Usuário Growroom baianolocoo Postado September 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2002 O tempo passa, o tempo voa ... Mas a lei ainda não está boa Enquanto isso, a votação da lei que descrimina o usuário de drogas continua emperrada no Congresso. Você pode acompanhar o andamento do processo pela internet. Entre no site http://www.camara.gov.br, clique no ícone "Proposições", selecione a opção "PL - Projeto de Lei", coloque o número do projeto (6108) e o ano (2002) e fique informado. (Materia retirada da revista TRIP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El Rocker Postado September 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2002 É possível tmb se cadastrar para receber via e-mail informações sobre a tramitação... Pra quem gosta de tortura...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El Rocker Postado September 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2002 É possível tmb se cadastrar para receber via e-mail informações sobre a tramitação... Pra quem gosta de tortura...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eggy Postado September 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2002 O que eu acho errado é que essas propostas de lei estão mais alinhadas com as leis dos EUA do que de paises da Europa. http://tb.bol.com.br/simpleRedirect.html?s...6%2Fger031.html Tratamento Compulsório??? Bicho de 7 cabeças?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baianolocoo Postado September 28, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2002 eu acho que nao voce tem que olhar la de vez em quando pra ve como é que ta rolando, é a lei é muito diferente a de la da europa, mas bem melhor do que a lei que esta agora em vigor pra os usuarios,nós vamos longe com passos curtos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts