Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O low é um dos meus ídolos do growroom!Foi me inspirando nele que fiz meu primeiro cultivo,e eu nem presciso dizer como me saí né?

Segunda feira eu ia pedir umas MobyDick,AK47,Isis. Acabei de desistir vou mandar a grana pro low

VAMOS FAZER UMA FORÇA AI GROWLERA!!!!!

NÓS SOMOS FORTES JUNTOS!!!!!!!

FORÇA LOW Q DEUS ESTEJA COM VC!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é galera! não trago noticias muito boas não. :(

Nosso amigo grower passou mal ontem na cadeia, tão mal que foi permitido a entrada de médicos para atende-lo. Ele está com diarreia e tremedeira, além de estar em depressão profunda.

O médico atestou como: Síndrome de Abstinencia, e pediu para encaminharem a um juiz, pois ele precisa de tratamento médico. Só que o estado só oferece um MANICOMIO, só que o proprio carcereiro já avisou pra eles não toparem, pois é bem pior que a cadeia, além de não ter dia previsto pra sair de lá, disse que conhece casos que a pessoa meio que pirou lá dentro e nunca mais saiu... :(

Ele esta em desespero com essa noticia, e a esposa dele esta temendo que ele faça alguma loucura, vamos torcer pelo nosso irmão galera!

Agora, sabe onde está a porra do Juiz??? DE FÉRIAS! País filho da puta!

Agora imaginem, um ser humano normal, eu como conheço bem posso atestar que ele está até acima da média, que entra em uma universidade federal sem estudar, totalmente normal, inteligente, trabalhador, é colocado em um lugar cheio de bandidos, e agora querem mudar pra um lugar repleto de malucos, e ainda tratar ele com sabe lá que tipo de drogas quimicas, galera, é de chorar!

A esposa dele me enviou uma copia de uma carta que ele mandou, muitas linhas não estão dando pra ler, vou pegar o conteudo na integra e passar pros adm do grow postar aki.

Terça feira vai ser julgado o Habeas Corpus (se escreve assim?!?) vamos mandar uma vibe pra ele galera, e continuem com as colaborações.

Vlw galera! Desculpem pela pessima noticia. A única coisa que me alegra no momento é ver que esse site se trata de uma família, que alguns mesmos sem nunca terem trocado uma palavra com ele, se desdobra pra ajudar! Parabéns galera! Vcs são foda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda...

o cara tenta fugir do trafico, faz um puta trabalho com as plantinhas dele pq curte cuidar deles e de fuma o seu na tranquilidade e é isso q ele recebe.

tanto tentou ficar longe dos caras do tráfico e agora ta la junto com eles. FODA

força aí lowrider. tomara q tudo se resolva o mais rapido possivel

é isso galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera ....como amigo do low e como Grower venho agradecer em nome dele e de sua esposa, o que vcs estão fazendo por ele.

Muito triste um cara como ele estar tendo que passar por isso tudo.

Hoje recebi uma noticia que ele esta cada vez pior mais depressivo , vomitando com diarréia e sem comer, foi constatada sindrome de abstinencia...além de tudo q ele ja ta passando tem mais essa barra pra enfrentar...um cara do bem tendo que passar por tudo isso, não é justo.

Sabias palavras neste momento não ajudarão em nada.

Tenho certeza que deus pagara para voces em dobro!

Colaborem nem q seja com 1 real !!...não importa o valor e sim a intenção.

Nem ele e nem a esposa dele a Jo que tbm é uma pessoa estraordinaria merecem passar por isso.

Obrigada a nossa familia .

Força Low Te amo parceiro

Editado por Mano Lê
Link para o comentário

• Usuário Growroom
didimocó mandou:

É...

Triste...

Realmente, a única ajuda agora é a financeira.

Se esse advogado conseguir libertar o Low, o ganho será tb pra todos que cultivam, pois um caminho será aberto para futuros casos.

Ele não foi o primeiro e nem será o último grower preso.

Tmb penso assim didi! Abraço bro! Vlw a força!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O médico diagnosticou como sindrome de abstinência????

É pra deixar qualquer um revoltado, em vez do puto fazer um exame médico decente, ele vai pelo caminho mais fácil. Em vez de tratar a doença do nosso irmão ele culpa a maconha. Alguém aqui nos períodos de seca fica doente deste jeito??? Isso só acontece com heroina, crack, farinha. Ele tá com depressão, tá num lugar sujo e hostil, está é a razão de sua doença. Com certeza vontade de fumar maconha ele não tem.

Só nos resta torcer pelo Low

Pais de Bosta, sorte de quem pode se mandar...azar de quem tem que aturar...

Editado por nemmeviu
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sera q se eu ou otro grower caisse a galera iria ajudar tb ??

ou so ta ajudando pq é o low? pq é o donkey?

e como q o pessoal do growroom sabe q um desses dois individuos citados no final da noticia é o low ? como souberam q era o donkey?

se eu tiver uma grana até ajudo, mas fica ai pro pessoal se toca tb ...

se queremos fazer algo mudar, temos q nos mexer !!!!! FATO

só fika aki no growroom trocando ideia revolucionaria num vira nada....

Triste notícia que realmente, vem abalar a família Growroom

Respondendo a sua pergunta, Ravi - El Matador, realmente quando um membro da família Growroom é acometido por uma desgraça deste nipe, sempre haverá um irmão perto para ajudar e na ausência deste um amigo de fé... Lembrando sempre, que um amigo perto, pode valer mais do que um irmão distante.

O Growroom não é um espaço para ficar trocando idéias revolucionárias de qualque tipo, mais sim, um local aberto a discursões sobre a Cannabis.

Ao meu Brother Lowryder fica as minhas Good Vibes!

Já estamos organizando um meio de contribuir com o mano que esta precisando do nosso auxílio neste momento. Vamos ajudar Nação Growroom.

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera. Inacreditável. Hediondo. Horrível.

Oq eu posso dizer? Só posso ajudar com grana. Esse tipo de notícia é para acabar com o dia do cara. Tá tudo errado.

IN COMA. Brother. Do EGB já foram 3. Que vontade posso ter em plantar?

Vou digerir um pouco essa notícia e depois posto algo.

POT

Link para o comentário

• Usuário Growroom

merda de país de hipocritas, mentirosos, comparar cultivo proprio com trafico.

Vou fazer minha contribuição para nosso brother se livrar dessa pior, quero pagar pra gue tirar ver se esse advogado consegue mesmo...Valei Grow e boa sorte Low.

foi mal, mas é pagar pra ver se esse advogado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Contei a caso aqui e até minha mãe vai contribuir!! Ela que é totalmente contra qualquer tipo de drogas, me surpreendeu com sua nobríssima atitude! Espero que muitos e muitos usuários também tenham a consciência que minha mãe, sendo careta, teve!!

Fico muito feliz em ver a união de todos, mesmo sendo uma minoria do fórum... mas essa felicidade logo se apaga ao lembrar do ocorrido e da situação do Lowryder...

E esse negócio de " e se fosse outro, teria ajuda?", pelamordedeus!! Que coisa mais irrelevante agora!! O cara é ponta firme? É!, mas minha indignação se encontra na situaçõa... Qualquer um que estivesse passando por isso, e por um motivo tão besta mereceria toda ajuda!!

Que o Lowryder tenha toda força e serenidade necessárias nessa situação!! Já que, o que não nos derruba, nos torna mais fortes, que a consequência maior desse episódio seja o fortalecimento dele!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera. Inacreditável. Hediondo. Horrível.

Oq eu posso dizer? Só posso ajudar com grana. Esse tipo de notícia é para acabar com o dia do cara. Tá tudo errado.

IN COMA. Brother. Do EGB já foram 3. Que vontade posso ter em plantar?

Vou digerir um pouco essa notícia e depois posto algo.

POT

se é que dá pra digerir né irmão pot....

Pqp... não queria ter começado o dia com uma notícia dessas....

é muito dificil entender esse tipo de coisa... aceitar então.. impossivel...

quando passei os olhos no título torci do fundo do meu coração para que a notícia estivesse relacionada a uma apreenção de plantas dessa espécie... mas quando abri a página e percebi que se tratava realmente do nosso amigo Low senti o mundo caindo mais uma vez...

pessoas de bem continuam a serem encarcerados como animais...

gente, oq podemos fazer agora pelo nosso irmão low é contribuir...

e não só com 10 pratas... o valor não importa mesmo e o lance é fazer uma contribuição mas eu IMPLORO aos que podem, que doem um pouco mais...

nunca tive contato particular com o low (até mesmo pq quem me conhece sabe que evito esses encontros por uma questão de segurança), só mesmo atravéz de nossas trocas de idéias sobre o cultivo no forum mas nem por isso me dói menos ver um irmão nessa situação....

GALERA... VAMOS FAZER O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL PARA AJUDAR NOSSO IRMÃO... NINGUEM SABE SE NO DIA DE AMANHÃ SERÁ EU OU VCS À PRECISAR DA MESMA AJUDA... :(

"Nós nos transformamos naquilo que praticamos com freqüência. A perfeição, portanto, não é um ato isolado. É um hábito". (Aristóteles)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

puta mierda.... mecagoenlasputaspiedras.....

fico moito impresionado camaradas..... moito triste e impresionado.... e con medo no corpo de que amanhá outro grower, outro amigo vaia dar cos osos na puta cadea entre o malandragem por causa de unhas leis totalmente irracionais e injustas....

Torcendo, Low....

Aproximadamente sobre o dia 10, o día de cobranza no trabalho, farei unha aportaçáo pessoal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Inacreditavel tudo isso q esta acontecendo com o nosso irretocavel amigo.....

Muitos aqui do Growroom conhecem o Low pessoalmente outros com certeza ja leram algum tópico dele, o cara simplesmente e um "HEARTMAN" o cara eh só coração rapazeada , conheci o irmão no tempo do Samba420 , daquela época pra cá só estreitamos nossa relação , sempre disposto a ajudar as vezes eu ficava hrs na casa dele perguntando coisas e ele com aquela calma caracteristica me explicava tudo com riqueza de detalhes.

Ultimamente ele estava enfiado de kbeça, no resfriamento por pastilhas termoeletricas, algo que c desse certo revolucionaria a vida dos growers ...nao parava nunca de pesquisar sobre o assunto.

Agora nos deparamos com isso , o mano encarcerado passando mal numa DP lotada , enquanto q o Juiz tira férias....

Raça a Jo e o LOW precisam muito da ajuda de vcs ... Qualquer quantia eh valida...

Ira, InComa, ManoLe, Familia GROWROOM de feh , muito obrigado pela ajuda q vcs tem dado o mano agradece de coração

Q Jah esteja conosco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera.. falar mais o que .. na boa que nem tenho que falar.. dessa vez a pancada foi forte.

Poderiamos ficar aqui discutindo, debatendo..filosofando, pondo e tirando culpa de uns e de outros, mas na verdade a culpa é de todos nós, que ficamos calados, com medo como ratos...eu me incluo nisso.. somos milhões de bundões no Brasil.. na América do Sul... e no mundo??? Somos quantos?? Mas somos fracos, nossa arma não vomita bala...não mata..não fere.. por isso nos tratam comos seres inferiores, nos batem.. roubam..humilham.. e fica tudo por isso mesmo, ng faz nada.. inclusive eu.. até quando??

Peço por tudo que vcs acham mais importante na vida de vocês......ajudem.. espalhem.. façam email contando o que realmente aconteceu.. sei lá.....mas no momento o que importa URGENTE é o DEPÓSITO...

Low...nem imagino o que vc está passando.. mas acredito que isso já estava escrito.. ng foge do seu destino.. e talvez vc está passando por isso pra servir de "alerta" pra muita gente...força..muita força...sua mulher está do seu lado.. não é qualquer uma mulher que aguentaria isso..acho que se vc desistir de tentar por vc.. nunca desista por ela... e pense em Deus...sempre. Muita Paz pra vc e sua esposa ....com certeza muita vibe saíndo de todos os lados pra vc..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Akbei de trocar uma ideia com a Jo , infelizmente não são boas noticias ,

Hj o promotor negou o pedido de remoção para uma clinica pro Low , alegando que teria q aceitar todos os outros pedidos dos que estavam sobre crise de abstinência...

Segunda feira a defesa sera entregue , fora isso tem mais um pedido de habeas corpus q vai ser julgado na terça ou na quinta q vem ....

Hj O low conseguiu comer um poko mas ta muito fraco ainda , ontem ficou a base de soro....

Aqui ta muito quente , nao consigo nem imaginar como q ta la dentro....

Nosso irmão não merece nada disso q ele ta passando ....

" O meu Senhor dai-nos uma luz".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boas vibrações pro low, tomara que ele saia dessa logo..

porra eu fico pensando, esse mundo, esse Brasil é uma merda cara, esta totalmente infectado, essas pessoas, eu chamo de 'insetos' mesmo, eu sei que o que adianta eu ter raiva desses hipócritas, ñ vai adiantar, mas que as vezes da raiva, da..

Porra, fiquei tristão mesmo, que Deus o protega.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Triste e revoltante a notícia. Não é o primeiro grower a cair, infelizmente não deve ser o último.

Mas algo muito me preocupa nisso tudo: de onde teria partido uma denúncia? Ou investigação? DO PRÓPRIO GROWROOM???

O Lowrider estava pesquisando sobre pastilhas termoelétricas, e não existem muitas empresas que trabalham com isso. SOMENTE ALGUÉM DE DENTRO DO GROWROOM PODERIA SABER DISSO, IR À EMPRESA E, COM FORÇA DA LEI, EXIGIR QUE FOSSE DENUNCIADA A PESSOA QUE ESTAVA PEDINDO INFORMAÇÕES A RESPEITO.

Não pesquisei pra verificar se o DONKEY estava em situação semelhante... Mas me lembro de ter lido em algum lugar aqui no growroom alguém se dizendo policial. Daí tenho quase absoluta certeza de existir algum traidor entre os membros do growroom. Pode ser algum polícia, como também pode ser algum traficante querendo destruir nossa campanha "não compre, plante".

O Lowrider é um amigo, meu e de outros grower aqui

De uma frase assim, dá pra desconfiar em que cidade vc mora... Cuidado!

Recomendo cuidado ao nos referirmos a nomes de cidades ou mesmo de loja onde alguém comprou um produto x. Vamos nos lembrar sempre que "o segredo do sucesso é o segredo".

-

Para o companheiro Lowrider, envio algum $ assim que puder. Acho que no lugar dele eu já teria me matado... Que Jah lhe dê forças!

-

Para o porco delator dedico uma composição do Chico Buarque:

Apesar De Você

Chico Buarque

(Crescendo) Amanhã vai ser outro día x 3

Hoje você é quem manda

Falou, tá falado

Não tem discussão, não.

A minha gente hoje anda

Falando de lado e olhando pro chão.

Viu?

Você que inventou esse Estado

Inventou de inventar

Toda escuridão

Você que inventou o pecado

Esqueceu-se de inventar o perdão.

(Coro) Apesar de você

amanhã há de ser outro dia.

Eu pergunto a você onde vai se esconder

Da enorme euforia?

Como vai proibir

Quando o galo insistir em cantar?

Água nova brotando

E a gente se amando sem parar.

Quando chegar o momento

Esse meu sofrimento

Vou cobrar com juros. Juro!

Todo esse amor reprimido,

Esse grito contido,

Esse samba no escuro.

Você que inventou a tristeza

Ora tenha a fineza

de “desinventar”.

Você vai pagar, e é dobrado,

Cada lágrima rolada

Nesse meu penar.

(Coro2) Apesar de você

Amanhã há de ser outro dia.

Ainda pago pra ver

O jardim florescer

Qual você não queria.

Você vai se amargar

Vendo o dia raiar

Sem lhe pedir licença.

E eu vou morrer de rir

E esse dia há de vir

antes do que você pensa.

Apesar de você

(Coro3)Apesar de você

Você vai ter que ver

A manhã renascer

E esbanjar poesia.

Como vai se explicar

Vendo o céu clarear, de repente,

Impunemente?

Como vai abafar

Nosso coro a cantar,

Na sua frente.

Apesar de você

(Coro4)Apesar de você

Você vai se dar mal, etc e tal,

La, laiá, la laiá, la laiá…….

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que o Khanny disse já me ocorreu, tanto o DD, quanto o Low chamavam atenção com seus trabalhos aqui no GR e nenhum dos dois me parecem do tipo que saiam se gabando de suas plantas. E esta história de alarme soando e gambé entrando pela janela e estranhissíma.

Editado por nemmeviu
Link para o comentário