Ir para conteúdo

Sera mesmo soh psicológico?

Barão

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera,eu to na dúvida,eu fikei o maximo 1 dia e meio sem fuma 1,no primeiro dia foi ate meio q tranquilo mais na metade do segundo dia pqp,calafrios,enjouo no estomago,cabeça a mil so pensando em fuma um,dae depois q keimei unzinh tudo passo tudo fico de boa...

Eu fumava entre uns 10 a 15 por dia tinha dia q passava disso ateh,mais agora estou diminuindo e fumando uns 4 por dia,tem dia q passo,mais geralmente to controlando entre 4 por dia...

Antes tbm estava fumando em papel tilibra oq tava acabando comigo,mais agora so uso seda mesmo smoking pure hemp etc...

E Tbm reaprei q se eu não fumar um eu não consigo comer quase nada não desce a comida,como bem poko...

Sera q isso eh so nos primeiros dias ou depois de uns dias passa essa fissura de fica sem?

T+Aguardo respostas Vlws...

Vi isso em um outro tópico e fikei de cara pq se encaixam mto bem com os sintomas q tenho qdo não fumo....

Ansiadade geral, sensação de uma tragédia iminente, sensação de morte iminente, açelaração brusca e descontrolada do foro cardiaco, suores (principalmente nas mãos), tensão dos musculos façiais, descontrolo geral, ect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nossa cara,

fumar 10 a 15 baseados por dia é um puta exagero! Você fuma cigarro também?

Seilá, pra mim, fumar é um hobby, mas nunca faço disso um hábito entende? Porque tudo que gera prazer vicia (comer é um dos maiores vícios que nós temos), e quando você associa o prazer ao hábito você cria uma dependência psicológica muito forte.

Ninguém pode te dizer que é fácil largar um hábito, mas se você tem nossão de que o excesso tá te fazendo mal, já é alguma coisa. Se distraia com alguma coisa, arranje um hobby novo se ainda não tem, leia, saia de casa, interaja com outras pessoas.

Uma vez li um post do usuário Alma Rastafari que dizia algo assim: "é muito bom viajar, mas é bom ter os pés na vida real também, pois é nela que a vida acontece."

No fim, só depende de você mesmo. Boa sorte e tudo de bom pra você!

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa cara,

fumar 10 a 15 baseados por dia é um puta exagero! Você fuma cigarro também?

Seilá, pra mim, fumar é um hobby, mas nunca faço disso um hábito entende? Porque tudo que gera prazer vicia (comer é um dos maiores vícios que nós temos), e quando você associa o prazer ao hábito você cria uma dependência psicológica muito forte.

Ninguém pode te dizer que é fácil largar um hábito, mas se você tem nossão de que o excesso tá te fazendo mal, já é alguma coisa. Se distraia com alguma coisa, arranje um hobby novo se ainda não tem, leia, saia de casa, interaja com outras pessoas.

Uma vez li um post do usuário Alma Rastafari que dizia algo assim: "é muito bom viajar, mas é bom ter os pés na vida real também, pois é nela que a vida acontece."

No fim, só depende de você mesmo. Boa sorte e tudo de bom pra você!

Valeu!

Veio,tipo agora diminui como disse,fumo uns 4 por dia...Foda q eu fumo careta tbm putz isso fode mto pq depois de um tapa sempe tem q rola um careta...

Foda q toda a grana q eu pego eu to gastando em fumo,não to mais comprando nada soh fumo apenas fumo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí Barão eu me lembro do seu outro tópico, era muito parecido com esse. Eu tenho certeza que o q vc precisa é ocupar mais o seu tempo, o cara q tem tempo de fumar 15 baseados ou mesmo quatro como vc falou, é pq nao ta fazendo porra nenhuma, nao ta estudando nem trabalhando.

Ao mesmo tempo eu acho vc meio comédia, nunca escreve nada em tópico nenhum e abre um tópico, igual outro q vc tinha, para expressar essa sua fissura doentia pela maconha. Se liga meu brother, procura algo para fazer e curte os momentos em q vc estiver fumando, nao faça disso uma doença.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve barao..intao kra axo q essa parada ai de psicologico eh mais no comeco..quando a pessoa comeca a curti a maconha e quando ela comeca a traze bons momentos ou bons resultados pro usuario..

até ai blz..axo q isso eh akele cara q fuma soh de fds talz..eh mais psicologico, se ficar sem nao tem grandes conesequencias, soh akela vontade..o famoso perreio heheh

mais ai com o passar do tempo axo q a coisa vai ficando mais seria sim, criando a dependencia fisica.. tipo, quando a pessoa comeca a associa tudo com o baseado.. tipo antes de caga um baseado ou depois de limpa a casa um fino..

pelo q eu me lembre foi assim q eu viciei em maconha e tambem em cigarro..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que seu caso tá comprometendo toda sua vida. Parece que vc vive em função da maconha. Será que não seria uma boa procurar ajuda proficional?

O THC vicía químicamente, mas muito pouco. Não subestime o poder psicológico.

Boa Sorte!

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faça como eu fiz para diminuir...

Entre em uma academia e faça exercícios aeróbicos. Soe bastante.

Depois que sair da academia, se bater aquela vontade louca, tome uma cervejinha.

O alcool moderado vai te relachar um pouco. Dai deite e durma.

Leva um tempo assim, mas da bons resultados

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa cara, 10 a 15 por dia é muuuuuito mesmo... 4 também, principalmente todo dia! Nunca cheguei a 4 num dia só... cuidado pra ver se você não está usando a erva pra fugir dos seus problemas, isso é muito ruim, pra você e pra ela!

Sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o místico, suar é muito bom. Mantenha sua mente ocupada com outras coisas e tente reduzir gradualmente, se vc não tem um emprego tente arrumar um ou atividade que ocupe bastante tempo sem ser estressante demais (de preferência um que use o físico em vez do cérebro como capinar, carregar coisas, esportes, etc), daí vc deixa o beck pro fim do dia pra ser uma "recompensa" pelo dia de trabalho.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

naturalis eheheh 3 palavras ? depois de fumar um é foda né heehe ai tem umas 10 palavras ehhe ( n contei )

pro brother ai.. po o jeito é se ocupar mesmo jogando uma bola, pegando mulher, sei la!!! se mexe brother eheh!! mas não troque um vicio pelo outro, o brother la disse pra sair de academia e tomar uma gelada, mas ai tu deixa o baseado e vai pro alcool!

só se mexa, esqueça da maconha em si...faça algum esporte, ocupe a mente em algum objetivo.

Link para o comentário