Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai galera,

Hoje fiquei o dia inteiro pensando nisso. A vida de uma pessoa, o bem estar físico e mental dela e de sua familia esta em jogo aqui.

O cara esta na pior, assim como sua esposa. Eles não estão pedindo muito.

Nós somos 17 mil. Se mil de nós doarmos 10 reais, ja junta a grana que o cara precisa.

Se cada um doasse 1 real, essa grana ja teria até passado.

Lembrem-se, essa grana não está comprando apenas a liberdade do Low.

Diretamente ela vai servir como jurisprudencia para o caso do DD, e pode ser usada como recurso para algum outro irmão que esteja na mesma, assim como para VOCÊ!!!!

ísso mesmo. essa brexa vai ser aberta para que se alguem cair, possa se levantar rápido.

Se esse caso der certo, facilmente receberá a atenção da mídia, o que dará força ao nosso movimento.

Lembrem-se que embora muitos falem, na holanda a maconha É PROIBIDA. Apenas pode ser consumida em coff shops e vendidas em pequenas porções, porem lá esta banalizado e é como se fosse legalizado.

Isto pode acontecer aqui no Brasil tb. A algum tempo o usuário de maconha era preso e condenado.

Mes passado um amigo foi detido com 50 g, e o juiz obrigou-lhe a pagar apenas uma cesta basica, ele nem ao menos ficou detido.

Portanto doem o que puderem, com isso não apenas estaremos ajudando o companheiro LOW (embora esse seja o motivo pelo qual eu depositei) mas também estaremos nos ajudando.

Gostei de ver a galera colaborando junta. Hj a hora que acordei haviam apenas 20 mensagens, agora ja são uns 100.

O recado tá dado, colaborem com grana e mensagens positivas.

Low, guenta ai irmao que semana que vem vc ja dorme em casa, Jo apoia o cara que nós te apoiamos.

Força galera

Abraços

Fangorn

PS: Na outra mensagem coloquei meu nome para dar veracidade a proposta.

edit. IMPORTANTE: estive falando com meu amigo advogado e ele me pediu para dar esse toque para vocês. Se a policia entrar na sua casa vai revirar td e vai achar o que esta procurando, portanto aqui estão algumas coisas que podem aliviar no julgamento.

1 Não tenha balanças ou qualquer outro instrumento para medir o peso da erva (balança de pessoas pode pois não da precisao de gramas).

2 Não guarde seus buds em saquinhos ou pequenas porções que possam ser consideradas de facil venda, se vc for pego com isso ta preso sem discussão. Procure não fazer estoque, se vc quiser fazer estoque então guarde em grandes potes ou grandes porções.

3 não importa que voce plante dentro de um armario e que não tenha como os vizinhos saberem, se alguem encanar com vc pode ser um sério problema.

4 evitar ter instrumentos de produção em série, algo que possa ser usado para prensar, ou para facilitar muito a manutenção da sua produção, procure utilizar objetos domesticos, proficionalismo nessa hora pode te fuder

5 cuidado com a esposição e com a quantidade de vasos que voce mantem, por mais que sejam mudas, são pés, por mais que sejam sementes são proibidas, artigo 12.

Seguindo isso o processo pode ser muito mais facil.

E pros que suspeitam de investigações policiais, ou growers dedo duros, vai uma dica. Ninguem dedura se não sabem quem vc é. Se não podem te encontrar não podem te pegar, entaõ bico calado.

Desculpem pelo post enorme, mas acho que precisa ser escrito.

Editado por fangorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Não tenha balanças ou qualquer outro instrumento para medir o peso da erva

Putz, e aquela balança que é usada pra pesar qtos g de fert a gente dissolve pra regar as plantas? Joga no lixo e calcula no olhômetro?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Khanny,

o servidor do growroom não fica na gringa? Acho q eles não liberariam a base de dados do servidor para a polícia brasileira.

Acho que o rastreiamento não se aplica ao caso do Lowryder.

Essa história está muito mal explicada, mas há o azar... Já vi mtos amigos rodarem por estar na hora errada no lugar errado.

Já ajudei no que podia financeiramente, agora fico aqui a mandar vibrações positivas para que nosso amigo supere esse condição.

Sei como é barra ficar num cubículo com 40 pessoas, voc~e querer sair de lá de qualquer maneira e não ter como. Estar ao lado de bandidos de todo tipo não é fácil...

Peço a todos que contribuam nessa hora difícil. Só estando lá dentro pra saber a tortura psicológica.

No mais,

FÉ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bah, q foda... segundo grower q cai... e tá mal lá c/ 1 monte de macho no calor e vem 1 fdp falar q eh abstinência.... d maconha ? só c fosse falta d sono pq diarréia, falta de apetite, vômito e depressão tenho quase CERTEZA q não são sintomas de abstinência de cannabis =\

infelizmente só poderei contribuir no dia 10, mas vo tentar juntar umas moedas e trocar por 1 nota de 10zao e ir ao banco depositar na segunda

[]'s e espero q o Low melhore 1 poco lá :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A prova que o Low n era traficante é a falta de dinheiro que ele teve. eu estou aqui em portugal a torcer por ele , a noticia apareceu logo aqui.

Agora faço um pedido ao resto dos growers, tripliquem ou quadripliquem a segurança para que nada como isto aconteça outra vez, vamos todos ser mais inteligentes que qualquer policia, que qualquer juiz e que qualquer fulano fazedor de leis estupidas. Devia de haver um manual que condensasse todo o tipo de truques de segurança possiveis imaginarios originais ou nao que um grower pode ter, por mim criava uma sessão com apenas esse fim.

Werty

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Paz aos usuários do Growroom.

É neste momento dificil que provaremos ser uma grande familia.

qualquer forma de ajuda é ajuda. Vamos doar a grana que cada um pode doar, boas vibrações positivas para o Lowryder suportar e superar a situação mais que pesada.

Vibrações de paz e saúde para nosso amigo e sua companheira.

Não quero acreditar que a entregação tenha se originado a partir de sua atuação no GR, seja por parte de um dedo-duro safado, seja por investigação policial. É mais provavel que este tipo de caso seja originado da entregação de algum safado invejoso ou desafeto local. Como disse o A. Muscaria, é necessário que os pé de porcos tenha o endereço.

O importante agora é que o Low mantenha sua saúde física e mental para superar este momento dificil e que contribuamos para a estabilidade financeira de sua familia e das despesas com honorários do advogado.

Vamos acreditar que tudo vai se resolver no mais breve tempo e que, passado, então este episódio servirar para todos como um marco na união dos growers e de jurisprudencia para outros casos.

Fortaleza Lowryder, você vai superar isto. Tudo passa, isto também passará.

Que seus corpos físico e mental receba as boas vibrações de amor e paz da grande família growroom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho uma coisa para dizer

Independente se o DD, Low e muitos growers anonimos rodaram por caguetagem ou por azar mas todos devemos pensar em nossa segurança sempre.

Muitas vezes quando um usuário roda muitos ficam com medo de abrir topicos para mostrar suas planta e quando o assunto entra no esquecimento muitos relaxam e abre a guarda, e como a sociedade ainda abomina a existencia dos cultivadores e enquadram ele como traficantes devemos nos resquardar.

Esse é o medo que temos e lutando conseguiremos algo então desejo que Deus esteja do nosso lado e proteja nossos irmãos que estam em dificuldade.

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pera aí pessoal, também não vamos ficar noiado...acho o growroom seguro e praticamente impossível políciais ficarem cruzando informações e perseguindo em diferentes estados do País quem tem uns pézinhos em um grow para seu próprio consumo...que deve rolar uns cop aqui dando uma olhada, isso deve, mas até aí sair cruzando informações e caçando growers pelo Brasil a fora parece o seriado 24 horas...bico fechado e muito cuidado com vizinhos, se alguém cagueta é isso que acontece com a gente...aqui no GR é ter cuidado com fotos e com o que se escreve sobre nós mesmos, erros que eu mesmo cometí e não mais cometerei...no mais sem nóia, e vamos todos dar aquela força material e espiritual para o Low, nosso brother está precisando...abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

T E N H O V E R G O N H A D E S E R BRASILIEIRO......NA BOA....AINDA MAIS NUM ANO Q PASSAMOS VENDO UM BANDO DE FDP FAZENDO TEATRO NAS CPIS.

SEGUNDA TO DEPOSITANDO......

E OS JORNAIS? QUE OUTRO BANDO DE FDP......APIMENTAM A COISA PRA VENDER OU PRA CHAMAR ATENÇÃO.....

Link para o comentário

Nunca dancaram pelo Growroom

Todos os amigos que dancaram, infelizmente, foram vitimas da ma sorte.

Mesmo assim vale relembrar a regra numeo 1 dos growers

O segredo do sucesso eh o segredo.

Deixem a noia de lado que isso nao ajuda ninguem!

Oque temos que fazer agora é estarmos unidos e apoiarmos o Lowryder com uma pequena doacao, que nao vai fazer falta a ninguem e muito vai ajudar o amigo.

Valeu galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pooooooooooooooooooooooooooooooooooooorra, ele q nao dava pala nenhuma aqui, otima pessoa insinava a galera q merdaaa, ainda por cima eh daqui das areaaaaa, floripa, sul da ilha.. nunca imagineii, q merda , com certeza eh conhecido da rapaziada ;/ foda neh nego, pais de merda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz... Exatamente sobre o que eu estava refletindo em outro tópico, a gente tenta não comprar, não sustentar o tráfico e somos presos. Por isso que eu não planto mais, até queria para ajudar o país mas a lei não colabora. Não conheço o Low pessoalmente mas com certeza deve ser uma boa pessoa. Como eu acho que só iremos pra frente em qualquer aspecto com união tb doarei só 10 reais segunda feira por estar sem dinheiro no momento, e ficarei torcendo pela liberção do low.

Boa sorte Low.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não vejo o pq dele estar la ....to me sentindo mal como todos ai creio eu ....mtos com vontade ateh de chorar talvez....

Porra pelo amor ..............

Galera eu ainda nao tenho como ajudar com a grana mas assim q eu puder podexa q to fazendo o deposito !

Mas as energias estao sendo emanadas...e com toda ctz nosso amigo vai ficar bem, se nao agora, em breve! Vamos levar luz a ele galera, enquanto os extrafisicos fazem tb esse papel !

Sintonizem na melhor das suas frequencias, (a do Amor) e emane ...para nao soh ele ..mas para o nosso universo !

Agora, o Brasil precisa mostrar a cara de revolta!!!! q nao pode acontecer isso ..eu nao sei pq a gente ta mto parado ......

Vamo mete a boca galera!!!! eh revoltante....vcs sabem!

Abraços a todos, mta luz e paz....Abraços meus irmãos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho meu! bad trip! muito paia isso oh...o cara nao merecia isso, eu vou depositar hj mesmo 15 pilas , e acho que isso nao vai matar ninguem e vai ajudar nosso companheiro que ta na pior!

mas uma coisa me preucupa , sera que a policia nao pode nos rastrear pela conta bancaria ? tipo quando vc faz um deposito , nao fica arquivado seu nome e tals ...?mas mesmo asim vou depositar sem nem pensar 2 vezes...

Sergio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É rapaziada SÓ o q pode salvar o cara é o DINHEIRO.....advogado bom é TUDO..... 5 ou 10 reais aí cada um pelo amor hein(pelo menos).......lembrando que 17000 usuarios, seria necessario apenas 1 real de cada um q ja pagava os 10000 do advogado..... sem dinhero ngm sai de cadeia naun...vamo ajuda o cara, e naun por ser o lowryder, mas apenas por ser um maconhero de PRIMEIRA e com muito orgulho..... Tem que fica ligero pra num esquece de ajuda algum outro menos conhecido caso aconteça uma infelicidade parecida.

t+

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só ontem que fiquei sabendo........estava sem internet, também acho que o que mais ajuda nesta hora, são os depósitos mesmo. segunda feira estarei fazendo um para ele e outro para o DD. ( caras, a ultima carta dele no site, me deixou muito mal )

Vamos nos ajudar, porque se não o fizermos, ninguém fará....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda d+ hein rapaziada!! + o jeito eh ajudar o cara com o dinheiro, pois pagando o advogado.. as chances dele aumentam e mto.. segunda feira estarei depositando uma quantia.. mais eh como o PeleOsso falo, nao importa se é o low ou outra pessoa, temos q nos ajudar.. seja quem for!!

-===*~~

Link para o comentário

:( tem um brother meu fazendo facul ai no sul da ilha..ele falo q ai era um lugar bem mais suave q SP onde a policia bate nos maconheiros mais peida pro Comando...vamo torce pelo Low q logo mais ele ja vai ta livre!!

manda esses bota preta aqui pro itaim paulista q nois faz penera desses vacilao!! P.J.L.

Força

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Impressionante!!!

Acabei de mandar uma letra lá no APPP, onde os frequentadores daquela Board, ficam conjecturando e confabulando sobre a desgraça do nosso mano Lowryder...

O Foco deste tópico, consiste em primeiro lugar, avisar o que aconteceu ao nosso irmão; Segundo, tentar ao máximo em nossas possibilidades, solidarizar com a família dele (esposa), sentimentalmente e principalmente economicamente, haja vistas, ser dispendioso a manutenção judicial, de acordo com estas circunstâncias.

Não justifica, usar este tópico como muro de lamentações e muito menos com conjecturas irrelevantes sobre o ocorrido, ora pelo Lowryder e outrora pelo DonkeyDick.

Os irmãos, agradecem a simpatia e lisonjeios, mais, o mais interessante por hora é o numerário ($) que faz a diferença entre ele comer um prato feito (PF) da pensão na esquina da Delegacia ou esperar aquela lavagem costumeira que servem nos presídios do sistema judiciário... pensem nisso na próxima refeição que fizerem, mesmo que seja um simples pão com mortandela.

Sinceramente,

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segunda to enviando minha contribuição.

Como ja passei por situação parecida ( fiquei um dia na cadeia por terem achado 1 baseado comigo, isso em 1993) e senti na pele o que é isso. Sorte que tinha um delegado q era meu vizinho e conseguiu me liberar, senao ia ficar guardado 5 dias, no minimo. Depois acabei prestando serviço comunitario, por 6 meses em um hospital local, o que nao vem ao caso.

Cadeia não é brincadeira nao, gente! Acaba com a vida de qualquer um.

VAMOS AJUDAR, DOEM o que poderem.

Link para o comentário