Ir para conteúdo

cultivo adidas indoor

adidas hemp

Recommended Posts

• Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

valeu mestre Coruja :D ! sempre incentivam os elogios ..

mano SKK! , sei que planta muito vc tb cara, lembro de suas Nebullas. :D obrigado o elogio!

mexicanweed!, eu usei em todo minha vida grower PETERS, inclusive no vegetativo e na primeira semana de flora dessa ultima safra... a partir da segunda, mudei para HESI e quero ver a diferença entre os dois! aparentemente é bem satisfatório !! abração

cabelo!, obrigado pelos elogios, overgrow é o esquema ! quem nao tem sol caça com HPS ne

F_F!, voce gosta das NL né, se tiver um tempinho compartilha com agente tb as fotos, devem ser umas belezas! master kush é uma espécie que tenho vontad ede plantar a anos, mas nunca tive a oportunidade... e aí, como é ? abraço

kmkz_JP! ainda falta muito pra chegar as suas!!! daqui a pouco me aventuro no mundo da agua também! valeu os elogios e continue firme e forte

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ta lotado mesmo , matagal! ....

destas strains, to curioso pra provar a ak x ww, a VIET BLACK - foram as unicas do grow que nunca fumei - e a white widow, que está resinando até no caule ... é a planta mais resinada que ja tive, com 3 semanas ja estava bem resinada

hoje fiz a primeira aplicação de PK 13-14 , todos sempre me falaram bem deste fert, só quero ver como elas reagirão

abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu notorious

ai, tirei umas fotos de todas com 4,5 semanas de flora, tem mais 3 semanas e um pouco pela frente. so vou conseguir fazer o outro update la pra frente

puis 2 fluors de 55w embaixo

med_gallery_31374_1543_50561.jpg

grapefruit

gallery_31374_1543_119393.jpg

ak x ww

gallery_31374_1543_78715.jpg

gallery_31374_1451_109314.jpg

viet black

gallery_31374_1543_85113.jpg

skunk special

gallery_31374_1451_152501.jpg

white widow

gallery_31374_1543_74903.jpg

med_gallery_31374_1543_297169.jpg

med_gallery_31374_1451_269223.jpg

abraços

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

opa, com o maior prazer voltando a respondér umas perguntas diretas :D

dio logan,

nesse tempo de cannacafe deu pra ver que minhas plantas sao de aprendiz né hehehe, agora vai demorar pra eu ter uma foto do mes denovo! abração

ravi,

obrigado o elogio, as ak x ww eram muito boas mas nao programe nada pra depois do baseado, realmente te estatela no sofá. A VB resina pouco a olho nu, na verdade o bud é bem resinado mas as folhas em volta nao resinam. O fumo é muito forte em compensação, e uma brisa muito boa de sativa... falou

ae matagal!

dexei maturar bem, ja colhi tudo, ja fumei tudo também, ja estou até na seca hehehe nao vejo a hora de postar as novas fotos... se é que irei

como andam as coisas por ai?

abraços a todos

ahemp

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala Organicman

obrigado pelos elogios

a maioria veio da net, do growshopalien, do Female Seeds

o resto foram de grandes amigos desse forum, do og e do icmag

abraco

fala corleone

soh aceito seus elogios pq vc nao posta as suas, senao.... ia me achar um merdinha he he he

abraco

Link para o comentário