Ir para conteúdo

Criação de SITE para organizar as passeatas no BRASIL

Recommended Posts

• Usuário Growroom

salve galera!!!

Do jeito que as coisas estao indo, já passou da hora de criarmos um site pra organizarmos as passeatas e dar o mesmo formato de passeata em todas as cidades!

http://www.globalmarijuanamarch.org

****problemas preço pra registrar o domínio, a gente precisa levantar uma verba pra registrar o dominio e usar o servidor por 1 ano, se conseguirmos a colaboração de 30 pessoas, vai ficar 4 reais pra cada!!!

isso nao é nada!

GEISON, e os outros que estao organizando as passeatas pelas cidades do brasil, temos que dar mais esse passo, é importantissimo termos um canal direto para acertarmos os detalhes das passeatas, voces devem ter percebido a importancia disso neh galera!!!!

bem, quem puder ajudar, com desenvolvimento de site, informação de um servidor e registro mais barato, ou que pode ajudar com R$ posta aí!!!!

quem quiser ja ir se filiando ao movimento (qualquer cidade) pode me mandar mp que ja ta sendo feito o cadastro!

AGORA É SÓ CORRER ATRAZ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano! eu acho q num tem q cria site da passeata e tal eu acho q deve divulga nos pico da net onde mta gnt frequenta principalemte quem e maocnhero conciente!.....prin cipalmente mente! no GROWROOM onde a banc ae concientizada sobre.....

gastar dinhero com panfletos espalahdos n o points da cidade naum na internet onde os cara q ve vai fal e so mais uma baboseria da internet! sem maldade e so minha opinião com erros de ortografia!

PAZ ...mais eu vo luta por ela !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mano! eu acho q num tem q cria site da passeata e tal eu acho q deve divulga nos pico da net onde mta gnt frequenta principalemte quem e maocnhero conciente!.....prin cipalmente mente! no GROWROOM onde a banc ae concientizada sobre.....

DIVULGA O QUE???? é melhor divulgar um site do que divulgar uma passeata que ta acontecendo lah numa cidade que muita gente as pessoas estao longe!!!!

no site teria a lista das cidades que estao participando, responsaveis e como entrar em contato com eles, pra quem quiser se juntar!!!, depois de feito isso poderiamos divulgar em chats, ou qualquer outro lugar o site, onde as pessoas teriam todas as informações necessarias, caso quisessem realmente ajudar em algo!!!

entende?

flow

Editado por andre_namare
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não, eu acho muito importante criarmos um site mesmo, claro que podemos divulgar em outros sites de maconheros(rs), mas é bom p/ podermos organizar passeatas em todo o Brasil, nós precisamos nos organizar p/ faze a coisa funciona, espalhar panfletos é uma ótima idéia, mas é preciso que seja feito em muitas cidades do país.

A minha idéia é a seguinte, jah existem alguns grupos pró-legalizaçao no Brasil, nós estamos criando mais, esse site seria para que pessoas desses grupos ou interessadas neles pudessem se organizar para fazer passeatas realmente significativas que pudessem atraiz atenção da mídia, pq só assim nós conseguiremos chamar atençao das autoridades. Serviria tbm, para que pessoas que ainda não têm uma organizaçao na sua cidade pudesse começar a organizar.

Mas p/ tudo isso acho que temos que chamar a atençao da nossa comunidade procurando adepitos em todos os rincões da internet, como o orkut e todos os site sobre maconha que tivermos conhecimento e procuramos tbm os grupos jah existentes para reunirmos em um fórum, ou chat sei lah, como o grupo do Geison.

É só quando a sociedade se organiza e luta que alguma coisa acontece, se nós ficarmos em casa apenas escrevendo que deveria ser legalizado, indignados, mas sem faze nada, nada vai acontecer. :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu gostaria de deixar minha opiniao, espero que nao fiquem chateados ou levem pro lado pessoal. O nosso ativismo nao esta indo pra frente pq so estamos preocupados na parte de DIVULGACAO... Ja escrevi em outros thread isso e muita gente das antigas concordou. Temos que ter em mente que falta muita coisa nas passeatas, ja nao importa quantidade, mas qualidade, METAS, e por ultimo, DIVULGACAO... Se tivermos isso como consequencia, teremos um resultado POSITIVO de insercao na midia. Falo isso humildemente, nao quero ser o dono da verdade, pois estamos aki pra pensar juntos.

Diante desse argumento, nao vejo a necessidade de criarmos mais um site de divulgacao, na Internet temos trocentos ativistas mas no mundo real mais de 80% nao aparece nos eventos, seja pq planta, pq tinha compromisso, pq nao lembrou, pq nao teve coragem, etc etc...

A internet ja esta saturada, na minha opiniao. Devemos concentrar as energias para uma grande acao real, que varias celulas estao estruturando, e depois disso criarmos um Comite Nacional, e ai sim pensar em websites, zines e tal...

Obs: pra quem gosta do orkut, acho que nao cai bem com a erva :wacko:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...124u19750.shtml

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem entra no Global Marijuana March tá ligado que já tem sites trabalhando pela divulgação das passeatas. Agora o que eu quero ver é as passeatas bombando no dia.

Melhor divulgação que essa não vai ter mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja existem muitos sites pra legalização no brasil?

quais? o e-legalize do gabeira nao é um espaço direto para os movimentos é um espçao que defende a legalização!

enfim, visto que nao tem interesse, vamos continuar grupos isolados em cada parte do pais, sem um canal direto pra comunicação...

flow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu gostaria de deixar minha opiniao, espero que nao fiquem chateados ou levem pro lado pessoal. O nosso ativismo nao esta indo pra frente pq so estamos preocupados na parte de DIVULGACAO... Ja escrevi em outros thread isso e muita gente das antigas concordou. Temos que ter em mente que falta muita coisa nas passeatas, ja nao importa quantidade, mas qualidade, METAS, e por ultimo, DIVULGACAO... Se tivermos isso como consequencia, teremos um resultado POSITIVO de insercao na midia. Falo isso humildemente, nao quero ser o dono da verdade, pois estamos aki pra pensar juntos.

Diante desse argumento, nao vejo a necessidade de criarmos mais um site de divulgacao, na Internet temos trocentos ativistas mas no mundo real mais de 80% nao aparece nos eventos, seja pq planta, pq tinha compromisso, pq nao lembrou, pq nao teve coragem, etc etc...

A internet ja esta saturada, na minha opiniao. Devemos concentrar as energias para uma grande acao real, que varias celulas estao estruturando, e depois disso criarmos um Comite Nacional, e ai sim pensar em websites, zines e tal...

Obs: pra quem gosta do orkut, acho que nao cai bem com a erva :wacko:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...124u19750.shtml

Falow

Eu concordo. Embora eu seja extremamente cético quanto a resultados, eu acho que o espaço cannabis livre do GR comporta esta concentração de esforços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Andre Namare,

nao e de hj que vc nao aceita uma opiniao diferente... Entao nem vou perder meu tempo argumentando neste thread, o que eu falar vc vai desconsiderar... Entao siga em frente e crie um site, quem sabe esse site saia as ruas e levante nossa bandeira, talvez ja exista um script pra isso.

Internet e comunicacao de elite, se nao partir da base, da massa que sobrevive com 2 salarios minimos e nem sabe o que e um PC o movimento nunca tera forca... Divulgacao e uma etapa, nao o todo. Sugiro que leia alguns livros sobre historia da comunicacao para entender melhor isso...

Sem mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não me entendam mal, mas não acredito que passeata seja a solução.

Não vai mudar a cabeça de ninguém, e só piora a situação. As pessoas vão olhar e falar:

"Olha aquele bando de bagunceiros, ali. Ah, são maconheiros? Tinha que ser, mesmo."

Desculpem, mas passeata só funciona quando a causa tem apoio do povo (passeatas contra a violência, contra a corrupção...). No nosso caso, é como se fizessem uma passeata defendendo o aborto, de qualquer forma, seria mal-vista, porque o tema defendido é impopular.

As pessoas tem uma imagem negativa dos usuarios de drogas, e uma passeata apenas reforçaria esta imagem.

E como mudar esse imagem ruim que nós carregamos?

Com informações, documentários, debates e outros meios que agreguem algo a causa, ao invés de reforçar o preconceito já existente, de que maconheiro é "baderneiro e vagabundo"...

Abraços

Editado por canna_farmer
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opnião o que falta hoje é AÇÃO

De nada adianta a gente ficar bolando mil idéia atras do PC

sendo que la fora, o Mundão sempre vai ta na mesma, em questão a nossa causa.

né nao nego vem aqui e diz q vai fazer um site unindo todos, maluco que ideia mais tosca fala serio!!!

VC PRECISA EH SAIR DO PC E IR NO CORRE ATRAZ DE DINHEIRO, DE EMPRESAS QUE TE PATROCINEM, DE POLITICOS....MANO QUEM EH QUE FAZ A LEI ???

EH O POVO, QUEM CONTROLA O POVO ?? AS GRANDES EMPRESAS !!!!!

tornar legalizada uma droga é algo muito dificil e demorado precisa ter fibra.

e por falar em fibra, cannabis faz a melhor fiibra de tecido existente....

já é algo que todos nos deveriamos nos agarrar!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve irmãos,

Só pra constar,é verdade que SÓ a passeata não vai mudar nada,porém,se não rolar a passeata o que vai rolar???Como vai rolar???Provavelmente nada.

Tem muita gente que não sabe mesmo o que é um PC por isso mesmo que temos que sair às ruas,quem não tem micro vai ver o movimento e ,talvez,pra muitos,seja isso que esperam pra se movimentarem,um estímulo,eu mesmo não conhecia o Grow nem o movimento antiproibicionista,só conheci aqui,através de conversas e tal,hoje faço parte e milito(o que sempre fiz mas de forma informal)abertamente,e o nosso grupo tá evoluindo muito bem.

Imaginem se eu não tivesse acesso a internet??Eu continuaria a fazer o que fazia mas sem uma organização,só falndo o que eu sabia sobre a cannabis e sendo o "chato" da galera.

Por isso que acho muito válida a passeata,mas justamente como disse o irmão canna_farmer,sem parecer uns maconheiros vagabundos,como fazer isso???Se organizando e fazendo direito.Óbvio nunca vai adiantar só a passeata se não houver um algo mais,um trabalho feito no cara-a-cara,conversando e abrindo o diálogo a todos que tem idéias iguais ou opostas as suas,dispor aos ouvintes as informações que,nós por termos acesso,sabemos e abrir espaço pro debate,com quem "sabe" e com quem "não sabe" das coisas.

begood não é assim tb,de sair e procurar patrô,quem tu conhece (empresa ou partic)que patrocinaria um evento desse???Ninguém!!Sei pq nós estamos procurando e não encontramos nada e se formos esperar NUNCA encontraremos.Meu Deus o que fazer???Meter os peito e investir o que se tem,ninguém do grupo tem grana,só disposição de poder contar os pila e dar ao grupo com toda satisfação de ajudar uma causa que se apóia(quem já fez isso sabe o quanto é bom).Idéia tosca??Nem tanto,pelo menos é uma forma de indicar o caminho para quem não tem a lanterna da grana pra ter micro e internet.

Mas uma coisa acho que ninguém discorda:O QUE FALTA É ATITUDE!!!

O povo que tá criticando a idéia do cara é de onde sampa,rio?foream nas passeatas que rolaram??

E ainda:O QUE VCS TÃO FAZENDO PRA DISCRIMINALIZAR???

AB

Lamotta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho uma idéia. Pq o Growroom, nas suas qualidades de detentores das informações dos usuários do site, não promovem algum tipo de pesquisa para apurar quantos são os usuários ativos do GR?

Após fazer isso, criar uma área lááá na página inicial dos boards do fórum, onde os usuários de cada Estado do Brasil se encontrarão para discutir as datas dos encontros/passeatas em posts chamados "Rio de Janeiro", "Recife", "Cuiabá"...

Acredito que isso não irá comprometer o sigilo/privacidade/segurança dos growers, uma vez que apenas em saber qual Estado tal grower mora não signifique grandes evoluções numa investigação policial. Aliás, o Estado se sabe só vendo o IP do cara. E isso vêem de primeira.

Então no problems no quesito segurança.

Editado por LFAC
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal a galera tah postando e deichando suas opinioes, mas acho que a galera tah muito pessimista, é claro que nós não vamos fazer uma passeata e todos vão concordar com a legalizaçao da maconha, mas nós precisamos de movimento, o que vcs aconselham, continuar fumando escondido até que a legalizaçao venha por milagre? É claro que precisamos do apoio popular, o site não serve p/ conseguir esse apoio, ele serve como um dos melhores meios de derrubar fronteiras geográficas, para que assim possamos arganizar passeatas e então conseguir o apoio popular nas ruas.

Passeatas representam um passo importante sim nesse objetivo, contanto que sejam bem organizadas, só falarão " olhe aquele bando de baderneiros " se estivermos fazendo baderna, se organizarmos passeatas pacificas isso não tende a acontecer. Disseram, devemos mostrar documenarios, informaçao e tal, claro, concordo, agora como atingir um grande numero de pessoas assim? Se eu fosse o dono da globo ou do SBT eu concordava, mas nós não temos meios de divulgaçao dessas informaçoes. Se a maconha muito é muito impopular nós devemos fazer campanhas conscientizadoras p/ mostra p/ galera quem nós realmente somos.

Agora se as pessoas são pessimistas, acham que nada vai ajudar, numa boua o que eu vo fala agora, num participa, só, pq nós canssamos de não fazer nada, eu cansei de fumar escondido e ainda ser esculachado, é claro que essas campanhas não terão efeitos milagrosos, talvez nem tenham efeito nenhum, mas devemos desistir de lutar? Devemos ficar em casa fumando um numa boa? Ninguém curte o preconceito que nós sofremos, agora ninguém qué luta tbm? Eu acho que todas as opinioes que estão sendo postadas p/ que possamos lutar pelos nossos direitos (mesmo que divergentes das minhas) são muito válidas, agora as que dizem p/ não lutarmos... tudo bem, é uma opniao, mas eu acho que deve entrar aqui quem tiver afim de lutar, cansei de ser mais um brasileiro acomodado.

Só mais uma opinião galera. ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o caboclo..

Agente precisa de ORGANIZAÇÃO acima de TUDO!

Não adiantar ter 10 mil maconheiros nas ruas gritando, sem nenhum argumento...

Eu e uns camaradas estavamos pensando em fazer CAMISETAS para uso diário, contendo informações, trexos de textos e essas coisas, estilo aquelas camisas do bob com as frases dele, mais sobre maconha...

Eu to pensando em fazer um documento para circular pelos e-mails e outros meios com informações, to juntando algumas coisas..

precisava de apoio de alguem pra juntar coisas e montar..

Se alguém quiser ajudar me manda um mp ai!

vamo la, mostraremos a todos que além de "maconheiros", somos organizados e lutamos por um ideal, e esse ideal não é individualista... pelo menos por mim, não quero que legalize pelo simples fato de poder fumar na rua, a legalização influenciaria em muitas coisas...

economia, cultura, PAZ e muitas outras..

bom é isso!

abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

blz, entao ficamos sem mil ideias atras do PC, e vamos pra AÇÃO DESCOORDENADA.......

então andré o que eu quis dizer é que o growroom ja é um meio pra gente discutir diversos assuntos sobre a discriminalização e a legalização da nossa querida cannabis.... portanto como o grow ja tem 20.000 usuarios ele da uma bela vitrine... alem de tudo tem um grupo la no yahoo...

Beleza cara acho que devemos nos preocupar com coisas mais importantes no momento.

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Buenas LupaO é o seguinte cara, se tu precisar de alguma coisa manda MP pra mim,não sei ao certo o que tu pretende mais a história de fazer um tipo de newsletter é muito boa,nós pensamos em fazer isso no Princípio Ativo, mas com tanto rolo, ficou pra depois quem sabe tu te juntas a nós e cuida dessa questão??

Convite feito,querendo manda MP ou entra no grupo no Yahoo (link na minha assinatura).

Mas tu não manja de criação de site?O que tu fez pra Rede Verde ficou massa,cara,quem sabe?

Vamos conversar...

Abs irmão

Lamotta

Link para o comentário