Ir para conteúdo

Qual o sentido da vida?

JoeyTHC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

quero levar minha vida a pelo menos no dia da minha morte eu possa morrer feliz e em paz sem me preocupar com o que fiz ou deixei de fazer, a vida so eh uma kra, nao sabemos oq vem dps dela, eh como se nos tivessemos apenas UMA CHANCE, intao aproveite bem a sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vlw becktrack

não vejo sentido na vida e tenho me perguntado a cada dia isso

o q me resta fazer eh curtir meu presente, projetando um futuro melhor graças a um passado

algo pode ter apenas um sentido?? a lei tem .. mas não gosto dela

pq a vida teria??

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

saudacoes mestres! desculpa sai um poco do rumo do topico mas onde eu alugo esse filme arido movie em sampa...? man ja to procurando faz messes!

quanto ao sentido da vida é a busca de felicidade e acima de tudo paz interior !

mta paz a todos! e leiam esse texto do chaplin !

A Vida Deveria Ser De Trás Para Frente

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.

Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....E termina tudo com um ótimo orgasmo!!!

Não seria perfeito?"

Charles Chaplin

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora falando sério, vou postar o MEU ponto de vista dessa questão...

Cara, o sentido da vida é aquele que vc dá a ela!

Só vc e mais ninguém sabe o rumo que sua pode/deve/vai levar... O manche está na sua mão, não deixe que ninguém o guie pra vc...

Não se prenda a divindades, necessidadezs espirituais, e principalmente não se prenda a NECESSIDADE DE SENTIDO.

Não se prive das coisas esperando ser recomepnsado em um julgamento que aguardam a mais de 2000 anos, faça uma recapitulação dos seus momentos, valores, desejos, deveres, prazeres, amigos, decepções, enfim, tudo que vc conseguiu armazenar na sua consciência até hoje e coloque em uma espécie de coador mental.. agora que o coador reter, é oq realmente importa, aquilo que escoar, já foi...

Então o sentido da vida pra mim é aprender sempre, respeitando terceiros e NUNCA exigir respeito, pois vc deve merecê-lo!!

*na verdade sua pergunta não tem resposta definitiva, pois a verdade é pessoal e intransferível!!

abraços

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 7 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

O sentido da vida...

me esqueci

um dia eu lembro

mas por enquanto eu vou vivendo

na incerteza das escolhas

faço do belo uma meta

e não me perco em promessas

o que é a vida se não o suceder de respirações e emoções ?

feito depois de uma cachimbada nas folhas de salvia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

encarnar, passar pelas provações (que tem o objetivo de fazer com que possamos evoluir por nossas próprias ações e decisões) e seguir a vida, até desencarnar... aí passa a régua e analisa o karma... dependendo do que rolou na vida anterior, decisões são tomadas para a seguinte vida...

Isso até o sujeito se tornar um Buda ou um Bodisatva.

Falta muita coisa mas to sem tempo

ah, a história do cabelo, da UDV, eh mt legal, hehe... bem humorada e com mt significado...

Link para o comentário

• 2 months later...