Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

a propósito, Luchiano... você poderia por favor explicar quem você chamou de "usuários derrotados"???

Eu também me ofendi com isso. Só acho que deveriamos discutir isto lá no tópico do d.loco, de reclamações.

Aqui é o problemo do lowryder.

Quando será o julgamento?

Edit: este edit foi escrito depois do post do STUPA. Eu sei da importância do Luchiano, sei que ele administra o forum, se marca é o responsável pelo GR existir, só me ofendi com o que ele disse, eu não sou um derrotado por que eu não planto mais, ninguem aqui é mais que ninguém só porque planta e outro não. Eu adorava meu grow, só não posso mais.

Editado por nemmeviu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, nem entrei mais aqui, pq o foco já mudou faz tempo, e me envergonho se um dia meu parceiro Low, depois de livre, entrar aqui e ver essas picuinhas sem sentido. Enquanto ele tá lá, pagando o maior veneno possivel, ficamos aqui trocando alfinetadas. Que vergonha!

Sempre achei que esse tópico era pra além de arrecadar uma grana e informar a situação que anda o processo, tmb serviria pra qndo o Low fosse liberado, entrar aqui e ver qntas pessoas se sensibilizaram, qntas palavras amigas, etc.

Teve post aqui que já foi impresso e foi parar na mão dele, mas claro, posts com mensagens positivas, nada dessa papagaiada.

A Audiencia esta marcada para o dia 14/03, mas parece que aqui ninguem mais se importa com isso.

Aos que ainda se importam, ta dado o recado. Mandem suas vibes! Dia 14 de março é o Dia D pro nosso aliado.

Abraços!

Do envergonhado In Coma.

PS: Fiquei com a conciencia super pesada qndo o Low rodou, comecei a plantar em 2002, e sempre imaginei que se um dia a casa caisse, o delegado e o juiz iriam se sensibilizar com minha história que planto pra não precisar me envolver com vagabundo, planto pra sustentar meu vicio sem atrazar o lado da sociedade, planto pra não ter que dar dinheiro e tomar esculacho tanto da policia como de traficante.

Depois que o DonkeyDick, meu amigo pessoal, rodou, e rodou feio, acordei que não é assim, que mesmo com mais de 30 anos vividos eu estava totalmente iludido qnto a justiça de nosso país. Que se cair um dia, a cana é durissima, crime hediondo, ou seja, um homicida sai por ser primario, o cara que espanca a mulher paga cesta basica e ta livre, o ladrão de carros nem chega a entrar no corró, mas eu, um sujeito formado, formador de opinião, trabalhador, de familia decente, iria ficar trancafiado sem direito a nada.

Bom mesmo assim decidi correr o risco e continuar, só que o destino me prega mais uma peça, outro parceiro acabou caindo, e aí sim acordei pra realidade.

Fiquei triste porque minha ideologia aqui no site era de propagar a informação, minha meta era conseguir exclarecer duvidas e insentivar o maior numero de pessoas possiveis a plantar, seja muleki, adulto ou coroa, o negócio era fazer com que todos se libertassem do maldito do traficante.

Fui moderador um tempão aqui do site, naquela epoca enxergava que estava pagando uma divida para com o site, pois evolui meus conhecimentos aqui, então o certo seria propagar a informação para outros que estavam chegando. Qndo saí da moderação, senti que a divida estava quitada, mas naum poderia abandonar minha meta, que era a de continuar ajudando as pessoas a se libertar do trafico, e assim continuei postando, pouco mas sempre ativo.

Hoje em dia me arrependo de não ter dado a dica que, plantar é muito legal, mas voce pode acabar com a sua vida tmb, pode amarrar anos de cadeia por causa do seu hobby, me lembro que ensinei muleques que se pá eram até menores, e por falha, ou cegueira pelo extase de plantar, deixei de informar o tamanho do perigo que quem esta se aventurando a iniciar um plantio estaria sujeito. Isso me martirizou muito qndo ocorreu o episodio do Low. Mas é aquilo, não posso chorar o leite derramado.

Depois disso botei na balança, investi anos da minha vida me preparando para o futuro, me formei em uma faculdade, falo inglês fluente, conheço bastante de informatica, sempre procuro me atualizar em cursos que a maioria das vezes são super caros e te tomam bastante tempo, fiz tudo isso para poder arrumar um bom emprego e constituir uma familia decente, e poder dar aos meus filhos, a mesma ou melhor condição que fui criado, essa sempre foi minha meta pessoal, ter uma velhice tranquila, sem problemas de dinheiro, e se pá até fumando meu fininho desbaratinado. Conflitei todo esse investimento que fiz em mim, indo por agua a baixo, por ser preso por causa de uma planta.

Decidi então que enquanto morar no Brasil, não vale a pena plantar, pois meu futuro estava em risco, e entre fumar um kunkizinho do mais loko possivel ou ter uma vida integra, optei por não dar margem de poder um dia conhecer nosso famoso "sistema carcerario". Não posso correr esse risco, sou uma pessoa do bem, e não um criminoso. Optei por parar de plantar definitivamente, ao menos enquanto não mudam as leis ou eu não mudo de país.

Lutar pela legalização não é ter uma plantação pessoal, é ser ativista no movimento. Eu não tenho essa alma revolucionaria, não vou a porta da delegacia que esta preso um parceiro pra exigir que ele fosse solto, e se me lembro bem, apenas um de centenas que postaram aqui teve esse espirito, então é aquilo, chamar os outros de acomodados ou derrotados é facil, de dentro do seu quarto, com ar condicionado, com um pc de ultima geração, e sob a proteção de sua casa. Assim fica facil! ME chame de derrotado aquele que vai a Brasilia, que tenta mudar, que briga por uma lei mais justa, que mete a cara na TV e expressa sua indignação, que atira ovos nos politicos, que vão as CPI´s ou as reuniões no congresso para protestar, esse sim eu aceitaria que tirasse alguem de derrotado. Agora, quem fica no sofá, igualzinho eu fico não tem esse direito. Derrotado é o caralho, oq tu faz pra mudar? Então me de a mão pq somos ambos derrotados.

Acredito que o Luchiano é parte da alma desse forum, e o toque "derrotado" não foi pra nenhum grower ou ex grower em especial. Já troquei muitas ideias com ele e posso afirmar que o cara é sensato, e não merece esse julgamento que andam fazendo aqui nesse thread, galera, nem conheço muito bem ele, mas já senti que é uma pessoa disposta a ajudar, ponderado, e esforçado pra tornar nossa casa, o Growroom, um lugar bacana de se passar as tardes e noites pesquisando e trocando conhecimentos, e lembrem-se, faz de coração, pq não é pago pra tal tarefa.

Agora já qnto a afirmação do Stupa, é uma interpretação dele sobre oq o Luchi falou, e esta claro a quem ele indicou essa mensagem, então, já que tu defendeu um eu defendo quem vc ta acusando de derrotado. Esse cara que vc anda falando que é o derrotado, na verdade vc nem conhece né? Fica comprando idéia de outros, e com certeza escutou a historia pela metade, logo, não tem competencia pra julgar ou não, concorda? Acho que a mensagem dele é que o site deveria concientizar mais qnto ao risco de plantar, acho até que ele esta certo, já existe o board de seguranças e leis, mas eu acho ki se a vizitação é maior nas areas de cultivo, então deveria ser feita lá essa concientização, mas isso é uma opinião minha, então faça o mesmo, forme a sua opinião, não compre opiniões de outros, FORME A SUA!

Voltando ao topico, dia 14 galera, pensem positivo!

Volto aqui nesse tópico assim que tiver uma noticia verdadeira sobre o estado do nosso parceiro, pra ler sem chance, pois acabou com meu final de semana, saber que muitos ao invés de estar concentrado em lutar por um pais melhor ou deixar uma mensagem positiva pra qndo o low saisse, querem lutar pela sua imagem virtual. E isso é uma vergoha.

Abçs!

Link para o comentário

Claro que sei quando é a audiencia, me informo sobre isso, apesar de nao ser amigo do low, ele como grower como eu, tenho que me preocupar...

A minha opniao ta formada...ja formei ela...nada contra vcs da chamada "old school", mas ja que users levantaram a questao do derrotado, nao ia deixar ninguem ficar "apedrejando" o luchi sem poder responder...

entao é isso, vc sabe pra quem é foi o termo derrotado, eu sei tambem, mas muita gente nao sabe, e o luchiano nao quis estender esse termo para todos os users do site....como foi levantado...

Agora nao da pra aceitar de forma alguma que botem a culpa no site, nao da mesmo!!!! nao to aqui a toa, e nao quero me sentir causador da desgraça de ninguem, e se a culpa é do site, seria minha tambem.... concorda?

desgraça essa que ta tao perto de mim quanto de vcs....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vibrações Positivas a toda familia da Nave Growroom.

Vibrações Positivas especiais a nossos irmãos Lowrider e Donkeydick.

Jah fortaleça seus corpos e suas mentes para que possam suportar as adversidades destes tempos, pelo tempo que se fizer necessário.

Ganesh, Hermestrimergistus e Shiva transmutem o sagrado mercurio de suas energias vitais em consciencia e luz, para que mesmo sofrendo o indizivel, estando onde estão, possam ajudar a outros.

Fortaleza para seus membros e seus orgãos. Fortaleza para seus corpos e suas mentes.

Amor e paz Lowrider.

Amor e Paz Donkey.

Que vosso ser interior receba o Amor a Fortaleza e a Paz dos irmãos do GrowRoom e da esfera consciente da humanidade.

A Paz e o Amor esteja entre os irmão do GR., e que com tolerancia e respeito possamos conviver com as diferenças.

namastê

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro cara!

O Site não tem culpa nenhuma sobre oq rolou, plantar é opção de cada um, não é o site que vai obrigar a plantar, internet tem todo tipo de informação, não podemos culpar a rede, cada um é livre e inteligente pra decidir oq é melhor pra si. Esses dias mesmo prenderam pessoas que vendiam manual de fraude online, quem compra isso e roda? Culpa de quem vendeu? NÃO! Culpa de quem procurou!

Assim como plantar é uma opção, deixar de plantar tmb é, e não uma derrota. Imagina o qnto deve ser dificil de voltar a fumar prensado, tendo todo esse conhecimento, mas é uma opção de cada um.

Tenho muito carinho pelo site tmb!!

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, aguardamos notícias (boas!) do irmão Lowryder. Boto fé que vamos ter nosso brother conosco em pouco tempo. Enquanto isso não acontece, vamos torcendo por ele, para que tudo esteja bem.

Abraços

Editado por canna_farmer
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assim ja é D+ galera,

acho q ja li umas 3 vezes mensagens sobre voltar ao sentido original desse tópico, voltar a postas mensagens positivas pro Low e parar com essa picuinha.

Por favor, a todos, usuários e moderadores, não gostou da declaração, manda uma MP, eu n to afim de saber o que vc pensa sobre ser um derrotado, ou sobre quem é o derrotado em questão, só que eu entro nesse tread pra ler sobre o Low, mensagens pra ele, sobre ele, e não sobre qm faz oq.

Agora, voltando ao assunto original.... O Low ainda ta na detenção ou conseguiu o habeas corpus? Li aqui que ele iria tentar um habeas mas não deram mais notícias.

Se alguem souber por favor da um toque.

Espero, que esta seja a quarta e ULTIMA vez que é preciso dizer isso, senão é melhor fechar esse tread.(alias, isso é um tread ou tópico? sempre me confundo com os nomes das coisas)

Abraços, Força Low, se tem muita gente do seu lado,

Fangorn

PS: E isso vale pros revolucionarios, ou não, tb.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Low, estamos aguardando-o, contando as horas no relógio para termos você conosco novamente!

Pode ter certeza que todos os seus amigos, sejam do grow ou não, estão torcendo por você, acessando o grow diariamente para encontrarem a tão esperada notícia: Lowryder está novamente conosco e com sua familia!

Nós imaginamos que a situação está dificil, brother. Mas lembre-se: tudo na vida passa. E depois da tempestade, vem a bonança!

Abração do seu "fã" Canna_Farmer

Editado por canna_farmer
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lamentável a repercução dada as minhas palavras

Meu amigo Bastardo, as mesmices a qual me referi foi sobre o tópico # 193 do nosso amigo kaboko, seria ele uma esperança, na sua atitude de enfrentar de peito o Estado nas suas mesmices governamentais? Não sei qual foi a sua interpretação, ao referir que a minha pessoa, digo Luchiano "bodiou" o nosso amigo kaboko? Ao contrário do que você possa imaginar, apenas sobressaltei ele como uma esperança num mar de mesmices.

Meu amigo nirvano, caso acredite que as minhas palavras seja um sermão, devo respeitar, todavia, nas melhores das intenções possíveis, nunca quiz subjulgar e nem submeter os usuários do Growroom à humilhações e descriminações vexatórias.

Meu amigo mmonteiro, agradeço seu carinho, infelizmente a frase "ame-o ou deixe-o", estar associado a época da nossa ditadura militar, não deixa de expressar o seu significado em liguagem figurativa, poderia até fazer uma nova conotação usando uma frase do J. F. Kennedy, claro adaptando ao nosso contexto, que ficaria mais ou menos assim: _ Não pergutem o que o Growroom pode fazer por você, mais sim o que vocês podem fazer pelo Growroom.

Realmente se todos pensassem que nem eu, este fórum seria muito chato, as vezes eu mesmo odeio o Luchiano. Aos usuários derrotas, fiz referência à aqueles, não que estejam com medos e/ou assustados em suas casas muito menos aos que caíram na desgraça de serem flagrados em seus lares; Faço menção à aqueles, que plantam ou já plantaram e que quando a tempestade do nosso ofício passa por nós, vem aqui dizer que não vão plantar mais, que preferem assinar um 12, que comprar na favela numa boca de fumo e financiar o tráfico é melhor do que correr os riscos que todos os cultivadores passam todo o santo dia... Para eles diria: No risk, no fun.

Finalizando, quem fala demais acaba sendo pego em casa, o segredo deste negócio sempre vai ser o segredo... manter sempre em segredo o seu cultivo.

Meu amigo nem me viu, cujo usuário retirei a assinatura por perguntar quem seria o próximo usuário a ser preso, devo dizer que não houve a intenção de ofender ou denegrir ninguém neste fórum, quem contribui para a existência deste, são vocês usuários que de uma forma ou de outra, elencam nossos tópicos com seus cultivos, sujestões, opiniões e reclamações... Isto é um coletivo, comunidade cannabica, aqui ninguém é mais do que ninguém, todos somos iguais, somos uma família de muquiranas, que tem no seu cotidiano, desavenças, alegrias, tristezas, brigas e soluções, como numa família qualquer, ou seja, pessoas normais.

Brother In Coma, irretocável a sua opinião, como o Brother Tutorial Pot, que resolveu ter a mesma linha de conduta, tenho a obrigação de acatar, respeita e concordar com ela, mesmo tendo exclarecido que usuário derrotado não era aquele que foi preso ou aquele por sentir medo dentro de sua casa, lar sagrado e intocável; Fiz referência à aqueles que irão subir morros e favelas comprar nas mãos do tráfico... Longe do seu nobre motivo, que expondo, a fragilidade e o preço caro de ser preso e ter uma vida inteira desperdiçada por uma simples planta.

Cara, você não é um derrotado, respeito sua vergonha e acrescento a minha indignação a este Estado que controla o que o índividuo pode ou não fazer com o seu corpo, colocando o seu interesse acima do interesse do cidadão.

Aproveito para aprender sempre que possível, desta maneira viro os meus olhos em direção a responsabilidade de orientar mais os usuários sobre os riscos de ser um cultivador de cannabis, não me eximindo de alguma responsabilidade, mais sim no sentido orientacional do usuário.

Falar mais, seria besteira da minha parte. Obrigado.

Todos tem razão em expressar suas raivas, indignação, frustrações e desafetos dentro da comunidade, espero que o façam de maneira que não ofenda ao próximo. Lembrem que isso aqui não é um chat ou um blog e que a casa tem suas Normas e Termos.

Atendendo à pedidos da família do nosso Brother Lowrider, que agradece o carinho e a preocupação externada neste momento angustiante, por todos deste Fórum, que as contribuições, por hora bem vindas, não se fazem mais necessárias, por outro lado nosso irmão DD continua no cárcere e necessitado desta ajuda.

Atenciosamente,

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que noticia triste

o mano luchi me falou no msn sobre o caso

isso é muito revoltante, e logo com o brother low

to sem palavras

que legislação injusta que trata como bandidos pais de familia

pode contar sempre low

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boas vibrações ao irmão Low e a todos os growers!!

É isso lei injusta em país mais injusto ainda,mas na real o que que opovo tá fazendo?????

Não quero ser um chato,o caso dos cara é muito foda,mas muito além desse papo todo que rola de quem é derrotado,quem tem sucesso muito ou pouco dinheiro O QUE O POVO TÁ FAZENDO????

A grana sem dúvida é uma boa mas temos urgentemente que lutar contra isso,não vai adiantar nada continuar plantando,discutindo mil e uma coisas no fórum se na hora de meter a cara o povo fica com medo.

A passeata no Rio(acho que foi)não tinha quase ninguém PQ?Medo???Prefiro nem pensar nisso...

Tá na hora de fazer acontecer,vamos sair às ruas,mas não com um beck na boca,de forma consciente e eficiente, se reúnam formem grupos troquem idéias mas antes de tudo A-T-I-T-U-D-E!!!

Quantos mais terão que ter esse fim terrível pro povo se mexer??Só no Grow tem uns 30000 neguinho,como não seríamos ouvidos se todos defendessem com coragem nossa luta??

Já tá rolando alguns movimentos,mas coisa pouca,muito pouca se comparada a grandiosidade dessa questão,fico mordido de ver muitos discursos bonitos de pessoas que tiveram a oportunidade de estudar (pagando ou sendo financiados pelos pais,não importa)e pouca atitude,o povo fala,fala mas não sai de trás do teclado,o que adianta ser "famoso" no GR?Ser usuário do mês,do ano,sei lá?Se vivemos sob um terror.

Acho que todos temos que nos unir e botar a coisa pra andar pra que irmãos como o LOW e o DKD possam ver como o povo se mobilizou,não só pondo grana,mas principalmente,pondo SUOR NA FITA,coragem,a ponto de um dia sermos vistos pela sociedade como pessoas sérias como somos,e podermos ter os nossos grows tranquilamente,sem medo e sem terror.

Desculpem o desbafo,mas acho que não saí do foco,só penso em outra forma de ajudar os irmãos e a nós mesmos.

Paz a todos e MUITA,MUITA FORÇA AO IRMÃO LOW

POR AQUI MANTEREMOS A NOSSAS ORAÇÕES

E QUE O GRANDE PAI AJUDE O IRMÃO

abs antiproibicionistas

Lamotta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapazeada como a maioria aqui sabe daqui a exatamente uma semana dia 14 de março as 14hrs sera a audiencia do LOW....

Vamos fazer uma corrente de positividade , q todos aqui do GR este dia a este horario pense no mano , vamos mandar muita vibração positiva !!!!!!!!!

Jah guide us !!!!!

14/03/06 Eh noix LOW

Grande abraço a todos !!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que de tudo certo para o Lowrider, vamos fazer o que podemos para ajudar, mentalizar, rezar, mantras e tudo que puder gerar uma boa energia pro irmao que passa por dificuldades.

E hora de deixar qualquer diferenca de opiniao de lado e numa corrente unica mandar energia pro cara, isso e simples galera, nao doi, e so traz retorno positivo pra quem o faz.

Off-topic: ate o momento nao editei nada nesse thread, mas a partir daqui qualquer picuinha que nao seja relacionada a ajudar o lowrider sera EDITADA ou APAGADA, pra mim nao importa se seja de moderador ou usuario, ninguem tem o direito de ficar com babaquice numa hora como essa, ok?

novato2004 - Equipe Growroom.net

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que a vida nos prepara não cabe a nós saber. Enfrentamos tempestuosas crises, mas não devemos nunca nos entregar. Nada dura prá sempre.

Desejo muita força ao irmãozinho Lowryder, que ele tenha fé e esperança. Que saiba que muitos torcem, e que como foi com o Donkeydick será também com ele. O coração anuncia que não demora a chegar o bomtempo. E quando sopra a brisa traz com ela renovação. Se o mundo é injusto, temos fé no que é justo, e este é DEUS, que sempre me escuta e atende a meus pedidos. Peço a ELE por Lowryder, e se pedi já descanso, pois sei que ELE cumprirá o pedido.

Não há no céu nuvem que fique prá sempre, nem tempestade que dure. Assim como nós, tudo o que está sobre a Terra se vai. Que estes negros dias cessem logo, e logo, logo cessarão. E virá então brisa leve, trazendo alegria, e felicidade. Nas asas da liberdade voaremos então juntos, Lowryder e todo o Growroom.

Quem tanto bem semeou, boa colheita terá. É como nossa planta, que as vezes passa por dificeis fases, prá terminar sua tragetória em uma linda floração. Agora olho adiante, e vejo saindo da luz, sorrindo, de volta prá casa, nosso querido irmão... Abram os braços brothers, sorriam! Lowryder está vindo! Vamos todos abraçá-lo !!!

paz, harmonia e sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que a vida nos prepara não cabe a nós saber. Enfrentamos tempestuosas crises, mas não devemos nunca nos entregar. Nada dura prá sempre.

Desejo muita força ao irmãozinho Lowryder, que ele tenha fé e esperança. Que saiba que muitos torcem, e que como foi com o Donkeydick será também com ele. O coração anuncia que não demora a chegar o bomtempo. E quando sopra a brisa traz com ela renovação. Se o mundo é injusto, temos fé no que é justo, e este é DEUS, que sempre me escuta e atende a meus pedidos. Peço a ELE por Lowryder, e se pedi já descanso, pois sei que ELE cumprirá o pedido.

Não há no céu nuvem que fique prá sempre, nem tempestade que dure. Assim como nós, tudo o que está sobre a Terra se vai. Que estes negros dias cessem logo, e logo, logo cessarão. E virá então brisa leve, trazendo alegria, e felicidade. Nas asas da liberdade voaremos então juntos, Lowryder e todo o Growroom.

Quem tanto bem semeou, boa colheita terá. É como nossa planta, que as vezes passa por dificeis fases, prá terminar sua tragetória em uma linda floração. Agora olho adiante, e vejo saindo da luz, sorrindo, de volta prá casa, nosso querido irmão... Abram os braços brothers, sorriam! Lowryder está vindo! Vamos todos abraçá-lo !!!

paz, harmonia e sorte!

Amém

Link para o comentário

• Usuário Growroom

paz, harmonia e sorte!

AMÉM... OXALÁ... SHALOM... EIRIE...

QUE SUAS PALAVRAS ECOEM LIVREMENTE PELOS CONFINS DESSE NOSSO MUNDO, E QUE ELAS SE ENCONTREM COM A ESPERANÇA E COM A DOR QUE CADA UM DE NÓS SENTE EM TER NOSSO COMPANHEIRO NESTA SITUAÇÃO, PARA QUE ELAS TENHAM A FORÇA DE UMA GRANDE TORMENTA AO ROMPER SUAS CORRENTES...

À ESPERA DA CALMARIA....

paz....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todo mundo mandando goodvibes pro irmao!!

Aquele avatar ja me lembra respeito ...

Força mano LOW!

a corrente já esta feita...

irie

kinKy

Pode crer, como o kinky falou, muitas good vibes pro mano Low, JAH com certeza esta olhando por ele!

[]´s

EddieB

Link para o comentário