Ir para conteúdo

Quantos livros você tem?

Visitante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

marijuana,

acho que a amazon.com é confiavel sim. conheço algumas pessoas que já compraram lá.

o pagamento é feito com cartão de credito.

o problema é que o frete deve ser meio alto e deve demorar um pouco pra chegar..

mas é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

E sabe se tem outra forma de pagamento? Se não tiver, o que eu faço?

Será que o cartão do banco magnético do Banco serve?

freeheat escreveu

marijuana,

acho que a amazon.com é confiavel sim. conheço algumas pessoas que já compraram lá.

o pagamento é feito com cartão de credito.

o problema é que o frete deve ser meio alto e deve demorar um pouco pra  chegar..

mas é tranquilo.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tenho uma porrada de livros, sobre tudo o que vcs imaginarem. Sou ratazana de sebo. Comprei um ontem, lindo, chamado "A História do Antigo Oriente", escrito em 1930, 1200 páginas por 30 reais.

E ontem também eu comprei "Um roqueiro no além", que diz a lenda foi psicografado pelo Raulzito.

ARREPIANTE.

Tô meio boba até agora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não.... psicografaram o Raul... ele, em espírito, ditando pro médium.

Se o meu cunhado não tivesse acabado de levar o livro eu te diria qual a editora mas ele já me adiantou que já viu esse livro pra vender em muitos lugares.

Olha.... pra quem acredita e tem alguma noçãozinha sobre o assunto... assusta, viu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mac, tá aqui:

http://www.livrariasaraiva.com.br/scripts/...reduzido=421494

Coloque tudo na barra de endereço do navegador ou vai lá no site da Saraiva e digite "roqueiro", vai aparecer "Um Roqueiro no Além", é esse.

É o tal negócio.... pra quem acredita, blz... pra quem não acredita, piada pura.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to lendo agora mary, "o dificil caminho das drogas" psicografado pelo espirito de rosangela, conta a historia de uma jovem que se envolveu com drogas pesadas e para ela suprir o vicio no plano espiritual, ela era tipo uma subordinada dos chefoes do mesmo.

Chega um momento que ela pede clemencia a deus, que nao quer mais aquilo, ai alguns espiritos tentam a resgatar de la..resumindo

é muito bom

ja li o "nosso lar" , grande chico xavier!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou dar uma "palhinha". Claro que vc já manja o que é "O Vale dos Drogados", certo?

Quando finalmente o Raul conseguiu se libertar do corpo físico, foi através de uma voz que ele ouviu. Algo como "- E aí, maluco beleza!!! Chegae, mano.." E ele foi de encontro às pessoas. E era a coisa mais deprimente do mundo. Eles ficavam "tomando pico" (o poder do pensamento no estado sutil da matéria) e eram horríveis. Aí passou um tempo e queriam que o Raul tomasse também, e disse ele que era uma seringa nojenta, pingando sangue, toda enferrujada, e ele recusou, mas começaram a insistir e ele ficou apavorado e começou a gritar "Pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus!" e na terceira os Samaritanos conseguiram resgatar ele.

Uma palavra: FODA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu curto estes assuntos Mary, tenho que entender pois é uma realidade que acredito.

Maconha assim como outras drogas, podem causar fissuras nas pessoas, se elas nao souber controla-la, Raulzito, era um exlo de cara que se aplicava mesmo em varios lances quimicos(infelizmente).

è de tamanha matearizacao dos pensamentos das pessoas que estao em um plana espiritual destes que: "Eles ficavam "tomando pico" (o poder do pensamento no estado sutil da matéria)"

Isso para eles é uma realidade, eles captam os fluidos da droga e "pensam" que estao consumindo-a. è realmente muito ruim.

EU acredito que o uso de maconha deve ser controlado pelo usuario, nunca deixe de viver para viver em funcao da droga, nao deixa que ela tome conta de voce, isso na minha concepcao vale para maconha. Tenho uma certa "desaprovacao" a outras drogas (coca,cigarro,alcool,lsd,ecstasy,afetaminas..).

O mundo espiritual é bastante vasto. a gente tem que entnder pelo menos um pedacinho. :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acredito tb. Aliás, pra eu poder acreditar em Deus, eu tenho de acreditar que é assim que funciona. Ou se não for exatamente isso, que seja bem próximo.

Como meu pai falava: "Maconheira, feminista, comunista, será que pelo menos em Deus vc acredita?"

hehehehehehe!!!!!!

Olha Bob eu não puxo o saco de ninguém, não, mas eu gosto de você e o motivo é simples: vc não economiza nas idéias. Parabéns!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dá um pulo no site da Livraria Cultura. Aliás, quem for de SP, recomendo que vá lá, porque nem sempre o que está no site é o que eles têm de acervo (no site pode não mencionar, mas pode ter na livraria, já aconteceu isso comigo algumas vezes.)

Link para o comentário

• 2 years later...
  • 2 weeks later...