Ir para conteúdo

MINHA 1ª MENINA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eis minha 1ª plantinha de semente de prensado, fica na janela de dia, de noite entra na sala pra dormir....rsrs... é de semente de prensado, tem 1 mes, achei linda, e acho que é fêmea. O que vcs acharam? (se a foto não foi, é que não estou conseguindo postar - me ajudem, por favor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eae rapaz..

então..

não apareceu a foto..

vou tentar da uma dica..

ligeiramente..

segura aeee..

http://www.imagecash.net/signup.php

entra nesse site. se cadastra... envia as fotos pro site..

e depois na hora de postar e so clikar no iconezinho de postar imagem.. isso no addreply ...

e colocar o link da foto..

não sabe como pegar o link da foto ??? depois de mandar ela pra net. vc clika com o botão direito nela... vai em propriedades e copia todo o endereço de URL..

abraçs irmão..

t+

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eis minha 1ª plantinha de semente de prensado, fica na janela de dia, de noite entra na sala pra dormir....rsrs... é de semente de prensado, tem 1 mes, achei linda, e acho que é fêmea. O que vcs acharam? (se a foto não foi, é que não estou conseguindo postar - me ajudem, por favor)

OLHA, JÁ TENTEI DE INÚMERAS FORMAS, MAS A IMAGEM NÃO VAI. JÁ ME CADASTREI, NEM ASSIM CONSIGO MANDAR MINHAS FOTOS... VEM 1 AVISO QUE A FOTO NÃO ESTÁ - OU NO TAMANHO OU NA FORMA CORRETA - MAS SÃO FOTOS QUE MANDO NORMALMENTE VIA E-MAIL. BEM...... FAZER O QUE? OBRIGADA. ( a propósito, sou mulher)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

post-27519-1147109114_thumb.jpg

Amigos, estou tentando postar fotos há dias, mas até já recebi msg que a tópico está com problemas, estão alterando para melhorar. Vou tentar por aqui, ok? Beijos.

post-27519-1147109114_thumb.jpg

Amigos, estou tentando postar fotos há dias, mas até já recebi msg que a tópico está com problemas, estão alterando para melhorar. Vou tentar por aqui, ok? Beijos.

Consegui uma, não havia espaço pra mais, então a outra foto está aqui. É uma plantinha pequena, semente de prensado, tem 1 mes, mas me orgulho muito por te-la conseguida. E com certeza, é a primeira de muitas outras...Beijos.

post-27519-1147109830_thumb.jpg

Link para o comentário