Ir para conteúdo

Ja rolo versao na casa de algum brother?

feuroots

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara, quero saber se alguem ja passou por isso, cara, rodei em casa ja 3x, na ultima vez tentei legalizar

com a coroa, mas não deu certo, ate ai tudo bem, ela é cabeça fexada, ja me escaldou ao cubo, mais porque

eu falei pra ela que não pretendia parar, veio com aquela velha historia de que eu gosto tanto da "droga"

que sou capaz de botar ela em primeiro lugar do que minha familia, assim to pensando em voltar atras,

e dizer pra coroa que vou parar, mermo tendo que voltar a enganar ela de novo, porque a barra ta pesada

mermo, ja fui ate ameacado de ser posto pra fora de casa, intao nao sei qual eh o melhor, falar a verdade

ou esconder..?

Certo, até ai tudo bem, porem, aconteceu uma coisa hoje e foi foda, tava aqui em casa de boa pa vendo tv

depois de ter discutido com a coroa, ai um brother meu que mora aqui embaixo me liga mandando eu descer,

chegando la, a mãe dele e o pai me chamam pra conversar, ai começam a dar um discurso maior do que o de

minha mãe bro, e eu so ouvindo pah, a mae dele falando que eu to entrando por um buraco pah vou virar

isso e aquilo, perguntando a aonde eu compro pah, me botando na parade mermo cara, mas porra fiquei nakela, porque ela me perguntou se o filho dela (meu brodizao, desde antes da massa, e hoje ele tambem fuma comigo) fumava, porra não pensei duas vezes assumi tudo sosinho, mais foi foda, tipo, eu tomando esporro da mae do cara, pelo cara, e a mae dele nem desconfia que o filho é tambem sacizero, ainda fiquei

puto que ele fico pagando de santinho pah, mas td bem cara, essa parte nao liguei mto nao pq eu ja tava na merda mermo um poquinho mais de coco nao ia mudar mto nao, porem fikei puto pelo brother nao ter mi

avisado nada cara, porra, ja aconteceu isso com algum de vcs? sei la meu fikei meio que sem reacao na hora, a mae do cara me olhando meio que como se eu fosse um marginal. Gracas a deus que eu nao fumei

antes de ir se nao ia ser uma bad trip do caralho.

E tipo, mais isso é o de menos, não devo nada a ninguem, so aos meus pais, que foram que me criaram, e cara esse é o problema, por mais que agente pense que nao faz mal pah, que teja afim de legalizar em casa numa boa, sem querer esconder nada, quando chegam e falam "voce ama mais a maconha do que sua familia" porra da vontade de esquecer tudo e falar que vai parar mermo, o problema é que depois se rodar

é muito pior, intao fico nesse impasse, falar a verdade, ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae irmão faz o seguinte,

Nunca passei por isso mas eu agiria assim(foi mais ou menos assim qdo caiu a casa pra mim,mas ha 13 anos não tinha quase nenhuma informação disponível)

Arruma algumas informações sobre a cannabis e entrega pra ela(tanto pra tua como pra coroa do bro e não pesquisa que é o mesmo que nada)e conversa sério com ela,dá a real.Não sei como é na tua vida,se tu trampa ou faz alguma coisa da vida,mas argumenta a sério,com calma e sem esse negócio de legalize já,com informações verdadeiras e de preferência com base em algum estudo sério e tal.

Uma dica é o livro Hemp-o poder nutricional e medicinal da maconha do Chris Conrad(queria ter ele qdo minha coroa descobriu)lá tem muita coisa boa e serve pra ti te informar tb sobre a coisa.

No mais é isso

força pra ti e ,não mente pros coroa que eles acabam descobrindo, e aí fica pior

Salve

Lamotta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow nunca tive nenhuma iniciativa em casa sobre a legalização mesmo pq ja são 8 anos e nunca souberam e acho que se souberem hoje não vai me agregar em nada, daqui uns 3 anos to casado e curto o meu de boa, mas com certeza c um dia eu roda, eu iria fazer o que o Geison "la Motta" falou, procuraria reunir o máximo de informação, iria ler todas elas e dar nas mãos dos velhos e falar, eu li td isso e tenho mais informações do que isso que vcs veem na TV, vou continuar o uso e soh volto a discutir com vcs depois que lerem isso tb.

cada caso é um caso, mais pelo visto vc ja teve algumas iniciativas então acho que é válido, se eles não quiserem que vc fume eles vão ler e vão argumentar... mais se for magoar os velhos acho melhor continuar omisso e tentar dar menos palas...

abraços e PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu irmão,

Na verdade, ja tentei fazer isso com minha mãe, ela nunca esperava de mim que eu falasse que eu iria continuar, acho que foi um espanto, ai falei que iria e tentei infomar ela de que maconha nao é o que ela pensa, cheguei a mostrar aquela materia da revista super interessante pra ela ler, mas depois que ela leu, a reposta que eu ganhei foi "isso nao me acrescentou nada" tipo fiquei ate meio desanimado, parece que nada do que eu faço adiante, ela ja deixou claro que nao quer ter filho maconheiro que prefere nao ter filho. Posso até tentar de novo mais uma vez mais não sei se vai adiantar não.

Meu coroa eu ja fiquei mais surpreso, tipo ela não mora comigo, mora fora, por isso nao falo com ele toda hora, mas no comerço ele se mostrou super autoritario pah dizendo que eu ia parar com isso ou por bem ou por mal que ia monitorar minha vida. Fiquei ate decepcionado. Mas depois ele chegou pra mim pelo tel disse que queria conversar comigo numa boa po, mostrar os pros e os contras, quando ele vim aqui pro brasil, ai ja fiquei ate mais animado, falou tambem pah que como ainda to estudando pra me forma isso poderia me atrapalhar pah eu poderia ficar sem querer nada da vida, e que quando eu ja tivesse minha carreira jah minha vida garantida, eu poderia fazer que porra eu quisesse de minha vida, mesmo ele nao concordando. Ai vo ter o papo que eu tive com minha coroa com ele pah, abrir o jogo mermo. Mas o mal é que eu nao moro com ele intao nao adianta muito. Outra, desde que eu rodei tenho tendando me mostrar o mais responsavel possivel, nos estudos e talz, mas tambem nao adiantou muito nao. O pior mesmo é ficar com peso na consciencia quando vem as chantagens emocionais.

Mas com a coroa do meu brother nao to me preocupando nao cara, quando tava conversando com ela hoje ate tentei falar que maconha nao causa dependencia quimica etc mas nem me empolguei muito que ja tenho esquentado de mais minha cabeça esses dias.

Mas tipo, alguem ai numa situação dessas, ja se sentiu errado? Tipo uma hora eu tenho certeza de que a erva so ta me fazendo bem e etc, de que me tornei uma pessoa melhor, sei la, fico tranquilao, mas depois quando converso com us coroa vem uma sensacao bizarra de tar fazendo merda e etc, sei la cara, mas as vezes o que eu sinto é que estão fazendo lavagem cerebral em mim e eu to deixando.

Esse livro ai nunca ouvi falar nao vou procurar. É melhor do que O incrivel livro da cannabis?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A mae do teu parceiro tu tem mais 'e q chutar pra escanteio mesmo pq vc nao deve nada pra ela, certo?

Qto a sua familia realmente a'i mora um perrengue forte. Se vc tem uma relacao aberta e boa com a sua mae, sugiro a trocar uma ideia maneira. Se abrir e ser o maximo sincero possivel com ela.

Por mais q no inicio a situacao possa parecer tao desesperadora e sem saida, com o passar do tempo a poeira vai abaixar e se vc for uma pessoa responsa vai conseguir superar isso.

A melhora da situacao so depende de vc, o tempo faz o resto do trabalho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seguinte, fala tudo q voce tem q fazer, evite ao maximo fumar dia de semana, porque voce nao vai ter disposição pra muita coisa, e seja malandro no sentido de ter a ginga velho, aqui na baia foi e é assim, com a coroa eu comecei na encolha e somos 4 irmaos e tudo nois queima, dai ela eh meio irustida, as vezes ri de mim, e eu to ai nunca rodei nos estudos e tal, e co coroa, o unico mutivo q eu nao posso scraxa pra ele, e eu nunca cai com ele, eh pq eu tenho a imagem de caçula pra ele, e ele nao vai aceita como os otros irmaos

tem q avalia a situação e refleti, e maconha eh droga irmao, fuma dia de semana nem era se voce tem q estuda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara aconteceu coisa foda comigo tb.. cai com minha mae e logo ela sako q meu melhor amigo tava na fita tb pq sempre q ele aparecia em casa era aquele cheirinhu. ç; dae eu cai de noite no outro dia de manha ela tava la ja entro xorando na casa do cara o cara sabendo de nada, a mae do cara sem ouvi nada ja comeco a chora tb.. dae minha mae vai e conta a merda,, foda,, o pai do cara chega na hr.. eu nunca perdoei minha mae por isso mas hj ela viu q estava errada, eu naum parei de fuma, fumo em casa na cara dela., o brotjer naum paro faz facul e trampo, porra, pra q issu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, é foda, ja to quase desistindo de tentar legalizar numa boa com a coroa. Tive umas brigas serias, bizarras, e porra, prefiro esconder do que trazer esse problema pra dentro de casa por causa da maconha, o mau vai ser que vou ter que ficar um tempao no saci pra nao rodar. Tem uma cabeça muito ignorante veio, diz que maconha é droga, e logo quando eu to defendendo ela eu to defendendo as drogas, mas quando eu falo que ela defende tb pcausa do alcool ela se irrita fala que é diferente e talz num entanto alcool é pior do que maconha, é foda, fala que ta o mundo toda contra mim e eu ainda digo que to certo nao sei oq, realmente, nao sei o que fazer, acho melhor esconder mesmo cara.

Ja o coroa tb pirou, mas ele chegou em um acordo comigo, tipo disse que iamos a um psicologo medico qql merda dessa da que esteja na area de drogas, pra conversar, e que se o cara falar que maconha nao faz mal, ele ate compra maconha pra mim, mas que se falar que faz eu tenho que parar. Eu aceitei. É claro que ele vai escolher o mais casca grossa desse area, o cara que deve escaldar mais o uso de drogas, mas porra eu pensei, que se eu tambem chega la e mostrar que eu nao sou um mero ignorante e apresentar meus argumentos, pode adianter de alguma coisa.

Alguem ai tem alguma sugestão la pra levar pro cara la? Acho que vo leva a reportagem da super interessante e talz mas so isso nao basta preciso de mais coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas tipo, alguem ai numa situação dessas, ja se sentiu errado? Tipo uma hora eu tenho certeza de que a erva so ta me fazendo bem e etc, de que me tornei uma pessoa melhor, sei la, fico tranquilao, mas depois quando converso com us coroa vem uma sensacao bizarra de tar fazendo merda e etc, sei la cara, mas as vezes o que eu sinto é que estão fazendo lavagem cerebral em mim e eu to deixando.

Cara esse ,na minha opinião,é o pior problema que a guerra contra as drogas do WC Bush causa,o usuário fica se sentindo o pior do mundo,pois a mídia e,por consequência os coroas,vêem a cannabis como a "droga" que incutiram na cabeça deles, carente de informação,esse blábláblá todo,e acho que nós temos culpa por isso tb.Esse negócio de que cannabis é droga mesmo e já era é muito furado,pensem,o café é a única coisa semelhante a cannabis que temos nas nssas mesas e ,nem por isso,deixam de tomar o café de manhã,depois do rango,sacou??

A demonização da cannabis foi tão bem feita pelos gringo que faz com que,nós usuários que sabemos a verdade,nos sintamos fazendo coisas erradas e aceitemos esse monte de bobagem.

Claro que tu tem que ter a cabeça no lugar,estudar e não dar brecha,mas é foda a pressão é fudida mesmo.Eu passei por isso a uns anos atrás(13) mas fui até o fim,cara cheguei a ir no psicólogo só pra agradar a coroa e ver o qe ele tinha pra me dizer,resultado,o cara acabou me dizendo uma frase que acho que nunca vou esquecer,saca só:É cara,eu vejo que tu é muito bem informado e sabe como as coisas funcionam,então só temos que saber uma coisa,tu quer mesmo parar?Aí eu disse:Só paro quando a minha consciência me dizer isso,enquanto não achar motivos claros para isso não tenho nem argumento pra largar,afinal,eu estudo,trabalho desde os 16 e ando na linha,não trafico nem roubo ninguém não sou e nunca fui bandido e nem mal caráter e,como a maconha não me faz mal nenhum nã vejo pq parar.

A cara do cara foi muito foda,tipo,pq eu não fumo um com ele! Arregacei o cara na boa.E é isso os que estudam um pouco,geralmente sabemd o que falamos e não tem a visão deturpada dos mais velhos...

Enfim é isso só muita conversa e exemplos de que tu não é mané poderão te ajudar,outra dica é chamar os coroas pra ver o Grass do Roan Mann documentário canadense que mostra toda a hitória do War on Drugs.

Abs e sorte pra ti

Lamotta

Link para o comentário

Leva so a paz e a vontade de mostrar que voce é produtivo.

Realmente ninguem esta livre dessas "versoes" né, eu começei a rodar com a galera da padaria onde rolava a lara, dai minha mae nem ligou e mandou eles tomarem conta da vida deles... logo depois os pais de um brother ligaram pros meus pais tbm, pura caguetagem, mas oque importa é sempre acalmar as coisas, quando o tom de voz aumentar ja é hora de ficar calado, afinal ser sustentado pelos pais nao é um direito, mas um favor :/

Geison "la Motta": c bota fé que quando eu mostrei esse livro pra minha mae pela primeira vez ela rasgou e jogou fora... mas depois eu comprei outro que fica na estante do meu quarto ao lado de muitos outros...

MUITA PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porraa ja aconteceu de roda na minha...na da minha amiga rodo tmb e os pais perguntarem qm tava fornecendo e ela falo q fui eu...porra pras maes sabe o q eu falei...." po se vc nao tivesse pego as parangas vc ia descobri?NÃO.caralho vcs nunca notaram diferença de comportamento..eu nunca fui mal educada e mto menos violenta contigo po....num tah afetando vcs nem o nosso relacionamento em nada...entao abre um poco a cabeça de vcs...vcs querem q agnt fume na rua e rodah com os coxa..hahaha mas nao falei "os coxa" falei os pm...ou prefere q agnt fume em casa com segurança..mas com respeito..num fumo na tua frente e num deixo cheiro nenhum..escolhe ai..

gRAÇAS A ISSO...HJ EU FUMO AKI NO MEU QUARTINHO....Curtindo um growroom...adooro :)

bejola : *

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpa ae se eu citei algo já falado mas é que estou meio sem tempo pra ler o post todo.

Mas faz assim:

-Se ela acha que vc tá viciado, desafia ela dizendo que fica 90 dias sem fumar, e que se vc conseguir é a prova de que maconha não vicia como ela pensa.

-Compare o beck com o álcool tb, pergunte a ela porque bebida pode e bagulho não. Se ela disser que é pq o beck vicia diga que é uma inverdade e prove a ela com alguns links que realmente dizem isso. Se ela disser que mata diga que beck não mata e álcool sim. Se ela disser que queima neurônio, diga que não mas o álcool sim. Enfim existem milhares de coisas em que o álcool é pior. Não precisa temer em dizer isso que ela não vai mudar o jeito de pensar sobre o álcool Se ela pedir provas aí vai alguns links:

http://www.terra.com.br/istoe/ciencia/148238.chtm

http://br.geocities.com/baseadoemfatos/

Procure antes de mostrá-la a parte em que ela discutir com vc, se precisar de + algum informação que não tenha em qualquer um desses 2 sites ou na Super, peça aqui que eu (ou a galera) procuro (procuraremos) pra vc.

-Não sei se é boa idéia, se tudo falhar fale algo do tipo se ela prefere ficar sabendo que vc fuma ou se ela prefere que vc minta e continue fumando escondido. (Fale isso se vc tiver certeza que será bom).

-Procure se dar bem na escola, faculdade ou trabalho e mostre que a Cannabis não trouxe nenhum prejuízo nessa área para ti.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eai ninguem, valeu pelo apoio. Enfim, ja tentei fazer alguma coisas dessa que voce falo tipo comparando com o alcool tabaco e etc. Mas não deu certo, a galera é muito cabeça fechada mermo, intão decidi continuar escondendo e esperar a hora certa. Porem, eu tinha falado pra ela que iria parar e talz por ela e eai ate que ficou tudo bem ela ainda continuou meio desconfiado mas ficou um clima melhor. Mas porra, hoje de manha, eu dei mole, esqueci de guarda as parada direito, ela achou um maçarico, duas sedas, e um beck aqui cara, ai lenhou tudo de novo, não sei o que eu faço pra limpar minha barra, ela saiu aqui, mas de primeira eu falei que eu ja tinha aquilo ali so tinha mudado de lugar e talz, mas não sei se vai colar não, logo hoje que eu achei que tava tudo beleza e ia sair pra queimar uma bomba :/. É fodz quando isso acontece né, ce ta de boa feliz do nada leva um bak. Mas tudo bem, nem sei o que vou falar ainda, acho que me lenhei mermo.

Valeu pela ajuda aqui galera, depois eu volto a postar aqui, mas obrigado a todos que postaram!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eai ninguem, valeu pelo apoio. Enfim, ja tentei fazer alguma coisas dessa que voce falo tipo comparando com o alcool tabaco e etc. Mas não deu certo, a galera é muito cabeça fechada mermo, intão decidi continuar escondendo e esperar a hora certa. Porem, eu tinha falado pra ela que iria parar e talz por ela e eai ate que ficou tudo bem ela ainda continuou meio desconfiado mas ficou um clima melhor. Mas porra, hoje de manha, eu dei mole, esqueci de guarda as parada direito, ela achou um maçarico, duas sedas, e um beck aqui cara, ai lenhou tudo de novo, não sei o que eu faço pra limpar minha barra, ela saiu aqui, mas de primeira eu falei que eu ja tinha aquilo ali so tinha mudado de lugar e talz, mas não sei se vai colar não, logo hoje que eu achei que tava tudo beleza e ia sair pra queimar uma bomba :/. É fodz quando isso acontece né, ce ta de boa feliz do nada leva um bak. Mas tudo bem, nem sei o que vou falar ainda, acho que me lenhei mermo.

Valeu pela ajuda aqui galera, depois eu volto a postar aqui, mas obrigado a todos que postaram!

Não sei se sua mãe é igual mas a mãe de um brother meu é tipo a sua, mas o cara já rodou mais de 20 vezes e a mãe dele só xinga mas já tá meio que acustumando, acredito que a sua não tomará uma decisão brusca como expulsar-lo de casa ou interná-lo, acho que com o tempo ela vai acustumar, não aceitando e criando caso mas só isso. Enfim boa sorte ae.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz como eu, qdo os coroas vierem falar com vc, fica na sua, nem fale bem nem mal da erva, fica na sua, queto, calado, uma hora eles cansam de falar, minha coroa só xiou nas 2 primeiras vezes, no resto ela desistiu de falar algo, viu q num adianta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Iae manguebeat, beleza?

Tipo, no comerço falei bem e talz, mas agora, ate porque meu jeito é assim mermo, so tenho ouvido e talz ficado na minha, falo o que eles querem ouvir que vou parar e so. A coroa até reclama disso que eu não me expresso que so ela fala pa mas é o que eu to fazenu mermo. É so tomar mais cuidado agora ficar mais ligado mas eu sempre mosco hehehe.

Valeu ai irmão abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não fale q vai parar, se vc cair de novo ela vai achar q vc é um viciado ou coisa parecida, é como eu disse, num diga nada, nem bem, nem mal, e mto menos o q eles querem ouvir, simplesmente escute, uma hora eles se cansam, mas num diga q vai parar, se dizer isso e ela pegar denovo vai achar q tu é um viciado, vai por mim ;)

No máximo eles vão passar uns 2~3 dias de cara fechada, depois volta tudo ao normal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to ligado...isso ja aconteceu algumas vezes de eu falar que ia parar i rodar de novo, tipo 3x em menos de uma semana...uahuauh mais foi por descuido pq eu fumo a mais de um ano e alguns meses, nunca tinha rodado, so agora, ai toda hora, mas pow, alguma coisa eu preciso falar sacou, queria que fosse assim tb..pq tipo os coroa pergunta "q q vc pretende faze agora" se eu responde nao sei pra eles eh a merma coisa que "vou fumar" hehe...mas niuma, vo tenta faze isso (ja venho tentando)

valeu parcero abraço

Link para o comentário

Guest Laura cristina

PO cara continua dizendo q fuma e resiste até o fim!!!!

Leva um papo cabeça com a sua coroa , explica como é o lado do usuário e mostra q o que divulgam na mídia é só besteira!!

Se pah convida ela pra queima um beck com vc tambem , um amigo meu legalizou em casa assim....

Aqui sempre foi legalize , por isso nao posso falar nada por expleriencia própria!!!

Beijos e boa sorte ai com a coroa! B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mostra pra ela que esses humanos que cultivam uma vida "normal" só fazem peso na terra, estão destruindo o planeta que tem pra viver e prejudicam muita gente continuando a viver no mundo das aparências e do dinheiro....

mostra que a planta é da paz mermo.

e mostre que o mundo marginalizado das drogas surgiu depois da proibiçao da maconha.

e a proibição é fruto da ganância do homem capitalista e o seu preconceito com culturas dominadas.

uma frase que eu to ouvindo agora:

"pensa bem"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bah.. essa mesma história aconteceu comigo ha uns meses atrás..

caí na baia ca minha véia.. e ela ficou de cara comigo.. e eu, sem chances de legalizar aqui em casa (na verdade nem penso nessa possibilidade)

mas o foda aconteceu com um amigo meu.. porque minha véia ficou noiada, e começou a fuçar nas minhas coisas aqui em casa.. e achou uma ponta na mochila do cara, que deixou aqui.

minha véia queria dedurar ele pros pais dele.. e eu não deixei.. então eles conversaram com o cara.. aquelas lições de moral.. etc. (o unico foda disso tudo é que fiquei de cara por meu véio.. por que ele ficou pensando "que os cara ficam escondendo maconha aqui na minha casa") e tal..

mas.. como sempre.. esse tipo de coisa sempre passa.. se você não marca na fita com os véio e com o resto dos careta.. eu creio que Legalizar em casa.. nessas condições, dos véio sendo careta.. e ter uma idéia formada sobre a maconha, e não querer mudar o pensamento sobre isso..

se é pra continuar a fumar.. e ter que ouvir um monte de papo furado do tipo "maconha destrói as famílias", diga que não vai mais fumar meu.. negue até a morte.. por mais que tua véia descubra depois.. vai ser sempre a mesma história..

mesmo depois que eu "parei" de fumar.. por algum tempo, falei pra minha mãe que nunca mais ia fumar.. depois de tanto tempo de ela ficar pedindo se eu fumo ainda.. não vou falar pra ela. por que cheguei a tal ponto de que mudar a situação não é a melhor escolha.. neste caso né.

falô;

Link para o comentário