Ir para conteúdo

Estudantes são flagrados com drogas e condenados no show dos Stones

Thomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Concordo com o Canna Farmer, porém, em alguns lugares que você vai, você já vai sabendo mais ou menos o que você vai ver pela frente. Eu odeio fumaça de cigarro, e curto muito uma baladinha, e sei que se for la vou ter que conviver com isso, e nem estresso. Quem vai ao show dos Rolling Stones com certeza já sabe que vai ver maconheiro, gente muito bebada, gente fumando tabaco, brigas e etc. Eu não arrisco fumar em lugar assim com tanto público, na verdade não arrisco a ir num shows desses nunca.

E os caras dos Rollings Stones tão careta de tudo, ou a policia não perturba eles $$$ ? hehehe

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Como vcs vem falar q a fumaça nesse tipo de ambiente incomoda?????

Eu naum fumo tabaco, mas fumo maconha. Mas é um ambiente aberto e dificilmente vc vai inalar mt coisa.

Ql vc axa pior, aguentar um cara fumando do teu lado ou aguentar um cara bebado caindo em cima de vc???? e até agora vcs soh reclamaram da fumaça??? os policias ficam perdendo tempo com esse tipo de coisa, mas eu tava la e sei q rolou tanto arrastão, e a policia?? cade???

e vcs vem me falar de fumaça????

Uma mina q tava no nosso busao, viu um cara tomar uma facada no pescoço, o povo quebrano tudo numa briga e vc vem me falar de fumaça????

Os mulekes cobrando 20pila pra vc subir no banheiro quimico!!!!

Naum, vcs tao com uma ideia errada sobre o assunto.

Se naum pode fumar, naum pode beber, e isso ninguem quer parar!!!

Editado por tiago_sa
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A partir do momento q se vive numa sociedade com outras pessoas, temos q saber q nem tudo sera do jeito q vc quer. Tem q existir uma certa tolerancia com as outras pessoas, e um cara fumando num lugar aberto, na minha opiniao 'e algo perfeitamente toleravel.

Com certeza fumar em lugares fechados 'e realmente um abuso por parte do fumante, ja q a fumaca ficara concentrada ali, tornando a qualidade do ar uma merda. Mas em ambientes abertos isso nao acontece, e um minimo de fumaca q chegue em voce nao 'e nada demais.

O parceiro a'i em cima, q assim como eu, deve ter ido no show ilustrou algumas coisas mto piores, a maioria relacionada ao alcool em excesso, eu adiciono mais uma:

Mta briga (90% por causa do alcool) e os PM fdp (so pra variar) se utilizando do Spay de Pimenta pra separar e sacanear as pessoas q estavam num raio de 30m daonde foi usado o spray q ficaram tussindo pra cacete e com os olhos ardendo. Isso sim compromete a qualidade do ar.

Nao deveria se utilizar esses sprays em lugares cheios.

Ter nascido no show vai ser a historia da vida do cara, mto maneiro mesmo.

Falou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas usar carros é uma necessidade, não dá para viver sem eles. Eles poluem o ar? Certamente que sim, mas embora poluam, os carros são extremamente uteis a sociedade. Já o cigarro, não.

Imagine se não houvessem ambulancias, caminhoes de transporte de alimentos ou carros de policia: todos eles poluem, mas poluem "a serviço da sociedade", prestando serviços básicos a todos.

Já o cigarro/maconha, a pessoa usa porque quer. Não há beneficio a sociedade e pode incomodar quem está próximo. Portanto, só devemos usar cigarros em locais adequados.

"O Bem-estar coletivo suplanta o individual".

Abraços

Discordo de ti. Muitas vezes pessoas queimam folhas e lixo sem ter necessidade incomodando terceiros e não são multados com 100 reais, existem milhares de outros exemplos de fumaças não necessárias que incomodam as pessoas e ninguém é punido por isso. Barulho incomoda tb e ninguém é punido.

Além do mais a multa foi cobrada não por causa da fumaça e sim por causa da droga, se os caras tivessem dando um "tirinho" provavelmente sofreriam a mesma punição.

Abraços.

EDITADO: Mas mesmo assim concordo que devemos respeitar o espaço do outro, só acho errado a forma de punição (multa de 100 reais).

Editado por Ninguém
Link para o comentário