Usuário Growroom livre_marofa Postado July 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2008 para, isso é coisa de maconheiro! ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado July 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2008 Acho que se isso acontecesse ia ter gente aqui no GR que ia ficar rica dando consultoria pras empresas que iriam ter que começar do zero a aprender a cultivar o negocio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ravi - El Matador Postado July 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2008 eu to aqui analizando algumas culturas pra implantar no meu sítio, to pensando em maracujá doce por enquanto mas se legalizar a tempo iria de manga rosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado August 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2008 ae Uga!!! vamo firmar a sociedade vc fica no "sativa´s bar" e eu abro do lado o indica´s bar" ainda entra outro irmão com o hibrida´s bar" uahuahuahua show eu ascenderia um ww aki onde to sentado na minha mesa do escritório ahahaha aliás eu nem ia trabalhar aki, ou nem ia trabalhar...ia montar um grow enorme e vender parte da colheita pro sativa´s bar UHUAHAUHuhauhuhauha Eu ia querer morar perto desses bares e ia pedir emprego num deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duduvenom Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 Em menos de 10 anos aposto que o plantio estará liberado. Pelo menos isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado October 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 Como um monte de gente aqui, largava esse trabalho chato que eu tenho, vendia tudo e ia p/ interior plantar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts