Ir para conteúdo

Bad Trip


Mistico

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

cara, badtrip é algo muito subjetivo...

tenho amigos que nao curtem a ganja pq no dia que experimentaram tiveram badtrip...apesar de eu sempre falar pra eles que a compahia e lugar sao variaveis que influenciam e muito na brisa que voce vai ter (IMO).

mas a badtrip é tipo quando vc nao curte, nao entra na vibe...quer ir pra direita e seu cerebro manda pra esquerda, dor de cabeça e até enjoo em alguns casos!

good buds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

uma vez eu e um amigo fumamos e dae saimos de carro, eu dirigindo e ele do lado..

dirigi de boa... quando estacionei eu achei que tava de boa e ele nao, dae ele ficava instruindo tipo "frente, tras, mais pra frente, tras, etc etc"

ficamos uns 15 min, dae comecamos a brigar eu dizendo que tava bom e ele dizendo que nao, comecamos a gritar e tal ahehaehaehae pior é que tinha algumas pessoas perto e viram.. soh puxei o freio de mao (que eu QUASE esqueci O.O) e desci do carro, dae estava bem estacionado, mas foi mta bad, ficar 15 min manobrando e brigando enquanto algumas pessoas olhavam haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

geralmente quando eu fumo muito, eu começo a sentir meu coração batendo muito rapido e parece que quando eu respiro o ar não chega nos meus pulmoes, é uma merda, mas, aí eu sento, relaxo, ligo uma musica baixinho e com força de vontade passa num instantinho.

@edit:

ah! quando eu fumo em uma festa ou show, que tem muita gente, parece que tá todo mundo se mechendo em camera lenta, é esquisito e não curto muito, alguem ae tem alguma coisa assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tive uma vez, todo mundo que comeca a fumar tem UMA bad trip, pra mim isso e.. eh como se fosse uma `descabacacao` hahaahahah descabacou!

dai nunca mais tive, nem eu nem meis amigos...

vc pode ficar depre, mas passar mal mesmo so no comeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Uma vez eu fumei um e comecei então a ler o jornal "O GLOBO". Abri numa página que tinha uma estória ruim de assassinatos, aí comecei a entrar numa bad-trip da porra. Do céu desci direto para as trevas do inferno, agora eu aprendi que quando a gente usa qualquer substancia psicodélica a gente só deve ter experiências positivas e pensar em coisas boas... De qual quer modo parei por tempo indeterminado de fumar maconha, tava ficando louco demais com aquela fumaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico na bad quando acaba minha maconha, mas o que o carioca falou aí em cima não achei nada a ver, po se tu não pode nem ler uma matéria chapado como vai refletir sobre algo? Maconha pra mim serve pra viajar, ficar pensando no mundo, no que tem de errado nele ou na minha vida, bad trip só tenho quando to num lugar onde tá todo mundo careta e eu to bem loco, tirando isso nunca mais tive desde que comecei a fumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...