Ir para conteúdo

Galeria - Operando Normalmente

growroom

Recommended Posts

Grande Growlera!

Duas noticias. Uma ruim e uma boa.

A ruim é que por uma incompetência por parte de nosso provedor, perdemos a nossa galeria de fotos.

Eles nao haviam feito nenhum Backup e nossa galeria perdeu a maior parte de seu conteudo.

Agora contamos com a ajuda de todos para reconstruí-la e recompor os topicos que nao tem mais suas fotos

A boa noticia é que apesar de incompleta a galeria finalmente voltou a funcionar.

Nao precisamos mais hospedar fotos em outros sites.

A partir de agora contamos com um Backup diario para evitar problemas iguais no futuro.

Contamos com a compreensão e a ajuda de todos para deixarmos os tópicos do Growroom verdinhos como sempre!!

Valeu a força de todos

EQUIPE GROWROOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é foda................que bom que voltou...............mas espero que o erro não se repita...............pq todas minhas fotos estavam aqui e perdi todas...............foi fodas................meus topicos todos sem fotos..........minha galeria vazia...............

vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caros usuarios,

Por favor, reenviem as fotos postadas entre 2005 e 2006 pois como sabem nosso backup falhou e falhas acontecem em qualquer esfera digital. Por esse motivo, o que julga-se importante referente aos cultivos tb deve-se ter um backup pessoal, deixar soh em um local eh se sujeitar a riscos, que sirva de licao para todos.

O Growroom nao foi o unico forum que teve problemas na galeria, varios outros baseados no Invision Power Board (IPB) passaram pelo mesmo problema, para piorar, a galeria de backup no servidor apresentou falhas e nao pode ser recuperada.

Bom eh isso, fizemos o melhor que podia ser feito e agora precisamos de todos os membros da comunidade para reconstruir o que foi perdido, reportem os threads com fotos quebradas e reenviem o que puderem!

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to roubado.............perdi todas as minhas fotos...............não as tenho guardada em lugar nenhum..................só estavam aqui...........................

opa.............acabei de lembrar............eu as tinha postada no bitox...........vou pega-las de volta e postar de novo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso ai como disse o novak ...sempre é bom hospedar em varios lugares....seguro é bom , mas com antecedencia!

ja to arrumando as fotos la do guia.....e eu to escrevendo que nem o manoa......

abs.....

fui.....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

olá. faz quase 1 ano que nãoa cesava o growroom, e hj reativei meu cadastro e não estou conseguindo encontrar uma seção que eu adorava, que tinah foto e descrição de várias cannabis do mundo, essa seção é muito, mas muito legal mesmo, Alguém poderia me falar o q houve?

obrigado!

Link para o comentário

• 3 weeks later...