Ir para conteúdo

Falecimento de um ente querido

Mistico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Geralmente observamos que, quando certas pessoas perdem um ente querido, costuma tomar algum tipo de medicamento para ficarem mais tranquilas frente tal grande tristeza.

Gostaria de saber se a maconha pode ser usada nestes casos.

Seu pai falece e você, buscando amenizar seu sofrimento, fuma maconha.

O que acham?

Alguem aqui passou por situação similar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Amizade a maconha aumenta muito a sensibilidade das pessoas, assim nesse caso EU não aconselho fumar quando acontece algo semelhante senão e bad trip na certa...

Imagina sua cabeça esta uma tristeza só e você fuma um, no meu caso ficaria depressivo rapidinho.

Abrazos

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Quando perdi um grande amigo, um cara que considerava meu irmão mesmo, foi foda... Nunca tinha perdido ninguém e o cara tinha 19 anos, então bem inesperado... Enfim, sei que tava sem beck, e foi MUITO foda! Ficava remoendo a parada na cabeça, e passei a noite em claro... Senti muita falta de um beck. Fiquei com o corpo e a mente tensos, e um beck me ajudaria muito prá relaxar, os músculos pelo menos... E depois, com outras mortes, notei que meus amigos também apelam à Cannabis prá dar uma relaxada...

Mas essa questão vai de cada um... de como cada um responde à maconha, e, principalmente, à morte.

Link para o comentário

A maconha só tende a aumentar seus sentimentos...

se ao fumar vc tiver um pouquinho na bad, essa bad pode crescer e tomar todo seu cérebro ...

agora se a bad for só mais um assunto na sua cabeça (diferente de uma morte de um ente querido), rola fumar que o resto que toma o seu cérebro ..

se vc fuma dps que alguem querido morreu, meu Deus, eu entraria na bad demais .... seria capaz de lembrar de todos momentos que passei com ele e daria muito mais saudades..

falou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como ja foi dito por algum sabio grower

"maconha, catalizador de emoções"

meus sentimentos irmão.. as vezes vemos a morte de uma maneira egoista, pense nisso

abraço

Assiste Razão

Grande Meriadoc, Autor desta passagem que até hoje adoto como filosofia ao apreciar um bom fumo! Conhecendo pessoalmente esta figura, entendo na natureza da sua rotina espiritual o sentido desta frase.

Apreciar Cannabis, é meramente um estado de espírito, cataliza as suas emoções, aguça seus sentimentos e ilumina seu espírito.

Cada um é cada um, e devemos encontrar dentro de nós este equilíbrio espiritual. Fumar Cannabis e ir a um velório pode ser uma péssima idéia dependendo da afinidade que você tenha com o finado, mesmo na boa intenção de fazê-lo pode acabar tendo uma experiência dolorosa demais para o seu coração.

Mais isto é apenas a minha opinião...

Luchiano

Link para o comentário

Vou retratar uma passagem minha...

Perdi meu pai a 5 anos atras de maneira tragica e inesperada, minha mae foi medicada imediatamente pois sofre de problemas hormonais/nervosos e meus irmaos muito novos, nao ficaram sabendo no mesmo dia, foram preparados pra receber a noticia...

Nao tive nenhuma vontade de fumar, pois estava muito desorientado, passaram-se 2 dias e fui atraz de maconha, ja esclarecendo as ideias, ela foi importante para a minha recuperaçao e continuidade da vida social/profissional...

Ja quando perdi minha avó que eu eu nao via muito e ja era doente do coraçao a anos, fumei um e fui ao enterro... pessima decisao... chorei pra caralho, deu uma rebordose na minha cabeça, lembrei do meu pai que havia falecido 15 dias antes, e agora a mae dele tambem, se nao fosse o apoio de minha namorada que foi muito importante eu teria ficado numa depre legal naquele momento, acabei indo para casa e nao acompanhei o resto do enterro..

Depois de tudo isso vi que realmente, as vezes vemos a morte de maneira egoista e nao como uma passagem natural que desperta a maior curiosidade da humanidade, mas tenho certeza que é uma passagem importante e inevitavel...

Com certeza fumar em momentos como este so vao lhe sensibilizar ainda mais e isso so piora a situaçao, acalmar-se e lembrar das coisas boas que o ente querido deixou para voce é a melhor liçao que voce pode aprender disso tudo.

MUITA PAZ

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fumar de fato te deixa mais sensível a emoções. Mas eu não evitaria fumar se estivesse triste. Acho que o ato de fumar já é em si uma cura para suas mágoas. É com isso que você põe a mente no lugar e consegue evoluir, principalmente nas horas mais difíceis.

Link para o comentário