Ir para conteúdo

cultivo adidas indoor

adidas hemp

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

dando um up aqui...

ta muito bom o thread e as plantas então, sem palavras!

O Adidas...

tu chegou a fazer um SR detalhado da greapfruit?

gostei da descrição sativa que tu deu a respeito dela...

Abraços e bons buds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fala lwrdr!

brow, a grapefruit tem um cheiro delicioso e um gosto magnífico... de manga algumas. o bud é muito resinado mesmo. a brisa é violenta, um pessoal (principalmente as mulheres) passaram mal as vezes qdo fumaram uma grape ... é pesada mesmo :D

dos 2 fenos, 1 era uma brisa bem sativa, porém potente... dormir nao dava nem fodendo hehe e o coração ia a mil ... só fumando mesmo pra saber! vale a pena

fala apollo

valeu brow, eu ja recomecei ;) entra no topico do plantando indoor ta n aminha assinatura...

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiramente Felicito a Todos: Vida Longa e Paz no Coração!

Perdoem a ignorância de um novato.

A partir de um prensado "conheci e conquistei" Quatro Meninas. Agora, com o aparecimento das primeiras flores aumentei o teor de P.

Ficaram amarelas, mesmo com todo o critério recomendado...Estou crente na recuperação, se é que isso seja um probelma. Algum relato a respeito?

Vou abusar: segunda pergunta

Quando for o momento da colheita, onde posso obter mais informações específicas ( existe algum passo-a-passo?) como: procedimentos, ferramentas e utensílios utilizados no processo?

Para refletir:

"Duro vai ser esperar por essas meninas sem subir o morro"

Saudações e Obrigado!

Smart-Ass Spliff

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Antes d mais nada queria pedir licenca ao adidas para sanar a minha duvida relativa a rega automatica no seu belissimo post e contemplar seu belo trabalho com suas ninas... ja tem uns dias q ningm posta aki mas vai la seja o q jah quiser

...

...

Galera sou junior no cultivo mas acompanho o Gr a mais ou menos uns 5,7 anos ja cheguei a montar o meu grow uma vez, bastava so ligar a chave, mas paguei pau e resolvi nao acender, guardei todo o material e estou bolando um novo grow, sei que para o inicio começar com coco deve ser mais puxado, digo... exige pratica e experiencia, coisa q nao tenho mas vou pegando aki com vossos mestres...

Minha duvida eh simples porém a ferramenta de busca nao me mostrou nada especifico e como pretendo morar sozinho com fds fora de casa queria saber se vcs me indicam algm link de um sistema de rega automatizado para usar no coco e na terra tbm, pois vou comecar com uns vazinhos d terra e otros d coco so pra ir ganhando eXXXperiencia... (sei q as regas nessses diferentes tipos de solo devem ser de forma diferenciada, meu foco mesmo é coco, afinal como diz certo sábio :D ( "COCO É O CANAL") :D

No mais fica aki minha primeira escrita no GR e deixo meus agradecimentos a todos que ajudam anonimos como eu, um legitimo paga-pau que nunca me expus... espero um dia contribuir-lhes com alguma coisa util...

Parabéns a todos voces pela disposiçao garra e força e os otimos conhecimentos que aki compartilham... ;)

Boas colheitas a todooosss!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala brothers... .obrigado os elogios de todos!! perto de minha ultima tentativa, esse topico fica pequeno :P depois é só checar no board de côco ... pena que fui impossibilitado de colher no final tambem :( !

greenbrain!!

belez abrow :D obrigado pelos elogios, mas nao se esqueça q tudo q aprendi foi nesse belíssimo site... a informação ta ai ao alcance de todos, basta por em prática ;)

existem diversos meios de se automatizar a rega, com DRIPS, com gotejador, cabe a voce fazer oq ue melhor lhe convém ... o brocolis está usando um sistema legal , da pra ve rnos topicos deles.... em growshops gringos, nos sites vc pode ver, eles vendem sistema de rega automatica tb ..

no tópico do "cabeça de bigorna" no indoor ele tb usa, esse é o pessoal q eu lembrei agora q usam rega automatica... eu vo na mao mesmo hehehe

abraços brow e boa sorte no cultivo, qualquer duvida é só gritar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
no tópico do "cabeça de bigorna" no indoor ele tb usa, esse é o pessoal q eu lembrei agora q usam rega automatica... eu vo na mao mesmo hehehe

abraços brow e boa sorte no cultivo, qualquer duvida é só gritar!

mano demoro to fznu a caça ao topico aki agora... soh agregando os conhecimentos... mas a mente anda a mil tanto pela vida como pela verdevida...

Nao esquece de mim e espero q vc ainda esteja aki no forum qdo meu cultivo começar, pq agora to num projeto pessoal relativo a carreira e autosustento financeiro...hehehe dps vem o autoxXxX :D c mi intende neh .... afinal a vida nao ta facil e eu preciso de varios autos... hehehe

Um dia tu vai ver minhas ninas e qm sabe fará um SR delas WooooooOOOOWWW , mas com a minha paranoia nem a minha patroa eh capaz de saber das "xuxucas"... hehehe mas eh isso ae !!!

Valew d+++ brooo e é noises!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala mano!

tá no caminho ... lendo é que se aprende, e a prática é o mais importante no cultivo ... pegar a mão é essencial. aconselho vc a tentar exportar algum fert gringo (GH, Hesi, BioBizz) ou se nao conseguir arranja algum Dyna ou Peters.... eles realmente fazem a diferença!

abraço e tamos ai sempre ;) !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
fala mano!

tá no caminho ... lendo é que se aprende, e a prática é o mais importante no cultivo ... pegar a mão é essencial. aconselho vc a tentar exportar algum fert gringo (GH, Hesi, BioBizz) ou se nao conseguir arranja algum Dyna ou Peters.... eles realmente fazem a diferença!

abraço e tamos ai sempre ;) !

intaum mano to lendo muuuuuuuuito e sei q mesmo assim as duvidas surgirão na hora da prática, pretendo pular em uns ferts gringos tbm... juntamente com toda a parafernalha necessária digo medidores de ec,ur,ph e talz...

nao vejo a hora de botar a mao nas garotas mesmo... so assim vai vir a pratica e a experiencia, espero contar com a ajuda dos mestres tbm... sei q a glr nao vai decepcionar... No mais nao vou fritar ningm aki mais pq eu ja to ficando louco <_< ... nao fumo a 4 dias e nao sei qdo vou fumar d novo ... odeio o tráfico!!!

No mais eh isso cara ... ainda trocaremos muitas infos!!!

Abraxxx

ps: sei q vcs tem mto o q fzr intaum nao precisa nem d responder + afinal estou so na ilusao por enqnto... diigo a +- uns 5 anos boa sorte a vcs ai q estao com a mao na "massa"!!! vou tomar cha de erva transparente e sumir daki a 1, 2,3,4,5 anos eu volto mas pod ter crtz... com td na mao e pronto para o figth... que deus e as hqi´s/hps´s iluminem os seus caminhos e os teus grows!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Salve salve pessoal,

Também sou novo por aqui e to aprendendo aos poucos... Tô lendo muito por aqui e sonho um dia poder pescar meu próprio camarão. (que aliás nunca sonhei existir fora do mar) :P

Obrigado Adidas & Cia., espero um dia poder trocar figurinhas por aqui também.

[]´s

Link para o comentário

• 10 months later...

Irmao, to pensando em cultivar uma Grapefruit e tava lendo seu tópico sobre ela. A questao é que como eu to dividindo a parada com um amigo, eu preciso me preocupar um pouco com a produção e um contra da Grapefruit parece ser isso, nao é?

Você acha que eu consigo colher pelo menos 15g por planta com peters e HPS 250 ?

Vc teria como me indicar outra sativa com tempo de floração curto e que não cresça muito (até 80cm tá tranquilo) ? Tava pensando na Somango e na Chocolope mas me preocupo com o tamanho delas e também nao têm o tempo de flora que eu gostaria.

Se outra pessoa também puder me ajudar, fica a vontade

Valeu pela atençao. Abraços

Link para o comentário

• 6 years later...