Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fiquei de cara! Não tinha visto este tópico desde que voltei a frequentar o GR...

Li muita coisa do Lowryder em minhas consultas por aqui desde o início, o cara sabe muito e é muito bom tê-lo de volta.

Vem cá bro, cobrou a aula que deu pro juiz? Porra, consultoria de graça pros homi da lei tá foda hein, manda ele ler o forum!!! rs

Sejam bem vindos, Lowryder e Donkeydick, espero que vcs possam continuar coleborando conosco e plantando novamente em breve.

A Califa vai liberar, Marina Silva disse que vai fazer plebicito...

Vamo que vamo...

Inté...

Tihuana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

galera sou um usuario muito novo!

mas karalhoooooo acabei hoje de ver as 26 paginas, to arrepiado e feliz... galera fui lendo desde o primeiro post!

quando saiu a noticia de liberdade aos amigos: LOWRYDER & D0NKEYDICK!

chorei mesmo... de felicidade embora esses casos tenha acontecido a anos, lendo parece que vivi o momento junto!

energia para os dois.

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Olha a captação de clientela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seja bem vindo!

Senhores,

não sou advogado, mas sou bem-relacionado aqui em São Paulo.

Pode-se dizer que caí de para-quedas aqui no growroom, mas estou na causa desde 1997. :-)

Estudei muito não somente a cannabis e suas possibilidades como toda a questão social, cultural,

politica e econômica.

Devido ao absurdo ocorrido na Av.Paulista, resolvi buscar pessoas que têm o interesse em comum. Só unindo forças,

adotando organização, planejamento, estratégia e logística, poderemos reeducar a sociedade.

Lembrem-se: a causa tem um alto nível de rejeição.

Lembrem-se(2): Atualmente, o jogo de bastidores funciona mais que outros métodos.

Lembrem-se(3): Objetivo numero 1: acabar com a demanda de maconha vinda do tráfico e diminuir o

impacto desse dinheiro no caixa 2 da polícia.

um abraço,

Edu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Edu seja bem vindo... :rasta2bigsmoke0gf: e que mais Edus apareçam e saiam do Ármário... :rastabannab:

Nós precisamos de pessoas que estão na midia televisão , atores , diretores, Jornalistas, produtores, etc... enfim gente que seja conhecida mesmo e que nos ajude sem medo de ser feliz... :segredinho:

Estava vendo na Globo News não param de falar do acontecido de SP.

Valeu Galera de SP :rastabannab: Pela Coragem de Marchar... está dando muito ibope...

Se esssa PorA nÃO MUDAR PARA AONDE VOU TO CANSADO DE TENTAR DE NOVO PASSA A BOLA ... cHARLIE bROW jr. :smokeweedab0:

Link para o comentário

Senhores,

Pode-se dizer que caí de para-quedas aqui no growroom, mas estou na causa desde 1997. :-)

Estudei muito não somente a cannabis e suas possibilidades como toda a questão social, cultural,

politica e econômica.

Devido ao absurdo ocorrido na Av.Paulista, resolvi buscar pessoas que têm o interesse em comum. Só unindo forças,

adotando organização, planejamento, estratégia e logística, poderemos reeducar a sociedade.

Lembrem-se(2): Atualmente, o jogo de bastidores funciona mais que outros métodos.

Lembrem-se(3): Objetivo numero 1: acabar com a demanda de maconha vinda do tráfico e diminuir o

um abraço,

Edu

desculpe a recepção de algumas pessoas aqui...'o morde e assopra' é assim mesmo :) rsrs

seja benvindo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Senhores,

politica e econômica.

um abraço,

Edu

Mais que bem vindo e falou com muita propriedade , estou a disposição

Abração

Link para o comentário

Guest crazyfool*

po, no outdoor eu colhia quase um Kg por pezao....e no indoor 15 g o0...... vai de saber fazer q nem o raxta falou logo acima.....

e outra, eh muito mais facil neguinho rodar fazendo corre em biqueira do q plantar a propria ganja e ficar suave....eh soh n ser um paloso e sair dizendo pra Deus e o mUNDO q tem ganja plant em casa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Captuxo, você foi infeliz no comentário. Como o crazyfool falou o rendimento em out é grande, mas in é ínfimo mesmo o out em vasos não rende tanto. Um sistema de perpetual você passa fácil esse número, pensa um pouco mães, clones enraizando, plantas flrorindo em diferentes estágios... Em out direto no chão você colhe muito em um pé,no perpetual a intenção é ta sempre colhendo um pouquinho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O risco de ter um pé ou uma porrada de plantas é o mesmo!

Essa parada de se basear em quantidade é muito atraso!

Fico até com medo do q uma galera vai achar se eu falar qual é o meu recorde de plantas no cultivo... :love-weed:

• Like 1
Link para o comentário