Usuário Growroom Mistico Postado July 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2006 Em um site anti drogas li o seguinte : "Vício mundial, a maconha é usada comendo-a, mascando-a, fumando-a; aspirando-a sob a forma de rapé, ou engolindo-a." Maconha usada na forma de rapé??? Nunca tinha visto falar nisso. O que acham? Presta? Dá onda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2006 Aff não sei como a moderação ainda tolera determinados assunto no board comportamento, mistico não tenho nada pessoal a sua duvidas existenciais ou sobre o consumo de rapé mas esse seu topico mereceu KARMA - Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado July 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2006 isso eh bem besta mesmo, principalmente aqui nesse forum. Cannais é para ingerir aspirando fumaça ou vapores e tb ingerida pelo estomago. Somente essas duas formas. Não inventem moda e, cara, vc pega infor em site anti drogas? Procure artigos cientificos cara, mt melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mistico Postado July 2, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2006 Ai turma, me desculpem por "perguntar" coisas que não sei. Para mim esse forum é feito para trocar ideias, cultivar amizades, fazer e responder perguntas, enfim... tudo o que um bate papo entre amigos poderia ter. Mas se é assim então é so me darem o cartão vermelho que vou procurar a minha turma... de boa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado July 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2006 e eu te dei idéia na moral, como em uma roda: procure informações científicas, não em sites anti drogas. E eu critiquei A FORMA de uso e não sua pergunta, por mais que ela esteja em uma seção errada. Vc deve postar isso no APPP, que lá sim, é um lugar de torca de idéias entre amigos. Penso que existem maneiras saudaveis para se consumir a Cannabis moderadamente e a combinação de boas raças com bons métodos para se fumar (bong, narguile) é tranquilo, não faz mal se ocorrer ocasionalemente. E tb podemos comer, como o brigadeiro, que considero receita ideal, pois o volume total ingerido é menor... leite tb é bom.... mas rapé não. Acho besteira, rapé é com fumo e as folhas do tabaco são bem diferentes das de Cannabis. uma maneira bizarra de se consumir: http://www.erowid.org/plants/cannabis/cannabis_info23.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado July 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2006 powrra...interresantissimo este método....mas é realmente bizarro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2006 Ai turma, me desculpem por "perguntar" coisas que não sei. Para mim esse forum é feito para trocar ideias, cultivar amizades, fazer e responder perguntas, enfim... tudo o que um bate papo entre amigos poderia ter. Mas se é assim então é so me darem o cartão vermelho que vou procurar a minha turma... de boa ... Quem puxou o catrão vermelho foi você mesmo, olhe os topicos que você abriu recentemente e veja se tem a ver com o board comportamento, e outra aqui todos são companheiros de fórum então minha critica foi apenas em relação ao assunto e não foi nada pessoal. Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macerai o hemp Postado July 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2006 Uma maneira "simples" é encher a boca de fumaça e depois ir soltanto (somente usando a musculatura bucal) enquanto aspira pelo nariz ( com fazemos para sentir o próprio hálito, inclusive pode usar a mão no início para ajudar), com a prática fica fácil, a fumaça chega bem mais fria e filtrada, é redução de danos, por falar em redux, um conto sobre redux: http://www.growroom.net/board/index.php?sh...id=336484&# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado July 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2006 Mto doido essa tecnica de Mouth Smoking hein!?!?! Sera q funciona isso? Vou experimentar agora e depois posto aqui qual foi. Agora, cheirar maconha 'e boa hein? Parece a minha vo trocando as bolas... hahahahhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mistico Postado July 3, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2006 Quem puxou o catrão vermelho foi você mesmo, olhe os topicos que você abriu recentemente e veja se tem a ver com o board comportamento, e outra aqui todos são companheiros de fórum então minha critica foi apenas em relação ao assunto e não foi nada pessoal. Abrazos Na verdade existem muitos topicos meus aqui que deveriam estar no APPP. O que acontece é que já coloqei muitos topicos no APPP, mas a moderação barrou eles, não sei porque. E, como tenho a necessidade de conversar, acabo indo para outra sessão errada. Mandei uma MP ontem para os moderadores perguntando porque eles não estão aceitando meus tópicos no APPP e ainda não obtive resposta. De qualquer forma não vou mais postar assuntos de APPP aqui, embora fosse minha vontade que a moderação aceitasse (pelo menos um) dos meus tópicos no APPP, ou pelo menos me explicasse porque não estão aceitando meus tópicos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Borbas Negras Postado July 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2006 o thc so reage aquecido, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guerrillero Postado July 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2006 o APPP ta morto... desista de tentar criar tópicos nele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2006 o APPP ta morto... desista de tentar criar tópicos nele! Se ele estivesse morto ele nem taria mais na pagina principal, assim vamos dizer o appp e um morto-vivo!!!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado July 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2006 Oque é rapé ??? Seria cheirar maconha como se fosse a areia do capeta(pó)? ps. ou o thomas nao entendeu a pergunta como eu ou foi bom pro forum ele saido da moderação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tamer Postado April 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2007 o thc so reage aquecido, abraço. Não precisa ser aquecido não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado April 9, 2007 Denunciar Share Postado April 9, 2007 é... e sobre cheirar o fumo, existem sim pessoas... tem até videos no youtube... mas deixo isso pros outros... até fumar ja to ficando meio assim... só não passo somente para a ingestão ( que acredito ser a unica realmente "correta" ) porque ainda não tenho possibilidade de plantio, nem indoor nem outdoor... então n eh mto bom mandar os prensa pro estomago neh... mas tem tudo doido pra tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado April 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2007 Aff não sei como a moderação ainda tolera determinados assunto no board comportamento, mistico não tenho nada pessoal a sua duvidas existenciais ou sobre o consumo de rapé mas esse seu topico mereceu KARMA - Abrazos Se ele estivesse morto ele nem taria mais na pagina principal, assim vamos dizer o appp e um morto-vivo!!!! :'> tbm nao sei, é cada tópico sem noção aberto aqui e enquanto isso o APPP fica as traças, estático... Esse tópico não tem relação com o forum de comportamento, é organizando que podemos desorganizar. Bem, quanto ao tópico, não inventa... nunca ouvi falar de maconha sob a forma de rapé, e como disseram, a cannabis é diferente do tabaco. Não rola. O negocio é no bong, narguile, cachimbo ou saia de seda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Knox Postado April 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2007 quanto preconceito aqui hein! se eu não me engano é feito com o haxixe e não diretamente da erva como é com o tabaco, aspirar o rapé de haxixe é tão popular na Índia quanto a forma de fumar, comer ou beber (bhang). tem muita planta que se faz rapé tambem, meu vô custuma "cafungar" o carapiá, imburana e várias outras mas nunca tentei não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom General Weed Postado April 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2007 fecha esse tópico e parem e se espetar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado April 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2007 pensei que era peruana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuca Postado April 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2007 Sim, peruana, uma tecnica similar a essa que o Macerai citou... Mas nada de rapé (cujo intuito é irritar a mucosa nasal, e não absorver um alcaloide...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado April 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2007 Creio que falar as diversas formas de obter efeitos de uma planta ñ seria errado. Abram a mente! Vamo com calma gente, maconha he cultura! :X e não só fumo ... ;x Antes de virar fumo tem todo um .... vc's plantam e sabem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado April 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2007 Peruanaaaa Aprovoooo ainda mais com Blunt emm rsrs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado April 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2007 hehehe, no comeco eu tbm achei que era um topico sobre peruana tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado April 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2007 Ouxente, e como é que passa homi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts