Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Com estas perdas temporárias, aprenderemos muito daqui para frente, principalmente na hora em que soubermos usar o voto como arma... E de saber que existem uma prodidão de corruptos nas esferas governamentais, que fazem parecer, os cultivadores, ingênuos contribuintes.

Lembre-se cara.... é apenas uma planta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Vogeley

Desde quando me cadastrei aqui no GR sempre via post do Lowrider...o cara manda bem mesmo...porem infelizmente a Lei esta contra ele, e contra nós tambem.

Vi a galera falando que ele fez sua parte...Sim, ele fez...da pra ver nos posts que o cara alem de todo prazer em cultivar as plantas fazia isso para não incentivar o tráfico.

Mas vejo que infelizmente esse quadro vai não mudar...porque mesmo com toda boa vontade...nosso país nos faz baixar a cabeça.

Parece que pra tentar combater o tráfico, não basta só boa vontade mas coragem tambem...afinal ninguem quer ver o sol nascer quadrado né?

Sera que vale a pena nos arriscarmos tentando cultivar essa erva, mesmo tendo em mente que o que queremos é para auto-sustento, e no final nada ter mudado?

É pra pensar bem antes de fazer né não?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu cultivo pra ter um fumo potente e gringo, sem falar que é sem sementes e limpo e não pra ser autosuficiente. É claro que eu compro minha maconha a traficantes tb, afinal se eu for plantar o tanto que fumo vai parecer que eu sou traficante.

Editado por cheirodemaconha
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desde quando me cadastrei aqui no GR sempre via post do Lowrider...o cara manda bem mesmo...porem infelizmente a Lei esta contra ele, e contra nós tambem.

Vi a galera falando que ele fez sua parte...Sim, ele fez...da pra ver nos posts que o cara alem de todo prazer em cultivar as plantas fazia isso para não incentivar o tráfico.

Mas vejo que infelizmente esse quadro vai não mudar...porque mesmo com toda boa vontade...nosso país nos faz baixar a cabeça.

Parece que pra tentar combater o tráfico, não basta só boa vontade mas coragem tambem...afinal ninguem quer ver o sol nascer quadrado né?

Sera que vale a pena nos arriscarmos tentando cultivar essa erva, mesmo tendo em mente que o que queremos é para auto-sustento, e no final nada ter mudado?

É pra pensar bem antes de fazer né não?

Bem, é isso que tá se passando na cabeça da maioria daqui, tenho certeza que ao menos umas três vezes, o mais nobre e corajoso grower, existente aqui no site, teve seu dia de cagaço...

Tb achei estranho as duas maiores propriedades aqui do site, porque os demais que me perdoem, os caras eram os melhores!!! Estão nessa situação hj em dia, muito estranho.

Temos um site aberto, onde podemos nos cadastrar com dados falsos e várias vezes somos estimulados a isso, e por circunstâncias óbvias, SEGURANÇA!!!

Portanto, sabemos que qualquer um pode se cadastrar e ferrar com nossas vidas.

Tomara que seja só uma nuvem, tá ruim de digerir isso tudo :( .

Abraços amigos

LEGALIZAÇÃO PORRA!!!!!!!!!!!!

Ps.: Daqui a pouco me prendem por apologia, affff.......... ignorância

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É preciso q com esse exemplos como Donkeydick, Lowryder a galera que planta com frequência e contribui bastante aqui no growroom, com fotos dicas e informações sobre seus grows comece a se ligar.

Não foi a primeira vez. O donkeydick também tinha um perfil parecido com o Lowryder aqui no fórum.

Eu acho q são pessoas com esse perfil q mais interessam à polícia.

Vamo tomar cuidado galera!

Fora isso. Muito boa sorte pra eles.

Galera,

nao vamos confundir as coisas... Tanto o DD quanto o Low rodaram isoladamente, nao e reflexo de uma operacao contra os growers. Em nenhum momento eles citaram o GR nisso, e nem foram questionados sobre sua ligacao com o forum (podem ter certeza que eles nos avisariam se isso rolasse). Desculpe, mas esse lance de "perfil" e viagem. Ambos rodaram por triste acaso, nos dois casos nao foi nem a Civil, nem a Federal que enquadrou nossos amigos e nem estavam sob investigacao.

Assim como tudo na vida, plantar envolve seus riscos. Um bom grower mantem segredo, evita dar seu MSN pra qualquer um, nao participa de comunidades palosas no Orkut, enfim, nao vacila... Porem, existe o fator surpresa, esse nao ha como ter controle. Plantar e uma opcao pessoal.

No papel de moderador me sinto na obrigacao de pedir que nao pensem que e o fim dos tempos, o apocalipse cannabico. Muita coisa vem rolando (DD, Low, fim do OG e outros), mas quem e esperto esta quintuplicando a atencao no fator seguranca. Essa e uma hora de refletir e corrigir os vacilos pessoais. Partir do micro para o macro, ou seja, mudar a nos mesmos para depois pensar em mudar o mundo.

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem duvida lamentavel . agora o que se deve fazer é começar usando da democracia e buscar assinaturas e informar aos que estão ajudando, em que pé se encontra a situação. vamos nos mobilizar para começar mudar essa politica de uso da cannabis. agiliza o moderador para ativar um topico sobre esse assunto guerra aos direitos liberdade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Li agora, pela 1a vez essa noticia e realmente, a sensacao 'e de indignacao.

Um absurdo isso, so mostra q as autoridades no nosso pais nao deveriam ser autoridades de porra nenhuma!

Para o irmao Low e sua mulher, so posso mandar as minhas vibracoes mais positivas, e q ele tenha certeza de q pode e vai superar toda essa merda...

Fico realmente mal qdo vejo uma coisa dessa acontecer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:(:( bad total...saum absurdos como esses que nos deixaum magoados com o pais em q vivemos....

temos q nos esconder por uma planta...enquanto eles metem a maum na maior cara de pau

vamos nos unir pra mudar alguma coisa.......um bom começo seria atrves de abaixo assinados expormos o problema para o maldito congresso....reza a lenda q o recolhimento de 30 mil assinaturas mais a assinatura de um deputado o assunto seria posto em pauta na câmara dos deputados.....o gabeira ta i pra isso.....sei lá eh uma ideia.....quem planta naum pode ser colocado do lado de quem trafica....bem eh isso

FORÇA LOWRIDER! ESTAMOS COM VOCÊ IRMAUM......

" a semente é a esperança da colheita"

" Jamais alguém concordara em rasteijar se sentir um impulso pra voar"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera..

sei que essas coisas parecem viajem (ainda mais num país como o nosso, onde não temos o costume de lutar pelas coisas.), mas sou partidário da idéia do mano garotobanza..

Será que não existe uma maneira de começarmos a expor nossas idéias, e tentar lutar para mudar algo?? Acho que podemos mudar alguma coisa, ou pelo menos tentar.. Na pior das hipóteses vamos expor o assunto a milhões de pessoas..

Afinal, se não concordamos em ser comparados com bandidos, então não podemos ficar nos escondendo como se fossemos!!

Força!!

ps.: alguém tem alguma idéia? Alguém que entenda das leis, sabe como podemos fazer?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:angry: Policia FDP, Porque eles nao vao prender a vaca da paty vagabundinha que matou os pais que por esporte da lei foi liberada e tava passando ferias em ubatuba com um sorrizao de 5 metro na cara isso eles nao pensa né ?

fico injuriado com essas fitas

:angry::angry:

Low Rider estamos Junto com vc Irmao !

Link para o comentário

Policia FDP, Porque eles nao vao prender a vaca da paty vagabundinha que matou os pais que por esporte da lei foi liberada e tava passando ferias em ubatuba com um sorrizao de 5 metro na cara isso eles nao pensa né ?

Cara...com o passar do tempo...a pessoa (pelo menos eu) sakei que no mundo, tudo o que acontece gira em torno da grana...a maconha não é liberada porque muita gente vai perder com isso ( policiais, politicos,traficantes, etc...) quando o Brasil, q como tds nós já sabemos é um país mercenario, não ligar mais pra grana e sim pra o melhor resultado talvez, muito talvez a maconha seja liberada ( como nos paises europeus) até lá vamos ver ainda mt gente rodando...infelizmente é A LEI.

" Só somo Brasileiros na copa"

Será?

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem está bolado com a polícia rastrear os depósitos e identificar o depositante, ISSO NÃO VAI ACONTECER, existe uma coisinha chamada SIGILO BANCÁRIO, que é difícil paca de conseguir a tal da "quebra de sigilo bancário", precisa de autorização judicial, provas de crime financeiro e o BC libera depois de 1 mês, aí só vão saber a agência, coisa que só acontece quando o crime envolve milhões... podem depositar tranquilos.

Link para o comentário

a galera tinha q se conscientizar e 'descobrir' q a riqueza de informações dadas pelos nossos growers não é,

e nunca será mais valiosa q nossa própria liberdade.

Amigos plantem na miúda,não dá pra postar,esta tudo sondado,é triste mas REAL,

investigação policial vai além de miseras fotos,até mesmo no Brasil.

Essa é uma linha de pensamento com prudência aguçada,posso estar tremendamente errado

aceitando desde já as devidas correções.Esse é todo o meu dizer,

FIQUEM COM DEUS E COM JESUS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se ninguem disseminasse a informacao, garanto que 90% aki nao saberia nem germinar uma seed. O caminho nao e esse, de guardar a info para si, o caminho e nao ser vacilao e ter alguma estrategia de seguranca, e saber que tudo tem seus riscos.

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ok, não podemos mais fazer nada em prol do Low, senão orarmos, e mandarmos energias positivas e estarmos aki para qualquer coisa.

Mas................................ e o DD?????????? Peraí... se não perceberam, me parece (me corrijam se eu estiver errado) que o caso dele entrou no esquecimento...

Quem aqui é amigo próximo dele?? Queremos também saber notícias dele... Saber como tem sido seus dias, seu processo como anda......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os amigos do Dk e a galera militante na loita contra a prohibiçao náo esquecemos, bro....

Como imos esquecer ao irmáo...... minha conciencia esta presa tambén nunha fodida prissáo do brasil

La camiseta itinerante.....

Un homenaje en imagenes para el grower amigo preso

[/camiseta-growernotraficante.gif

Instrucciones en cinco pasos....

1.- te apuntas a la lista de la camiseta itinerante

2.- Recibes la camiseta por correo

3.- Sacas fotos de tus colegas... de ti mismo.... de tu mascota... de tu cultivo....

se valorará y premiara la guasa y el cashondeo

4.- Cuelgas tus fotos en el hilo Dkd Un amigo en apuros http://portal.bitox.com/ftopic9145.html

5.- envías la camiseta lo más rápidamente posible al siguiente de la lista......

La idea es que rule como un peta y que nos deje imagenes imborrables de la fauna bitóxer.... como dice dradre.....

Creo que puede ser divertido y un buen homenaje para el Dk

Lista actualizada de la Camiseta itinerante

P.zinha & Brzk

Godzxu

Yumbolt & company

Cultivatornan

Mariano el guerrillero

Dradre

GranBulp

Tarraka

weijn

_ShIroU_

Chonfli

Destroy

Sensystar

Munitox

La camiseta rulando....

Empieza el desfile de imágenes.....

A Rulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr

Con quien iba a empezar mejor que con la P.zinha.....

apoyo constante del guelu...

ph11396896391141.jpg

Y mi colega Casita..... Casapola bitoxer que también dice:

"Grower náo é traficante"

ph11396896399342.jpg

Link para o comentário