Usuário Growroom quero aprender Postado May 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2006 Eis minha 1ª plantinha de semente de prensado, fica na janela de dia, de noite entra na sala pra dormir....rsrs... é de semente de prensado, tem 1 mes, achei linda, e acho que é fêmea. O que vcs acharam? (se a foto não foi, é que não estou conseguindo postar - me ajudem, por favor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom setcho Postado May 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2006 eae rapaz.. então.. não apareceu a foto.. vou tentar da uma dica.. ligeiramente.. segura aeee.. http://www.imagecash.net/signup.php entra nesse site. se cadastra... envia as fotos pro site.. e depois na hora de postar e so clikar no iconezinho de postar imagem.. isso no addreply ... e colocar o link da foto.. não sabe como pegar o link da foto ??? depois de mandar ela pra net. vc clika com o botão direito nela... vai em propriedades e copia todo o endereço de URL.. abraçs irmão.. t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quero aprender Postado May 4, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2006 Eis minha 1ª plantinha de semente de prensado, fica na janela de dia, de noite entra na sala pra dormir....rsrs... é de semente de prensado, tem 1 mes, achei linda, e acho que é fêmea. O que vcs acharam? (se a foto não foi, é que não estou conseguindo postar - me ajudem, por favor) OLHA, JÁ TENTEI DE INÚMERAS FORMAS, MAS A IMAGEM NÃO VAI. JÁ ME CADASTREI, NEM ASSIM CONSIGO MANDAR MINHAS FOTOS... VEM 1 AVISO QUE A FOTO NÃO ESTÁ - OU NO TAMANHO OU NA FORMA CORRETA - MAS SÃO FOTOS QUE MANDO NORMALMENTE VIA E-MAIL. BEM...... FAZER O QUE? OBRIGADA. ( a propósito, sou mulher) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado May 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2006 Hospeda ela no www.imageshack.us , copie a url e cole entre as tags url da imagem aki![./img] (sem o .) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quero aprender Postado May 8, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2006 Eis minha 1ª plantinha de semente de prensado, fica na janela de dia, de noite entra na sala pra dormir....rsrs... é de semente de prensado, tem 1 mes, achei linda, e acho que é fêmea. O que vcs acharam? (se a foto não foi, é que não estou conseguindo postar - me ajudem, por favor) Amigos, estou tentando postar fotos há dias, mas até já recebi msg que a tópico está com problemas, estão alterando para melhorar. Vou tentar por aqui, ok? Beijos. Amigos, estou tentando postar fotos há dias, mas até já recebi msg que a tópico está com problemas, estão alterando para melhorar. Vou tentar por aqui, ok? Beijos. Consegui uma, não havia espaço pra mais, então a outra foto está aqui. É uma plantinha pequena, semente de prensado, tem 1 mes, mas me orgulho muito por te-la conseguida. E com certeza, é a primeira de muitas outras...Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado May 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2006 Parabéns linda garota..... Ela prescisa de Pai ??? Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quero aprender Postado May 8, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2006 Parabéns linda garota..... Ela prescisa de Pai ??? Até + Bem...rsrsrs podemos pensar no assunto.......kkkkkkkk............Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado May 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2006 pensa bem em..... []'s Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts