Ir para conteúdo

cultivo adidas indoor

adidas hemp

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

fala brows!

ligalizer é só por a mao na massa que ja era :P ! abraço

grower valeu brow acietei isso como um elogio! hahahahha zueraa abraço

In Coma brow!

hahaha po, qdo comecei a plantar eu abominava os prensados. ... mas posso ser franco ? vi uns que os paraguaios com certeza trabalharam encimaa! heheheh claro que nao se compara mais ó, tem uns verduscos!

cara... essa ak x ww é fim de dia! nao importa a hora que vc fuma, nao pense em produzir depois heheheh chapada diamantina

abraçãoi brow vamo que vamo

beque meu irmao!!

firmza ttotalll!!

viva ele!

nao dispenso nao ... mas deixo uma "entre-safra" curtindo no sol, pra secar e do umas belas lavadas nele pra sair todos nutes... reaproveitei ja varias vezes e sem caô foi de boa!

ta na hora de vc tenta hein!!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

velho, eu já venho fazendo isso há um tempo tambem..bem parecido como voce descreveu, eu tenho duas porções, uma tá no cultivo e a outra se recuperando para entrar no próximo...eu fiz um trambolhão de madeira que uso para secar a fibra e porque fica na área externa para pegar sol, a minha mulher me aluga por causa daquilo, hehehe...mas é bom mesmo, sem contra-indicações, ainda mais porque a fibra para quem compra pronta não´sai tão baratinho

recicle já

abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

adidas , coisa fina esse conezinho eim

brow vc notou alguma diferença nas plantas ao usar o plant start do peters na flora ao inves do bloom booster?

tipo se a planta so no plant start durante a flora apresenta carencias diferentes de qdo se usa o outro saca...pelo fato de ter menos N..essas coisas..

vlw !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala brow

eu nunca usei o pr aflora.... mas gostei bastante do resultado do plant starter na flora! a unica coisa é a carência de Mg, facilmente fixável c sal amargo nas regas... abraço!

olha o que ta rolando agroa ;)

med_gallery_31374_1543_138706.jpg

I m perial :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu brotherss

beque!

desculpa te decepciona heheh.... eu só contribuo com os KUnkitos aí!

fomos viajar essa semana, e esse hash meu amigo que arranjou ... provavelmente é paraguaio.

davam uma mistura excelente, hoje viro FOTO!

abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e outra..

quando fiz extração de hash do meu homegrow nunca me satisfez cara

sempre sai pouco, gasto demais, nao tenho eficiencia.... que fica gostoso, fica! mas acho que só compensa mesmo quando se tem uma quantidade absurda de buds heheh abra~ços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

voce nunca me decepciona, pelo contrário, tá sempre me surpreendendo

realmente dá trabalho, principalmente do jeito que faço, mas é uma desopilação mental para mim, quase uma terapia

eu vou cortando as folhas na mão, e de duas em duas plantas os dedos polegares e indicadores já estão todos "pretos" daí eu tiro uma bolinha...de cada colheita eu tiro umas dez bolinhas que depois eu faço umas cobrinhas e coloco dentro de um potinho...quando eu quero turbinar um baseado, eu pego uma dessas cobrinhas e aperto junto...dá um tempero e tanto, hehe

abraços

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

fala brow deixa eu dar minha opiniao

vc ja fez alguma colheita?

se sim, vai entender, se não logo mais vc entende

qdo vc colhe e corta as folhas, manicurando, tirando as pertos dos buds e tal a tesoura vai ficando meladíssima e sua mão tb ... ai raspando isso da um hash

saca?

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é green, como o adidas falou, e eu nem uso tesoura para tudo ir pra mão...dá mais trabalho mas compensa o hash artesanal...não tenho links é bem simples, quando voce colher vai entender

e aí adidas, como você tá fazendo nos dias anteriores a colheita? porque eu notei que tem uma diferença para quem planta em coco e em terra, pois quem usa terra pode fazer aquele flush final com 15 dias de antecedencia que mesmo não colocando mais nada, qualquer resíduo de humus pode ser uma reserva para a planta...já pra gente que usa coco e químicos, a planta já fica no osso e penso que isso pode ser um desperdício porque na hora que ela tá mais engordando a gente interrompe a dieta e obriga um regime forçado, sei lá, acho que isso não está muito certo mas sempre faço para não deixar o fumo com gosto ruim

tem um brother que mora lá fora que coloca um aditivo organico nos ultimos dias, voce tá colocando alguma coisa ou vai só de água pura mesmo?

Link para o comentário