Usuário Growroom hoffrg25 Postado June 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2006 um teste com fotos.. esse bud ai de cima e uma indiaxjamaica byACE seeds veio de um amigo meu da espanha que eu conheci pelo finado overgrow......uma doçura essa erva vou bota uma foto de uma panama bud e um macho chinaxdalat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado June 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2006 Foi só nas fluors hoffrg25? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado June 21, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2006 nao velinho foi outdoor mesmo..noinverno por isso so um bud......porem agora eu tenho uma jovem plantinha tambem indiaxjamaica...tenho altoas fotos brother so que muita dificuldade em postalas todavia vou tentando...panama ja ta curando em agosto começo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2006 grande hoff, vai ficar chapéu... =] Dá uma diminuida na resolução das fotos antes de postar, põe elas em 640x480, ae acho q facilita um pouco. bons cultivos, []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do_Verde Postado June 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2006 reparem no "dedo sujo" dle.. dixavador 5 pontas neh?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado June 25, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2006 [e tava meia sujinha minha mao....agora que trabalho num expurgo de laboratorio e mexo todo dia com hipoclorito ...mazinha limopinha............pode ser suja minha mao ...porem e santa quando invento de cultivar....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts