Ir para conteúdo

Sites relacionados a maconha

LupaO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, fecharam sites gringos e predenram seus funcionários por esse motivo.

Gostaria de saber se no Brasil é ilegal, se pode ocorrer o mesmo..

Eu posso fazer um site sobre o assunto? Sem apologia e nem nada, apenas com informações, pesquista, opniões de usuários e de caretas também

alguem ai me ajuda nisso por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, a questão dos sites gringos ao que parece não teve a ver com o conteúdo deles e sim com outras questões como a venda de seeds. Não se sabe ao certo ainda o que aconteceu.

No Brasil, existe na Lei a proibição a apologia. Entretanto o Growroom não faz nem pretende fazer apologia as drogas, é só um espaço para discussão, amparado na liberdade de expressão garantida constitucionalmente.

Alem disso, o forum Growroom não é hospedado no Brasil e não tem como público somente brasileiros, é um site frequentado por usuários de toda parte do mundo e em cada lugar a legislação é diferente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

intendo a questão do growroom..

mais eu queria saber se pode fazer um site com informações sobre o assunto, tudo que puder juntar e fazer um site...

to com a idéia de fazer um site pra bastante gente ver, que nele tenha tudo sobre a cannabis...

pro pessoas se informar..

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem fazer apologia, apenas expondo informações, Sem problemas!

Tem um monte te site por aí falando sobre a cannabis. Alguns falando besteira, que ela de deixa lerdo,sem andar,problemático,viciado. Outros, imparciais.

Manda ver no site!

Sem fazer apologia, apenas expondo informações, Sem problemas!

Tem um monte te site por aí falando sobre a cannabis. Alguns falando besteira, que ela de deixa lerdo,sem andar,problemático,viciado. Outros, imparciais.

Manda ver no site!

Link para o comentário

• 2 weeks later...