Usuário Growroom becktrank Postado July 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2008 quero levar minha vida a pelo menos no dia da minha morte eu possa morrer feliz e em paz sem me preocupar com o que fiz ou deixei de fazer, a vida so eh uma kra, nao sabemos oq vem dps dela, eh como se nos tivessemos apenas UMA CHANCE, intao aproveite bem a sua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 vlw becktrack não vejo sentido na vida e tenho me perguntado a cada dia isso o q me resta fazer eh curtir meu presente, projetando um futuro melhor graças a um passado algo pode ter apenas um sentido?? a lei tem .. mas não gosto dela pq a vida teria?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado July 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2008 o sentido da vida eh vivermos intensamente, apreender o maximo nessa jornada louca nesse mundo louco, e ver o que vem dps dela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baroni Postado October 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2008 o sentido da vida é 42 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BielEF Postado October 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2008 saudacoes mestres! desculpa sai um poco do rumo do topico mas onde eu alugo esse filme arido movie em sampa...? man ja to procurando faz messes! quanto ao sentido da vida é a busca de felicidade e acima de tudo paz interior ! mta paz a todos! e leiam esse texto do chaplin ! A Vida Deveria Ser De Trás Para Frente "A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....E termina tudo com um ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?" Charles Chaplin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 15, 2008 Denunciar Share Postado October 15, 2008 Qual o sentido da macarronada de queijo com molho de tomate? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baroni Postado October 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2008 Agora falando sério, vou postar o MEU ponto de vista dessa questão... Cara, o sentido da vida é aquele que vc dá a ela! Só vc e mais ninguém sabe o rumo que sua pode/deve/vai levar... O manche está na sua mão, não deixe que ninguém o guie pra vc... Não se prenda a divindades, necessidadezs espirituais, e principalmente não se prenda a NECESSIDADE DE SENTIDO. Não se prive das coisas esperando ser recomepnsado em um julgamento que aguardam a mais de 2000 anos, faça uma recapitulação dos seus momentos, valores, desejos, deveres, prazeres, amigos, decepções, enfim, tudo que vc conseguiu armazenar na sua consciência até hoje e coloque em uma espécie de coador mental.. agora que o coador reter, é oq realmente importa, aquilo que escoar, já foi... Então o sentido da vida pra mim é aprender sempre, respeitando terceiros e NUNCA exigir respeito, pois vc deve merecê-lo!! *na verdade sua pergunta não tem resposta definitiva, pois a verdade é pessoal e intransferível!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crj609 Postado November 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2008 ser vivida , faça seu caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2008 Pega o terral e deixa o leme reto !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amplificado Postado November 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2008 viajei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macacolôco Postado November 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2008 Pow irmão hsauhsaushai Vou pensar nisso dps q eu incensar meus pensamentos Demorô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cajuuuuuzera Postado June 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2009 evoluir, pra vc mesmo, nao para os outros sempre seja espiritualmente, mentalmente, fisicamente e outras coisas q nao consigo lembrar agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado June 28, 2009 Denunciar Share Postado June 28, 2009 sentido da vida é o amor... se termos como base de nossos pensamentos e açoes o amor... nós iremos evoluir... parece bobagem de filme melodramatico... mas eh a real... o sentido da vida eh o amor...a razao da vida eh o amor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2009 ser feliz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Derek Knux Postado July 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2009 é viver a vida, da melhor maneira possivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 Reprodução (Leia-se Amor) Da-lhe xose uheahueuaheuhaeuha []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bogos Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 O significado da vida é "viver" se está morto, qual é o sentido? kkkkkkkkk sacanagem galera!! to de volta ao forum, depois de uns 3 anos fora!! um abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 Huhehueuuheu Muito Prazer, e seja novamente, muito bem vindo! Abraços irmão Bogos []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado July 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2009 O sentido da vida... me esqueci um dia eu lembro mas por enquanto eu vou vivendo na incerteza das escolhas faço do belo uma meta e não me perco em promessas o que é a vida se não o suceder de respirações e emoções ? feito depois de uma cachimbada nas folhas de salvia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado July 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2009 encarnar, passar pelas provações (que tem o objetivo de fazer com que possamos evoluir por nossas próprias ações e decisões) e seguir a vida, até desencarnar... aí passa a régua e analisa o karma... dependendo do que rolou na vida anterior, decisões são tomadas para a seguinte vida... Isso até o sujeito se tornar um Buda ou um Bodisatva. Falta muita coisa mas to sem tempo ah, a história do cabelo, da UDV, eh mt legal, hehe... bem humorada e com mt significado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GabrielFernandes Postado July 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2009 cansei de tentar entender cara, a vida é imcompriensivel. seja feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado August 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2009 O sentido da vida é darmos um sentido a ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado October 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2009 O sentido da vida está escondido em seu interior!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapo da Marola Postado October 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2009 cansei de tentar entender cara, a vida é imcompriensivel po é foda mesmo. po tem que viver da melhor maneira possivel, a melhor maneira possivel quem escolhe é você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado October 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2009 sentido da vida é VIVER -----> "A beleza de ser um eterno aprendiz..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts