Ir para conteúdo

Disfarçando a marola

Mistico

Recommended Posts

Santa Ka ya vo segui teu conselho mas com uma justificativa, só vo fuma quando eles forem dormi! AEOAHIHOAEIOIAIHEO é nóis

Annoyed1 Eu mandei um email pra ele com meu ingles arranhadao e ele respondeu dizendo que manda pra ca coloca 30 dolares na nota! amanhão comprando o meu! (yn)

Acho que vai rolar eu pedir um também. Por enquanto eu tô aqui com o cú na mão esperando umas seeds chegarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aaah e o vaporizador pra mim vai ser uma experiencia bem doida, pq eu n costumo fuma em casa e to passando por uma fase foda com os meus 18 anos ta ligado e qd fumo na praia não consigo curti por n estar legal ,ou seja, quero começa a vaporar em casa, bota a cuca pra funciona, botar as coisas no lugar e ir devagar, com um passo de cada vez mas a todo vapor kkkkkkkk

Link para o comentário

Porra que foda cara! Boa sorte com as tuas garotas kkkk mas eai não tem como da b.o com isso ?

Pelo que estive lendo, eles verificam apenas uma pequena parte de todas as encomendas e o site que eu comprei tem fama de ser bem discreto com a embalagem

16 anos que eu fumo e nunca rodei. Já levei 3 baculejos, em 2 eu tava flagrado mas meu santo foi forte.

To contado com essa sorte nessa empreitada, mas acho que der alguma coisa vai ser só T.C. mesmo

Link para o comentário

aaah e o vaporizador pra mim vai ser uma experiencia bem doida, pq eu n costumo fuma em casa e to passando por uma fase foda com os meus 18 anos ta ligado e qd fumo na praia não consigo curti por n estar legal ,ou seja, quero começa a vaporar em casa, bota a cuca pra funciona, botar as coisas no lugar e ir devagar, com um passo de cada vez mas a todo vapor kkkkkkkk

Fumar sem a nóia de ficar achando que vai dar problema é bom demais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tu é veterano então!! Eu to com 18 anos e fumo há uns 2 anos mas sem aquele interesse certo pela erva pelo fato da opiniao do coroa ainda bate na minha cabeça e me deixa um mente fraca, quero vaporizar em casa pra não ter problema aqui e consequentemente vou ficar com a mente tranquila pra fumar na praia e sai desse quadro meu quadro de "depressão"!

Tomo uns baku violento por aqui, ainda mais que agora no verão santo forte nessas horas é essêncial!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

melhor modo de não deixar cheiro...fuma no pipe(daqueles q não vazam fumaça),e assopra a fumaça dentro de uma bexiga, deixa a fumaça la dentro,depois de alguns minutos a fumaça vai ter se ''dissolvido'' ai é só esvaziar a bexiga. Pronto,sem palas e sem cheiros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

melhor modo de não deixar cheiro...fuma no pipe(daqueles q não vazam fumaça),e assopra a fumaça dentro de uma bexiga, deixa a fumaça la dentro,depois de alguns minutos a fumaça vai ter se ''dissolvido'' ai é só esvaziar a bexiga. Pronto,sem palas e sem cheiros.

Mano, uma vez eu tava fumando num pico. com + 2 brothers, o pico era tipo 1 escadão. Ai agente tava fumando e garoando um pouco, ai passou 1 senhor com 1 guarda-chuva, com uma vela monstra e um cheiro mt bom. ai ele falava assim "normal, normal"

Ai ele tava com 1 mexerica, ele tirou 1 pedaço da casca da mexerica. E falou, passa na mão pra tirar o cheiro e funcionou. tirou a marofa do ambiente inteiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo vai depender se a(s) pessoa(s) que vc quer esconder que fumou, sabe(m) do que se trata.

Dica de quem fuma diariamente há 32 anos:

Se a pessoa sabe: Halls preta, lavar o rosto e as mãos, assoar bem o nariz(importantíssimo), colírio Lerin(nada adianta disfarçar o cheiro e ficar com cara de chapado). Ah, o cabelo tb fica impregnado. Vale á pena, se der, passar uma água no cabelo tb. Pois a fumaça impreguina entre os fios do couro cabeludo.

No local em que fumou, aplique um Gleid, desses novos que estão sendo lançados e se encontra em qlq supermercado. O inibidor de cheiros desta nova linha é muito bom e melhor que os dos higienizadores antigos.

Na realidade, vai tb uma dica:

Sem querer cagar regra mas já fumei o dia inteiro e já fumei para fazer tudo. Seja inteligente e não desperdice boas oportunidades profissionais, nem tempo: use a canábis apenas em momentos recreativos. Evite usá-la em momentos profissionais, onde as decisões precisam ser precisas.

Boa sorte

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Não tem como disfarçar totalmente, quem fraga o movimento mesmo discobre...

Meu pai eh maconheiro e so de entrar no carro dele ja da pra sacar, anda sempre com perfume e isso ja esparra o movimento

Quem conhece o cheiro de beck percebe mesmo se vc disfarçar com bom ar essas coisas.

Insensos ajudam mais que aerosóis, não sei ao certo porque, mas acho que pelo fato de ser queimado o odor de propaga da mesma forma.

Minha mãe descobriu que meu pai fumava e não foi diferente comigo.

Resumindo não para disfarçar de pessoas que tem um pouco de conhecimento sobre a erva.

Se for pego tente usar bons arguentos para seu pai ou sua mãe do porque gosta da erva, comigo funcionou.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Meu pai descobriu que eu fumo,achei que ele ia até me expulsar de casa,mas eu fui tão convincente,mandei uns argumentos que eu nem lembrava,quando parei de falar pensei(fudeu),ele nem brigou,nem gritou,só disse que com o dinheiro dele eu não comprava mais,mas...posso ser salvo hahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu pai descobriu que eu fumo,achei que ele ia até me expulsar de casa,mas eu fui tão convincente,mandei uns argumentos que eu nem lembrava,quando parei de falar pensei(fudeu),ele nem brigou,nem gritou,só disse que com o dinheiro dele eu não comprava mais,mas...posso ser salvo hahaha

q pala, isso nao e disfarçar marola nao brother kkkkkkkkk

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera eu sou meio novato na erva, mais ja curto bastante, quando eu fumo meus amigos ficam viajando em mim e eu viajando em todo mundo, nao consigo segurar minha onda, fico parecendo bobo, gostaria q vcs me dessem algumas dicas para conseguir segurar minha onda e ninguem sacar q eu to brisado !

Desde já obrigado a todos ! Me ajudem se poder...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera eu sou meio novato na erva, mais ja curto bastante, quando eu fumo meus amigos ficam viajando em mim e eu viajando em todo mundo, nao consigo segurar minha onda, fico parecendo bobo, gostaria q vcs me dessem algumas dicas para conseguir segurar minha onda e ninguem sacar q eu to brisado !

Desde já obrigado a todos ! Me ajudem se poder...

Se não quer onda não entra no mar.

Como assim meio bobo? Ta fumando com que objetivo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito engraçado perceber como o GR mudou.

Antigamente parecia aquelas comunidades de Orkut onde só tinha menor tentando dichavar dos pais hahahah.

Agora a resposta da galera é basicamente "Fumo mesmo e foda-se geral!" hahahaha

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito engraçado perceber como o GR mudou.

Antigamente parecia aquelas comunidades de Orkut onde só tinha menor tentando dichavar dos pais hahahah.

Agora a resposta da galera é basicamente "Fumo mesmo e foda-se geral!" hahahaha

Pensamento em evolução pra causar revolução.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Opa ... melhor coisa e a mais ''roots''de todas e a milagrosa mixirica auhauhuahhaau

de boa ... acaba de fuma um no seu quarto e come 2 mixiricas ... depois xama um parcero seu pra entra no quarto e pergunta se ele vai sentir o xeiro auhahuahuha

a mixirica domina tudo ... e o bom q alem de impregnar o ambiente com o xeiro ... sua mão e sua boca tbm ficaun

ou seja .... 3 coelhos com uma cajadada só tongue.gif

Vlw familia boa semana pra todos

mexerica é muito bom pra levar no carro quando ta fazendo um fly..

ou em viagem...

uma quantidade boa pra garantir o role ou todo o trajeto da viagem..

fumou abre uma... abusa da casca na mao e GG

• Like 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...