Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

LOWRYDER & D0NKEYDICK

Os 2 na area novamente, que felicidade

ai sim MAXIMUM RESPECT em memória de nossos mártires!

Vida longa, paz e saude!

Abs,

X99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Saber o que se passou com o Lowryder e com Donkeydick me motiva ainda mais a lutar pela mudança da Lei. O que os dois passaram é um absurdo completo, e acho até mesmo que os dois deveriam ser indenizados pelo Estado. Sei que dinheiro nenhum do mundo vai fazer voltar o tempo que eles passaram na cadeia, mas mesmo assim eu os vejo como aqueles que lutaram contra a ditadura militar e hj recebem indenização pelos transtornos causados a suas vidas.

A vida segue e é muito bom ver os dois de volta, somando força, e trazendo para nós suas vivências.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valew galera!! èh noix :D

E a lei ta querendo mudar hein... quem sabe em breve nao tomamos coragem d novo pra brincar com umas meninas hehehe

Abraços!

É isso ae low,

Quem sabe... pelo andamento um dia vamos chegar lá...

O que ta valendo agora é a disposição em ajudar,

Vamos somar esforços pra ver este sonho realizado o mais breve possível.

Valeu a acolhida rapaziada...

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

LOWRYDER & D0NKEYDICK

Os 2 na area novamente, que felicidade

ai sim MAXIMUM RESPECT em memória de nossos mártires!

Vida longa, paz e saude!

Abs,

X99

Disse tudo!!!

Acho que todos growers aqui esperam poder contar com a colaboração de vcs, bem vindos de volta, com certeza vcs tem muito que somar.

A lei já mudou da época q foram preso pra agora, em breve acredito que será ainda mais tranquilo plantar e quem sabe poderemos ter novas aulas ilustradas com os cultivos de vcs. Mas aí já com uma nova realidade, sem medo no ar. Depois do que passaram não dá mais pra brincar né

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valew galera!! èh noix :D

E a lei ta querendo mudar hein... quem sabe em breve nao tomamos coragem d novo pra brincar com umas meninas hehehe

Abraços!

Pelo que vi nos teus topicos qd vc e o Donkeydick plantam não é de brincadera não...heheheheheeheheh...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saber o que se passou com o Lowryder e com Donkeydick me motiva ainda mais a lutar pela mudança da Lei. O que os dois passaram é um absurdo completo, e acho até mesmo que os dois deveriam ser indenizados pelo Estado. Sei que dinheiro nenhum do mundo vai fazer voltar o tempo que eles passaram na cadeia, mas mesmo assim eu os vejo como aqueles que lutaram contra a ditadura militar e hj recebem indenização pelos transtornos causados a suas vidas.

A vida segue e é muito bom ver os dois de volta, somando força, e trazendo para nós suas vivências.

Penso igual irmão, cada um que cai como o recente caso do Rasta de salvador me deixa mais irado e cheio de odio contra o sistema, que converto em amor e mais forças para seguir lutando pela causa, gostaria de declarar minha inteira disponibilidade para qualquer assunto relacionado ao ativismo aqui pelo Ceara.

Força para todos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AE!!! Sejam bem vindos de volta! Só a participação de vocês na comunidade é uma honra incrível!! O que eu aprendi com os posts desses 2 não é brincadeira não!!!! Muitas felicidades pra voces! E que daqui pra frente as coisas só melhorem pra nós growers, e que ninguém passe pelo que vocês tiveram que passar!!! Eu também realmente acho que a lei está pra mudar, talvez não nessa década... Mas se até os E.U.A estão "legalizando".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quero me juntar aos que ficaram felizes pelo retorno dos dois. Apesar de ter entrado no fórum há pouco tempo, já conhecia as técnicas por um livro (closet cultivator) que comprei em 1995.

Assim que conheci o Growroom comecei a ler vários tópicos. Rapidamente fiquei fã dos posts do Lowrider. Até que eu li alguém que disse "triste o que aconteceu com o lowrider". Comecei

a procurar então o que tinha acontecido. Quando achei o "caso lowrider" fiquei chocado. Fui lendo tudo e apesar de saber que o caso era "antigo", fiquei angustiado lendo o relato do

camarada em cana, deprimido e passando mal. Além de tudo ainda recebeu um diagnóstico de "crise de abstinência". Fiquei mal mesmo, não só pelo lowrider mas pelo donkeydick, claro.

Depois veio o alívio em saber que os dois estavam soltos já. Camaradas, mesmo sem conhecer vocês, fico muito feliz em ver os dois por aqui! O Donkey já até me ajudou em uma pergunta que fiz.

Felicidades e esse ano é nosso! Muita coisa vai acontecer e espero que ninguém daqui passe mais o que vocês passaram.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também sou novo por aqui mas minha tristeza é igual a de todos os outros. Não dá pra acreditar nesse tipo de coisa, sinceramente.

Ao ler o relato do próprio Lowryder fiquei extremamente chateado. Quando você lê pelo que ele passou você pensa; esse cara deve ter matado alguêm, roubado alguma coisa etc. O cara estava plantando.

O dinheiro que eles perderam não vai brotar do chão caso as regras mudem e nosso hábito se torne legal, mas, acredito do fundo do coração, que são pessoas como os nosso companheiros que são os símbolos da mudança pela qual lutamos e desejamos. Os mártirs do agora.

Um abraço do fundo do meu coração e um desejo de que tudo isso, num futuro próximo, não passe de uma estranha história.

Até mais,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tambem sou novo por aqui,fiquei chocado com a treta que rolou!

Mas fico muito feliz, que nosso irmaos growers foram soltos!

So de pensar no que voces passaram me deixa na bad!

Agora e so felicidade!

Boa sorte,bom cultivo, e sejam bem vindos!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Depois de tempos sem entrar aqui no GR, volto e vejo que LOWRYDER e D0NKEYDICK estão de volta ao fórum, grandes felicidades para vocês dois.O nome de vocês já entrou para a história dos growers do Brasil.

GOD BLESS LOWRYDER e D0NKEYDICK...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Lowryder!

Parceiro... grande abraço pra você!!!! E relaxa que o dia que você quiser voltar com o green verdadeiro, não vao faltar amigos pra salvar heheheheh

é nois mano!! obrigado por me ensinar a plantar tb ..

abraços !!!!

kink

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Indignante a história parceiro lowrider

Que bom que no final tudo deu certo pra voce.

Mas se fosse comigo e com muitos garanto que não teriam esse dinheiro todo pro advogado

E é ai que mora o grande problema.

Um advogado amigo, recem formado, não teria o mesmo cacife deste advogado ai???

O que o cara fez de especial além de conhecer o juiz??? Pelo que sei a lei deve ser igual para todos, ou não??

Sera que todo juiz vai levar em consideração, quando o cara é estudante ou ja formado, se trabalha, se é pai de familia, pois esses fatores distipificam (nem sei se existe essa palavra) o tráfico de drogas.

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Lowryder e Donkeydick

meus camaradas!

acompanhei de longe com o coração opresso e com revolta ao mesmo tempo

por tamanho suplicio.

nunca imaginamos que tal monta pudece acontecer e causar tanto danos.

felizmente estão ai dando a volta por cima assumindo o seu papel como verdadeiros

exemplos de cidadãos nao devendo termer nada pois sao pessoas de inquestionavel

fibra moral.

des do inicio da rodada do donkey acompanhei de perto em conversas pessoais

com o bas nao acreditando nas historias relatadas que puderam montivar tal suplicio.

a vida caminha o mundo da voltas e a lei de ação e reação é inquestionavel, todos aqueles

que por ventural tentaram prejudicar seu proximo a vida ira cobrar com juros e correção monetaria

podem ter certeza disso amigos...

a justiça nao tarda e nem falha e os homens de bem sempre no final sao recompensados.

e voces 2 merecem muito o que a vida tem de melhor a oferecer...

abraços e apoio de vosso camarada diabolico e tamos ae...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oloco, que satisfação estar lendo este topico agora em um momento bom!

Cara, não existe mais indignante que a nossa justiça!

Sem maldade alguma, ficaram quanto tempo detidos?

E vocês já sabiam que agora não tem + pena para cultivo pessoal?

Pode ser detido, e autoado. mas carcere privado não mais!]

Não podemos ser tratados como bandidos, traficantes, homicidas e outros... muito menos ser trancados junto aos mesmos.

Fiquem na luz hermanos

Que jah ilumine seus caminhos.

\o/

Link para o comentário