Ir para conteúdo

White Widow

iverson

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá amigo. Primeiramente, parabéns pelo seu empreendimento. Não tem o setup, mas da para ver que está valendo o esforço. Ela está bem para 20 dias de flora, apesar de que poderia estar dando mais. Para que pudesse avaliar eventuais carências, teria que fazer constar o set up do teu projeto, incluindo os nitrientes. Se puderes postar mais informações. Embora bem saudável a planta (dá para ver que foi podada inclusive), detecto alguma carência que não sei dizer qual mas acho que é magnésio (salamargo se nao me engano), e então as folhas ficarão bem verdinhas. No mais, parabéns pela iniciativa, e estamos atentos. Valeu Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mano, tudo bom ?

obrigado pelos elogios , eu ja consertei o problema no verde palido das folhas, na verdade só falta tempo para ficarem mais verdes... depois do flush em solo inerte ela pareceu ter esquecido do Mg mesmo, mais a ultima rega foi com 1g por litro desse tambem

mas achei bonito esse verde palido contrastando com o verde escuro perto dos buds... por isso postei a foto eheheh

começarei a forçar no fert a partir da proxima rega, na terceira semana ... as 2 primeiras são pra acostumar com o fert... estou no 2g por litro, estarei aumentando

outro problema é que sendo esta a menor do grow fica mais longe da luz, mesmo eu elevando os vasos!

nao, eu nao podei a planta nao, só amarrei mesmo .... ela vegetou muito pouco e foi florida bem pequena, só pra sentir o gostinho, mas o clone dela ja esta vegetando!

abraços aee!

Link para o comentário

muito obrigado pelos elogios Naturalis e Stupa

fico muito feliz com tantas pessoas comentando no meu topico, mesmo

ehhehe esta pedindo esses elemntos né stupa, na ultima rega fiz ocm 2 gramas por litro de fertilizante e 1g de magnesio, acredito que ela melhorará , e se nao, estamos na flora! qm se importa com o nitrogenio hehe

vou tentar tirar fotos das outras plantas! abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lindas suas plantas inverson, parabéns! Não sei (infelizmente) como é fumar uma WW mas os relatos deixam as expectativas em um nível muito alto. Dizem que é o máximo, por isso já coloquei na minha lista. Pelo visto cuida bem das plantinhas, dá gosto ver essas fotos. Muitas felicidades prá vc. Boas energias e abraços!

paz, harmonai e sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olá amigo......a propósito.......antes que eu esqueça......tentei responder à sua mensagem por meio de mensagem instantânea........mas não consegui.....fiquei uns 45 minutos escrevendo......daí quando mandei........ou....quando fui mandar......apareceu escrito que o messenger do destinatário estaria bloqueado ou a minha caixa de entrada estaria cheia.....mas não está......não sei o que houve e acabei perdendo o mail na confusão.............agradeço a mensagem........pena não ter podido responder.......´até...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...