.

Eu sempre temi esse ocorrido, de fato, já passei MUITAS noites mal dormidas, ou quase sem dormir mesmo, pensando se isso acontecesse comigo. A paranóia é grande, todos sabem disso, depois de uma noticia como essa é mais dificil ainda ir dormir pensando que tem um amigo que não difere nada de eu ou voce numa situação embasadissima por fazer o mesmo que eu e voce.

A indignação é extrema. Extrema.

Eu li em outro tópico do fórum (http://www.growroom.net/board/index.php?sh...40entry311120) sobre a possibilidade de pedir ajuda do Partido Verde, ou até mesmo diretamente do político Fernando Gabeira. Não sei se é uma boa ideia pois muitos juízes não simpatizam com a pessoa dele, mas acho que toda ajuda é válida e necessária. Acho que quem conhece o Partido Verde ou tem alguma forma de contato direto com o Gabeira, deveria mandar uma mensagem privada para o pessoal (até agora só sei do Incoma) que está em contato com a esposa do low. Sei que não adianta dar tiros para todos os lados, mas precisamos nos mover nessa história.

Estou com uma dúvida também totalmente irrelevante. Todos dizem que nesse tipo de situação a policia confisca a casa e tudo mais que foi usado como meio para obter o fim. Alguem sabe se a casa dele foi confiscada/interditada ou não?

Obrigado,

Budder!

força low! sei que voce vai ler essas essas mensagens e em breve estará aqui de volta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É nois growlera acabei de fazer minha contribuição! AJUDEM QUE O CARA REALMENTE ESTÁ PASSANDO POR APUROS, AJUDEM IMAGINANDO QUE VOCÊ MESMO GROWER PODERIA ESTAR PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO ABSURDA E INJUSTA.

Valor 100,00

Finalidade Crédito em Conta

Tipo da Conta de Débito Conta Corrente

É NÓIS FALOU

Link para o comentário

Tô gostando de ver brothers, tomare que a Jocimara passe por aqui e leia essa discussão, tenho certeza que ela ficaria muito feliz...

A reputação do Gabeira infelizmente tá la embaixo com alguns juízes... porém com outros nao né! ASsim como alguns juízes deixam passar até 6 pés de maconha, e outros poem no xadrez com 1 !

A justiça nao é igual pra todos ... é a nossa realidade.

enquanto nao podemos fazer nada além disso, vamos contribuir com a familia do grande brother Low

falou

Link para o comentário