Ir para conteúdo

cannabis pode levar a outro nivel de consciencia?

feuroots

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tipo, queria compartilhar com os parceros a viajem que eu tive, e saber se alguem ja teve tambem.

Nunca tinha acontecido, mas essa semana aconteceu umas 3x, tipo, fumei de boa pah, esses dias foram fodas,

fikei quase dodoi, mas, na ondas, eu via "pessoas" passando, tipo, mas não eram pessoas de verdade, não sei se era espirto que porra era (ate acredito mais nem curto essas ondas) mas eu via tipo um bucado de gente passando ao meu redor, so que não conseguia enxergar nem uma delas direito, estavam todas tipo embassadas, sacou, mas dava pra sacar que era alguem andando ali, e direto eu tive essas alucinações, elas passavam de boa, pah, cada uma pra um canto diferente, as vezes algumas sosinhas, mas na hora viajei que eu tava vendo tipo uma dimensão paralela a nossa, e que essas pessoas todas faziam parte dela e tal, detalhe que tava trilocao mermo, mas deu pra ver mermo, que estavam ali, so estavam embassadas, o corpo todo.

Outra viaje tambem tava fumando num piko escuro, ai um brother meu que ja diz ter visto umas onda (de espirito e tal) fiko doidao pq disse que viu uma sombra escurona atras de mim e não sabia que parada era pah.

Porra fiquei encucadao porque em parte eu ate acredito em espiritismo pah, mas porra não curto essas onda de energia negativa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olha cara, o que acontece é o seguinte: a Cannabis, como todas as substâncias alteradoras de consciência, interferem no funcionamento não só de nosso corpo fisico, mas de todos nossos corpos sutis (como corpo etereo, corpo astral - o tal espirito -, corpo mental, etc.). Isso, aliado à outros fatores que não sei dizer quais são (já que a experiência foi sua) podem ativar a abrir um pouco os chakras, centros energéticos de nosso corpo etéreo, que interage tanto com o corpo astral (espirito) quanto com o corpo fisico (osso, carne e banhas das laricas). Existe um chakra, no meiozão de sua testa, que é o chakra frontal. Esse chakra é nossa visão do plano astral.

Veja bem: vc vive no plano fisico diariamente e cotidianamente. E vc encherga o plano fisico com seus olhos fisicos, esses dois que ficam RACHANDO quando vc fuma um. Mas esses olhos vermelhos não servem para vc ver o plano astral, já que ele é bem mais sutil que o plano fisico (que é bem denso). Então, vc tem de "ver" de outra forma, que é com esse chakra. Por isso ele é chamado de terceiro olho. É com ele que vc encherga o plano astral.

Sua primeira experiência mostra bem isso. Foi isso que aconteceu. Seu chekra ficou mais ativo e então vc viu o plano astral. Vc sabe o que viu e sabe o que é um plano paralelo, de pessoas vivendo suas vidas como nós vivemos as nossas (bem, de forma diferente, mas vc entendeu...)

Já a segunda experiência pode ou não ser verdade. Quando se coloca uma oura pessoa junta e, além disso, vc está no escuro, seus olhos (fisicos, vermelhos) podem pregar umas peças... portanto, nada posso dizer na segunda experiência. Mas a primeira foi o que lhe disse: vc fumou, ativou o chakra e por isso viu o que se passa no plano astral.

Existem outros fatores, como a crescente proximidade dos planos espirituais com o nosso e com a grande mudança que vai acontecer por aqui. Mas isso é outro papo.

Outro ponto importante: isso não é uma coisa espirita não cara, é uma experiência espiritualista, que é bem diferente. Espiritas são seguidores de Allan Kardec. Mas o mundo espiritual existe, é algo objetivo, e não está ligado à religião, filosofia nem nada. Ele está ai, sempre esteve e sempre estará. E não se preocupe com energias negativas: se vc estiver positivo (principalmente ouvindo Mantras como Bob Marley, Tim Maia - disco Racional vol I e II -, Jazz e rock progressivo do bom), se estiver feliz e com boas companias em bons ambientes, nenhuma energia negativa te atinge, ok? Fique relax com isso....

Se quiser mais detalhes, MP. :)

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh tudo viagem da sua cabeça...

Com todo respeito, nao acredito nisso!

esse eh du bo mesmo, o que q vc anda fumando?

da solta mermo...

cara, eu respeito as opnião da galera, mas eu acredito possivel sim, acredito como o amigo marcos falo tambem haver outro plano. A questão que eu botei isso aqui é que eu tambem não sabia que a massa tinha esses poderes não, achei que pra ter uma onda dessas, de alucinação e tal, so com LSD, salvia, cha, essas ondas (não to falando que são iguais)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande cabeludo e suas metaforas, dei maior valor ao post de cima!!

A cannabis abre outras portas com certeza, amplia o modo de ver o mundo para aqueles a dominam. Muda tudo...

A consciencia eh foda.. é a capacidade de decidir (livre arbitrio?) e que define cada um. Ver a consequencia dos seus atos, percepção do bem e do mal... A cannabis muda a consciencia sem dúvidas.

Cada um tem a sua visão da coisa o que importa é ficarmos em paz! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a mente é como um rádio, e a sintonia é vc quem escolhe...vc pode atingir altas sintonias de amor, de verdade, de justiça...sentido de eternidade...amor a eternidade..... compaixão...sabedoria e poder...ou pode continuar sintonnizando a mente no que a maioria das pessoas sintoniza...coisas que inventaram pra ele sintonizar e se manter controladas,...longes de si mesmas.... perto do sistema...

pra quem sabe trabalhar a erva abre uma estrada de auto-conhecimento e amor...pra quem naum sabe, expande a mente, e aumenta certos prazeres aprizionadores.

paz pra todos, e meditação no uso da ganja

;)

so não intendi o que você chamou de prazeres aprizionadores.

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, acho que tudo isso é psicológico e estará depenedendo das suas espectativas quando voce usa a maconha .. por exemplo se voce for fumar pensando em se divertir voce se diverte .. se for pensando em viajar muito voce viaja .. depende muito da espectativa e da quantidade .. voce fumou quantos .. em gramas ?

É minha opinião, mas concordo com todos vcs e achei muito interessante o que o marcos falou ai

Feuroots .. voce eh muito feliz eu queria ter uma onda dessas .. diz a receita ai !! hehe !! Outra coisa eu acredito que a erva deixa o cara com a mente mais aberta para muitas situações vendo o mundo de outra maneira.. eu simplesmente não acredito no bem ou no mal .. isso eh coisa de nós humanos .. não devemos perder tempo com isso nem existe o certo ou o errado! "Não existe o bem ou o mal, mas sim a razão e a emoção" tentem entender ! Eu passei a perceber isso com a erva e lendo sobre Aleister Crowley escutando Raul Seixas , cara esse Deus e o Diabo fomos nós homens que criamos então não se preocupe se voce chegou em um estado mental onde possa compreender o mundo ao seu redor sem ver tudo dividido entre o bem e o mal, pois axo que isso eh o principal para não sermos escravos de nossas mentes neh ? Jah diria Bob Marley !

Um Abraço !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh tudo viagem da sua cabeça...

Com todo respeito, nao acredito nisso!

esse eh du bo mesmo, o que q vc anda fumando?

uhm, daquele, enquanto as sementes não brotam .. mas é porque ando fumando raramente mesmo, então por isso pude perceber o que escrevi. Isso não é questão de acreditar cara. Como disse no outro post, isso é uma realidade objetiva. Independe de crença. Do jeito que vc sabe que tem um coração, um cérebro, que respira ar e que a manga é rosa, voce pode saber aquilo que falei acima. Está aí para qualquer um ver.

Como?

Abra sua mente. Abre Los Ojos.

É só ampliar sua percepção. É questão não de acreditar ou achar, mas de perceber. Fumar um, daqueles, pode ampliar a percepção para uns e para outros pode "enfumaçar" o pensamento e "diminuir" a percepção. Depende de cada um. Creio que a Cannabis mesmo, plantada pelo usuário ou por amigos, pode levar à essas estados mais "naturalmente" do que prensados e soltos ai da vida paraguia (não mais sertaneja, já que 90% do que é plantado lá é pego).

Tem gente que opta por fungos... plantas.. Yoga, religião, meditação, pirações mil... não importa qual seja ela, o importante é abrir a percepção. The Doors man!

saca?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:huh: Galera eu já li a qui no grow , que em determinado tempo da evolução humana , a maconha foi fundamental pois os nossos ancestrais na linha da evolução só não sei aclasse se era homosapienssapiens ou outra classe de evolucão eram todos esquizofrenicos e amaconha ajudou em alguma coisa. Se alguém souber algo posta alguma coisa...

Mas voltando ao tema eu acredito sim , que a maconha ou o thc, possa de alguma forma levar ou elevar os nossos sentidos a uma percepção mais clara do universo , a final tem relatos que buda atingio sua iluminação espiritual comendo apenas sementes da maconha , se é fato ou não os indios em suas pagelanças usam ervas sagradas para entrar em contato com os espiritos da mata ou ancestrais , em fim existe algo que não sabemos entender ainda , Mas oque te verde ser serar..

Valeu um abraço galera!!!! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que essas ondas so ocorrem mermo quando voce deixa de encarar a massa como uma droga que faz vc fika doidao e passa a ver ela mais desse lado espiritual. Os rastafaris por exemplo usam a massa no objetivo de purificar a alma. Pra mim ela tem muito mais efeitos do que agente imagina, depende muito da pessoa, o quanto ela estar aberta a receber essas experiencias, sei la, so um jeito de pensa mermo, pq tem muita gente que fuma so pra fica doidão mesmo e tal e continua naquela mediocridade, mas com o tempo qualquer um começar a ver a coisa de um jeito diferente, com certeza

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que essas ondas so ocorrem mermo quando voce deixa de encarar a massa como uma droga que faz vc fika doidao e passa a ver ela mais desse lado espiritual. Os rastafaris por exemplo usam a massa no objetivo de purificar a alma. Pra mim ela tem muito mais efeitos do que agente imagina, depende muito da pessoa, o quanto ela estar aberta a receber essas experiencias, sei la, so um jeito de pensa mermo, pq tem muita gente que fuma so pra fica doidão mesmo e tal e continua naquela mediocridade, mas com o tempo qualquer um começar a ver a coisa de um jeito diferente, com certeza

Concordo.

É como o cabelo disse, encarar a maconha apenas como uma droga. Gente assim fuma quando é muleque, fuma na faculdade para impressionar a mulherada e depois para de fumar. Só querem tirar um lazer. Nunca vão descobrir o prazer de fumar a erva.

O cabelo precisa postar mais no GR. Tá fazendo falta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

assim como Deus fez arroz e feijão pro corpo, ele tb fez plantas pra mente, pro espirito.

isso muda tudo. pq ai o que vc sente, o que vc vê, quando esta sob o poder da erva, passa de uma viajem, a uma verdade.

falo tudo ai irmao...

tb penso assim..

A erva é uma planta, nasce da terra, foi um presente pra natureza, pra nos manter ligados a ela.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

como diz um velho ancião, a erva fala a verdade mas pode confundir, se não tive propenso a essa mudança ela confunde, se buscar a expansão da mente ou observar os detalhes q ela passa, ajuda, uma aliada em quase qualquer ritual de outras plantas ou sozinha mesmo, como os posts acima Deus fez cada planta como tem q ser. corretissimo, uma planta eh alimento, a otra veneno q serveria para sacrificar a caça ou entaum insetisidas etc, ateh o veneno como do sapo kambo passa por todo um processo q eh veneno mas q cura por aumentar o sistema imunologico, eh relativo ateh falar veneno, a fruta alimento, e infinidade de planta q serve pra muita coisa, até chá de picão é bom se não engano pra reumatismo ou coq coisa assim, toda planta tem algo nem q for pequeno de especial ou servira para alimentar animais como a grama e pastagens, e é obviu afirmar que se ha plantas que alteram a conciencia é porq elas são especiais para rituais proprios e sem abuso elas auxiliam e nos mostram caminhos especiais. afirmaria com certeza que se a humanidade tivesse rituais como os incas, maias, astecas estariamos muitos degraus a frente, atualmente o ritual da maioria do povo eh ver tv, novelinhas, falta a ecensia perdida q esta latente dentro de todos. Então resumindo tudu a erva pode sim expandir a mente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cabelo faço muitas das suas palavras as minhas!

É exatamente por ai que caminham as coisas e sei que vc tinha muito mais a expresar e pela sua linhagem de pesamento já me deu uma base maior do restante do seu pensamento, nao foi dificil pois é a mesma da minha :D

Nem preciso explicar a consciencia pois o cabelo ja diz cru e seco, so quero completar, quando você antige bom estágio da consciencia tudo em sua volta passa a ser "algo" util pra sua vida sem que vc perceba, entao acelere sua percepção usando tecnicas mentais e se precisar conte com a neurolinguistica parar auxiliar.

Querem viajar mesmo?

A partir deste momento você esta lendo as minhas letras, mas atraves dos seus olhos você me absorvendo e eu estou entrando no seu cerebro atravês das palavras pretas via um sistema de leitura ótica avançada e já processado. agora que estou em ti te digo!

Seu cerebro é nada mais que um Fantástico banco de dados organicos onde tem integrado 2 processadores sub-dividos vindo uma tecnologia nanogenética divina. O cerebro esta plugado com os 5 sentidos

( Nariz,boca,ouvido,olhos,fisíco) esses sentidos são seus controles pra você controlar e evoluir o seu robô organico.

Os 5 sentidos te permitem acesar e ler o plano exterior.

A partir do primeiro aceso ao cerebro, ele passa absorver informações fornecidas pelos 5 sentidos.

deste momento inicia a total conexão espiritual com o cerebro onde o seu espirito assume os controles e passa a controlar.

Clareou? a partir disso o "tempo" te constroi e todas aquelas informações/açoes presentes no cenário que tu convive entrará para sua história e encima disso tu manipulará ou ele será usado a vontade ou contra você nos sonhos e pensamentos.

Ta sacando?

Entao vai vendo, vc pode personalizar e configurar seu robô.

E para configurar custa tempo! pois exige dedicação,aprendizado e condicionamento.

Um ninja leva anos para afinar e encontrar a sua pureza "física".

Eu por exemplo por ser surdo levei 5 anos a mais com ajuda de fonoaudiologas para falar normal.

O processo da sua configuração varia de acordo com seus desejos originado pelo seu espirito.

Ex: vo configurar o meu cerebro para me drogar piscologicamente??

Bom acho melhor parar por aqui!

Enfim: Tu és um espirito/energia onde sua bagagem esta toda escrita no seu "sentimento espiritual".

Lá seria raiz inicial de toda sua vida eterna e lá acredito estar gravadas todas as gerações e experiência que tu viveu.

Concluido: penso q sou um espirito plugado no meu robo, assim consigo viajar me trasformar em cada metamorfose ambulante :D

E isso!

Conciencia e ter conhecimentos paralelos e equilibrio nos planos que você está!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sugiro que pensem nisso .....

Tenho minha certeza intima de que nao sou essa carne e sou um ser de luz, um ser mto maior do que este limitado corpo físico. O que eu quiser eu posso conseguir e isso basta querer, isso é coisa lógica. Então, não precisamos de nada para um estado mais elevado ou de transe e estado de consciência maior (quando digo transe digo transe de verdade, quem sabe de espiritualidade saca).

A erva não nos dá nada de útil se nao usada com sabedoria.

Aqui, no plano físico, o que ela realmente proporciona são Ondas Cerebrais Alphas.....e é nessa sintonia que o nosso duplo-etéreo ou corpo espiritual consegue sair do corpo físico .... é nesse estado tb que as vezes a gente pode confundir algo em outro plano com o do nosso, mas tb eh nesse estado que conseguimos viver de nossos pensamentos ....podemos chamar de sonhos ... sonho , pois, sonho é normalmente gerado do seu consciente e inconsciente .....o q vc eh , o q anda pensando geram seus sonhos.....

Uma erva ou esses alucinogenos , proporcionam esses estados de transe...onde acontece tudo......

Mas se acontece sem sabedoria tu ta errado....mas tudo bem, vc soh precisa conhecer e saber do que realmente se trata e usar com respeito *sabedoria.....

Mas tb volto a lembrar que para um estado elevado nao é preciso de nada...basta treinamento e Amor! assim vc consegue uma maior lúcidez na vida!

As ervas usadas com sabedoria, não fazem mal ....mas quando digo sabedoria, é com a consciencia e conhecendo realmente do que se trata, como os Xamãs .... (Xamã = cáciques e/ou membros elevados nas comunidades indigenas)... Com toda ctz um pajé que usa a erva, ele sabe do que se trata, um pai de santo tb.....

Pra mim usar a erva num contexto urbano eh totalmente errado ....

usar a erva como droga.......

Esse texto acho que é soh pra adicionar a vocês......

Vigiem-se mais.... e procurem mais conhecimento....de vcs próprios!

seu interior! assim saberão com discernimento, olhar a vida....

Abraços pessoal ....

Link para o comentário

• 11 years later...
  • Usuário Growroom
Em 09/05/2006 at 00:44, Avalokiteshvara disse:

Olha cara, o que acontece é o seguinte: a Cannabis, como todas as substâncias alteradoras de consciência, interferem no funcionamento não só de nosso corpo fisico, mas de todos nossos corpos sutis (como corpo etereo, corpo astral - o tal espirito -, corpo mental, etc.). Isso, aliado à outros fatores que não sei dizer quais são (já que a experiência foi sua) podem ativar a abrir um pouco os chakras, centros energéticos de nosso corpo etéreo, que interage tanto com o corpo astral (espirito) quanto com o corpo fisico (osso, carne e banhas das laricas). Existe um chakra, no meiozão de sua testa, que é o chakra frontal. Esse chakra é nossa visão do plano astral.

Veja bem: vc vive no plano fisico diariamente e cotidianamente. E vc encherga o plano fisico com seus olhos fisicos, esses dois que ficam RACHANDO quando vc fuma um. Mas esses olhos vermelhos não servem para vc ver o plano astral, já que ele é bem mais sutil que o plano fisico (que é bem denso). Então, vc tem de "ver" de outra forma, que é com esse chakra. Por isso ele é chamado de terceiro olho. É com ele que vc encherga o plano astral.

Sua primeira experiência mostra bem isso. Foi isso que aconteceu. Seu chekra ficou mais ativo e então vc viu o plano astral. Vc sabe o que viu e sabe o que é um plano paralelo, de pessoas vivendo suas vidas como nós vivemos as nossas (bem, de forma diferente, mas vc entendeu...)

Já a segunda experiência pode ou não ser verdade. Quando se coloca uma oura pessoa junta e, além disso, vc está no escuro, seus olhos (fisicos, vermelhos) podem pregar umas peças... portanto, nada posso dizer na segunda experiência. Mas a primeira foi o que lhe disse: vc fumou, ativou o chakra e por isso viu o que se passa no plano astral.

Existem outros fatores, como a crescente proximidade dos planos espirituais com o nosso e com a grande mudança que vai acontecer por aqui. Mas isso é outro papo.

Outro ponto importante: isso não é uma coisa espirita não cara, é uma experiência espiritualista, que é bem diferente. Espiritas são seguidores de Allan Kardec. Mas o mundo espiritual existe, é algo objetivo, e não está ligado à religião, filosofia nem nada. Ele está ai, sempre esteve e sempre estará. E não se preocupe com energias negativas: se vc estiver positivo (principalmente ouvindo Mantras como Bob Marley, Tim Maia - disco Racional vol I e II -, Jazz e rock progressivo do bom), se estiver feliz e com boas companias em bons ambientes, nenhuma energia negativa te atinge, ok? Fique relax com isso....

Se quiser mais detalhes, MP. :)

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom
Em 14/06/2006 at 06:13, d.loko disse:

Sugiro que pensem nisso .....

Tenho minha certeza intima de que nao sou essa carne e sou um ser de luz, um ser mto maior do que este limitado corpo físico. O que eu quiser eu posso conseguir e isso basta querer, isso é coisa lógica. Então, não precisamos de nada para um estado mais elevado ou de transe e estado de consciência maior (quando digo transe digo transe de verdade, quem sabe de espiritualidade saca).

A erva não nos dá nada de útil se nao usada com sabedoria.

Aqui, no plano físico, o que ela realmente proporciona são Ondas Cerebrais Alphas.....e é nessa sintonia que o nosso duplo-etéreo ou corpo espiritual consegue sair do corpo físico .... é nesse estado tb que as vezes a gente pode confundir algo em outro plano com o do nosso, mas tb eh nesse estado que conseguimos viver de nossos pensamentos ....podemos chamar de sonhos ... sonho , pois, sonho é normalmente gerado do seu consciente e inconsciente .....o q vc eh , o q anda pensando geram seus sonhos.....

Uma erva ou esses alucinogenos , proporcionam esses estados de transe...onde acontece tudo......

Mas se acontece sem sabedoria tu ta errado....mas tudo bem, vc soh precisa conhecer e saber do que realmente se trata e usar com respeito *sabedoria.....

Mas tb volto a lembrar que para um estado elevado nao é preciso de nada...basta treinamento e Amor! assim vc consegue uma maior lúcidez na vida!

As ervas usadas com sabedoria, não fazem mal ....mas quando digo sabedoria, é com a consciencia e conhecendo realmente do que se trata, como os Xamãs .... (Xamã = cáciques e/ou membros elevados nas comunidades indigenas)... Com toda ctz um pajé que usa a erva, ele sabe do que se trata, um pai de santo tb.....

Pra mim usar a erva num contexto urbano eh totalmente errado ....

usar a erva como droga.......

Esse texto acho que é soh pra adicionar a vocês......

Vigiem-se mais.... e procurem mais conhecimento....de vcs próprios!

seu interior! assim saberão com discernimento, olhar a vida....

Abraços pessoal ....

Nossa , d.loko , me ajuda e me judeu todos com palavras , favor . sabes essas pessoas que tem fé em algo , acredita em Deus, ou em algo , são muito sortudas , assim como você também eh . Eu te admiro por isso , e eh verdade . Mas pra mum  isso  de ser feliz aqui nesse “mundo” não eh pra mim . Não sei pq raios eu vim parar aqui nesse lugar (mundo ) que sentido tem isso ? Não deu certo , as pessoas a maioria tem que admitir , ou pelo menos que não sente o que muita gente sente , sente Deus , sente ALGO e quem não sente ? Como faz ?  … pra só sofrer e ter medo da vida e tudo ser muito difícil , não eh pra mim . Pq eu deveria aguentar isso , esse sufoco que eh sofrer ? Me dizem onde tá a resposta , por favor … eu escrevo isso justo pela maconha , fiquei sabendo desgraçadamente por um “amigo” que comentou e infelizmente eu escutei e como sou curiosa , vim aqui no Google e pesquisei , pq eu estou agora mesmo na casa dele e eu não fumo muita maconha e eu acho que eu estava em um momento de experimentar coisas ,então eh isso … a história eh longa e eu iria me cansar de digitar aqui . Eu sinto que esse terceiro olho seja lá o que for , mas eu acho pura consciência mesmo é isso me ajudou a abrir meus olhos e ver a verdade … e a verdade pra cima de mi doeu , eu fui manipulada por simplesmente ser bonita e por sexo , na vdd eu não sei , mas ….eh muito

grosso de se enraivar e te gritar e sempre perdeu o controle comigo na hora de falar , hj disse que não queria me escutar pq eu bebi êxtase  na noite anterior também com um amigo e sem querer e viajando falei que estava no portão dele e não estava . Essa pessoas me chamou de louca e me esculachou e eu não me senti ajudada nessas horas somente por chamada e WhatsApp com ele …não entendeu nada dizendo ele ainda que expliquei que usei 8 naquele dia …ficou muito puto que eu vi amei tanto que consegui baixar da casa do meu amigo , e pensei que tinha pegado um uber pra casa dele e não peguei … não acredito  nisso até agora . Enfim aconteceu isso e me senti não entendida pq estava mal , mesmo tentando explicar o que me estava passando … me manipula de todas as formas , agora com dinheiro pra que eu le ajude ir à França … não sei onde está o dinheiro dessa pessoa , vende bala , não sei a quantidade , usa bala e sabe se lá mais o que espero que não esteja perdido … eu ainda sinto empatia pelos outros e também por ele , não sei porq…Gente , eu já vivi muita coisa na vida , sinto que meu sofrimento eh grande , família , trabalho difícil , sem amigos , fobia social , muitos “ transtornos “ eu acho e ainda vem uma pessoa assim me manipular e me usar pra sexo …. Que nojo desse mundo , e eu que acreditava tanto no amor , acho que a minha tristeza eh tão grande quanto a certeza de que eu me enganei totalmente . Eu que sou tão romântica , tão de filmes do tipo , de absolutamente todo pensamento romântico , mas nunca amou e nunca foi amada . Sim eh triste pra mim . Só me tratou bem quando quis algo , que merda me sinto de vdd . Se meu olho 3 está funcionando bem e eu não estou realmente louca seja louca ou esteja delirando , eu vi e percebi toda essa mentira com a maconha e o terceiro olho . Pois gente , fico com medo de escrever muito aqui e também asistiría acho muito longa e acho que vocês vão cansar , mas digo uma última coisa e ficaria agradecida por receber respostas de vocês . Esse eh um um último pedido de socorro  . Eu não creio em nada realmente é isso eh muito solitário pra mim , queria como

uma espécie de milagre crer pra essa vida enfim fazer sentido pra mim . Tenho vontade de simplesmente morrer e não seria a minha primeira tentativa , eu sei disso . Mas eu queria conversar com pessoas por aqui por WhatsApp ou alguma coisa , eu queria uma ajuda pra tentar chegar no que ter fé …ou qlguma resposta pra esse sofrimento e esse mundo pra mim . Eu juro que tô sem acreditar na humanidade no mundo , na fé e em tudo ..: mas eu tenho muito medo … a morte da medo , as que mais tenho dúvida se vou sentir dor ou não são as que me deixam com medo e travada . Mas eu tenho impulso e força !   Eu não aguento mais viver na mesma situação de vida até agora . Não fui digna ou estão fingindo pra mim que sou mentirosa e traidora . D. Loko também acho que não sou um ser normal … tenho quase certeza . Ou fui mandada aqui nessa bendita vida pra algo , só me contento se tenha sido pra uma coisa boa ou algo que eu ainda não descobri mas gostaria . Pro meu mundo fazer sentido . Eu estou no que chamam de depressão sem ânimo pr nada . Nada deu certo na minha vida e eu esto sem forças mais … alguém acha isso neura , viagem ou alguma palavra de apoio? Um conhecido disse que estou louca literalmente. Nunca fui feliz e acho que nasci pra não viver . Sei que muitos poderão me falar de deus aqui … ah se falasse algo que faça sentido …não eh por não querer eh por falta de motivos , como eu disse , eh solitário ,triste  frio e vazio tudo que eu senti até hj nesses meus quase 28 anos . Eu vejo pelo meu 3 olho que fui manipulada que meu sonho desamor e de ser feliz não era vdd que a vida NÃO VALE A PENA SER VIVIDA SEM SENTIDO SEM AMOR E SEM ALEGRIAS PELO MENOS ENSINADAS DESFE CEDO A TER . FODA . Eu ando nos meu últimos pingos de força só tô esperando um milagre , sei lá o que pra ter prazer nessa vida . Eu nao vou esperar mais , isso eh esgotante , preciso saber que nao estou sozinha , preciso sentir vontade de viver e que nao me façam sofrer tanto mais . Eu odeio essa vida . Ainda assim queria falar com alguém e talvez falar da vida e muito , quem sabe … agradeceria demais e nem sei se alguém vai le isso aqui . nao vou encher mais ninguém também .  Nessa mesma noite de drogas , eu quase fui espancada por um conhecido . Hoje 22/06 faz 3 dias que eu tomei uns 8 éxtasis . Hoje 22 /06 estou na casa dele e fumei maconha pra tentar estar feliz com ele , pq na vdd na noite anterior eu endoidei enviei muita mensagem e faz um tempo li e notei toda a falta de entendimento dizendo ele que empatia nao faltou , mas vejo terrivelmente que me manipula por tudo . Odiei isso e cansei . Cansei .cansei . Gente , eh tudo isso é muito mais . Não sei se escrevi bem e fui coerente aqui , nao sei pq encontrei essa página . Eu desejo a tôdos que ficarem muita luz na minha forma de acreditar , como coisas boas . Peço e peço mesmo ajuda com palavras pelo meu e-mail ou WhatsApp +3.4.6.7.4.7.4.2.7.3.7 da Espanha .  Tati. 
tatiaraloiola@gmail.com

nao eh só uma briguinha de namorado isso nem isso somos , posso dizer que nunca nem tive . Eh uma vida inteira. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Alguem perdido disse:

Nossa , d.loko , me ajuda e me judeu todos com palavras , favor . sabes essas pessoas que tem fé em algo , acredita em Deus, ou em algo , são muito sortudas , assim como você também eh . Eu te admiro por isso , e eh verdade . Mas pra mum  isso  de ser feliz aqui nesse “mundo” não eh pra mim . Não sei pq raios eu vim parar aqui nesse lugar (mundo ) que sentido tem isso ? Não deu certo , as pessoas a maioria tem que admitir , ou pelo menos que não sente o que muita gente sente , sente Deus , sente ALGO e quem não sente ? Como faz ?  … pra só sofrer e ter medo da vida e tudo ser muito difícil , não eh pra mim . Pq eu deveria aguentar isso , esse sufoco que eh sofrer ? Me dizem onde tá a resposta , por favor … eu escrevo isso justo pela maconha , fiquei sabendo desgraçadamente por um “amigo” que comentou e infelizmente eu escutei e como sou curiosa , vim aqui no Google e pesquisei , pq eu estou agora mesmo na casa dele e eu não fumo muita maconha e eu acho que eu estava em um momento de experimentar coisas ,então eh isso … a história eh longa e eu iria me cansar de digitar aqui . Eu sinto que esse terceiro olho seja lá o que for , mas eu acho pura consciência mesmo é isso me ajudou a abrir meus olhos e ver a verdade … e a verdade pra cima de mi doeu , eu fui manipulada por simplesmente ser bonita e por sexo , na vdd eu não sei , mas ….eh muito

grosso de se enraivar e te gritar e sempre perdeu o controle comigo na hora de falar , hj disse que não queria me escutar pq eu bebi êxtase  na noite anterior também com um amigo e sem querer e viajando falei que estava no portão dele e não estava . Essa pessoas me chamou de louca e me esculachou e eu não me senti ajudada nessas horas somente por chamada e WhatsApp com ele …não entendeu nada dizendo ele ainda que expliquei que usei 8 naquele dia …ficou muito puto que eu vi amei tanto que consegui baixar da casa do meu amigo , e pensei que tinha pegado um uber pra casa dele e não peguei … não acredito  nisso até agora . Enfim aconteceu isso e me senti não entendida pq estava mal , mesmo tentando explicar o que me estava passando … me manipula de todas as formas , agora com dinheiro pra que eu le ajude ir à França … não sei onde está o dinheiro dessa pessoa , vende bala , não sei a quantidade , usa bala e sabe se lá mais o que espero que não esteja perdido … eu ainda sinto empatia pelos outros e também por ele , não sei porq…Gente , eu já vivi muita coisa na vida , sinto que meu sofrimento eh grande , família , trabalho difícil , sem amigos , fobia social , muitos “ transtornos “ eu acho e ainda vem uma pessoa assim me manipular e me usar pra sexo …. Que nojo desse mundo , e eu que acreditava tanto no amor , acho que a minha tristeza eh tão grande quanto a certeza de que eu me enganei totalmente . Eu que sou tão romântica , tão de filmes do tipo , de absolutamente todo pensamento romântico , mas nunca amou e nunca foi amada . Sim eh triste pra mim . Só me tratou bem quando quis algo , que merda me sinto de vdd . Se meu olho 3 está funcionando bem e eu não estou realmente louca seja louca ou esteja delirando , eu vi e percebi toda essa mentira com a maconha e o terceiro olho . Pois gente , fico com medo de escrever muito aqui e também asistiría acho muito longa e acho que vocês vão cansar , mas digo uma última coisa e ficaria agradecida por receber respostas de vocês . Esse eh um um último pedido de socorro  . Eu não creio em nada realmente é isso eh muito solitário pra mim , queria como

uma espécie de milagre crer pra essa vida enfim fazer sentido pra mim . Tenho vontade de simplesmente morrer e não seria a minha primeira tentativa , eu sei disso . Mas eu queria conversar com pessoas por aqui por WhatsApp ou alguma coisa , eu queria uma ajuda pra tentar chegar no que ter fé …ou qlguma resposta pra esse sofrimento e esse mundo pra mim . Eu juro que tô sem acreditar na humanidade no mundo , na fé e em tudo ..: mas eu tenho muito medo … a morte da medo , as que mais tenho dúvida se vou sentir dor ou não são as que me deixam com medo e travada . Mas eu tenho impulso e força !   Eu não aguento mais viver na mesma situação de vida até agora . Não fui digna ou estão fingindo pra mim que sou mentirosa e traidora . D. Loko também acho que não sou um ser normal … tenho quase certeza . Ou fui mandada aqui nessa bendita vida pra algo , só me contento se tenha sido pra uma coisa boa ou algo que eu ainda não descobri mas gostaria . Pro meu mundo fazer sentido . Eu estou no que chamam de depressão sem ânimo pr nada . Nada deu certo na minha vida e eu esto sem forças mais … alguém acha isso neura , viagem ou alguma palavra de apoio? Um conhecido disse que estou louca literalmente. Nunca fui feliz e acho que nasci pra não viver . Sei que muitos poderão me falar de deus aqui … ah se falasse algo que faça sentido …não eh por não querer eh por falta de motivos , como eu disse , eh solitário ,triste  frio e vazio tudo que eu senti até hj nesses meus quase 28 anos . Eu vejo pelo meu 3 olho que fui manipulada que meu sonho desamor e de ser feliz não era vdd que a vida NÃO VALE A PENA SER VIVIDA SEM SENTIDO SEM AMOR E SEM ALEGRIAS PELO MENOS ENSINADAS DESFE CEDO A TER . FODA . Eu ando nos meu últimos pingos de força só tô esperando um milagre , sei lá o que pra ter prazer nessa vida . Eu nao vou esperar mais , isso eh esgotante , preciso saber que nao estou sozinha , preciso sentir vontade de viver e que nao me façam sofrer tanto mais . Eu odeio essa vida . Ainda assim queria falar com alguém e talvez falar da vida e muito , quem sabe … agradeceria demais e nem sei se alguém vai le isso aqui . nao vou encher mais ninguém também .  Nessa mesma noite de drogas , eu quase fui espancada por um conhecido . Hoje 22/06 faz 3 dias que eu tomei uns 8 éxtasis . Hoje 22 /06 estou na casa dele e fumei maconha pra tentar estar feliz com ele , pq na vdd na noite anterior eu endoidei enviei muita mensagem e faz um tempo li e notei toda a falta de entendimento dizendo ele que empatia nao faltou , mas vejo terrivelmente que me manipula por tudo . Odiei isso e cansei . Cansei .cansei . Gente , eh tudo isso é muito mais . Não sei se escrevi bem e fui coerente aqui , nao sei pq encontrei essa página . Eu desejo a tôdos que ficarem muita luz na minha forma de acreditar , como coisas boas . Peço e peço mesmo ajuda com palavras pelo meu e-mail ou WhatsApp +3.4.6.7.4.7.4.2.7.3.7 da Espanha .  Tati. 
tatiaraloiola@gmail.com

nao eh só uma briguinha de namorado isso nem isso somos , posso dizer que nunca nem tive . Eh uma vida inteira. 

Se tu começou a ter a compreensão que essas pessoas te fazem mal, que essa situação te faz mal, esse já foi o primeiro passo dado. Agora tem que vir a transformação. Se afastar do que te faz mal e de QUEM te faz mal. Assuma controle da sua vida. 
Sempre vai existir pessoas aproveitadoras, seja por sexo, por dinheiro, por carência. Algumas pessoas buscam suprir em outras o que lhes faltam. Cabe a VOCÊ e apenas VOCÊ, desviar dessas pessoas. Use seu 3 olho. 

Não sei te dizer o sentido exato da vida, não sei se existe alguem que saiba tb. Pois na minha opinião o sentido da vida é relativo. O que é o sentido da vida para mim não seria o mesmo para vc. 

Você precisa descobrir o que te faz feliz, o que brilha seus olhos, o que faz tu levantar e fazer TUDO de bom humor. Aí tu corre atras disso se empenha e se dedica nisso. 

Agora vamo lá, tu tomou 8 extâses em uma noite e tá achando ruim de te apresentarem a maconha? Pelo visto tb tu fez um monte de merda quando tomou os extases e queriam que te ajudassem ao invez de criticar. 

É normal a depre bater depois de qualquer droga estimulante como extase, cocaina, bala..... 

Se tu tiver usando QUALQUER droga par sair da realidade que vive tu tem grandes chances de se tornar uma viciada pois vai querer sempre fugir da realidade. 

Acho que foi isso que consegui. Espero que ajude. 

PS; Espanha é sensacional guria. Aproveite essa oportunidade que tá tendo. 

PS2: tu é bem gata. 

Link para o comentário